Snape leva Draco e Harry para o novo aposento de ambos. Chegando lá Snape explica algumas coisas a seu afilhado.
- Chegamos, aí tem tudo o que você precisará para cuidar de Potter, a senha do quadro é bolo de maçã. - Snape fala com a sua típica voz arrogante.
- Por que o dormitório tem senha? - Draco pergunta arrumando Harry em seus braços que já estava dormindo novamente.
- Para ninguém conseguir entrar e perturbar vocês dois. E antes que me venha perguntar o porquê da senha ser bolo de maçã, isso já é obra de Macgonagall. - Snape explica a seu afilhado, percebendo que ele iria fazer uma pergunta.
- Ok, então se é só isso, boa noite padrinho, já está muito tarde e eu tenho que dormir.
- Boa noite Draco. - após se despedir, Snape vai em rumo ao seu aposento.
Draco fala a senha para o quadro e entra. Ao entrar no quarto a primeira coisa que Draco vê são duas camas no centro com a cabeceira encostada na parede, no lado direito da cama encostado na parede, tinha um guarda-roupa e do lado tinha uma porta do banheiro, do lado esquerdo, do lado oposto da parede da cama, tinha uma escrivaninha para o Draco estudar e uma mesa menor do lado para Harry pintar e desenhar e mais para o lado das suas mesas, tinha um espaço para Harry brincar.
Draco foi em direção do armário, ao abri-lo ele vê que suas roupas já estavam lá e as novas roupas para Harry. Depois de separar uma roupa para Harry e para si mesmo, o loiro vai tomar banho, logo após o seu banho, ele acorda Harry com dificuldade pois o pequeno não queria acordar, mas depois de tanta luta Draco consegue e dá um banho nele e troca sua roupa, que dês do acidente ele estava com suas roupas largas do Harry mais velho.
Depois do banho Draco ajeita o moreno, que já estava dormindo novamente, na cama e vai para sua dormir.
×××
Capítulo pequeno só para vocês não ficarem sem hoje.
Um aviso eu troquei a idade do Harry, agora ele tem três anos.
Desculpa se a escrita ficou meio bosta, qualquer coisa eu reescrevo esse capítulo mais tarde ou apague e escrevo outro.
Acho que é só isso, então, tchau criaturas, até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequeno Potter
FanfictionEm uma aula de poções, nosso querido e amado salvador do mundo bruxo, Harry Potter, acaba acidentalmente se transforma em uma criança. E Draco Malfoy, seu inimigo de infância, terá que cuidar dele pois o nosso querido menino de ouro não quer se afas...