Melhoras

162 17 60
                                    

Como prometido, lá estava Draco no dia seguinte.

Ver sua mãe naquele estado, fazia com que ele se sentisse incompetente. Ela esteve esses meses todos na mansão, se ele não tivesse adiado tanto voltar naquele lugar, ele poderia ter ajudado muito antes. Draco verdadeiramente estava se sentindo um idiota naquele momento, ele tinha consciência que pensar daquele jeito não iria trazer o tempo de volta, porém ele sentia que deveria se sentir assim.

- Um sapo de chocolate por seus pensamentos.

- MÃE! - O loiro salta da cadeira e abraça a mulher - Desculpa.

- Tudo bem, também morri de saudade de você.

- Vou chamar o pessoal e o médico.

- Pessoal? - Em seu pensamento, seu filho passou esse tempo todo passando por tudo sozinho, já que ela sabia como todos olhavam para a sua família durante a guerra. Mas saber que tinha um "pessoal", aquecia o seu coração.

- Você vai ver.

Draco deixa o quarto de sua mãe e vai até a sala de espera, onde todos esperavam, aflitos

- Ela acordou. - Todos se levantam bruscamente - Achei que vocês iriam querer ver ela.

- Óbvio que queremos, mas como ela vai reagir? - Hermione parecia preocupada, não só ela.

- Pessoal, minha mãe não é igual ao Lucius, ela irá amar ver vocês.

Portanto, todos seguem o loiro até quarto.

- Sirius! Andy! - Um largo sorriso aparece em seu rosto.

- Cissa! - Ambos vão ao encontro dela, com lágrimas nos olhos. Todos tinham.

- Acho melhor deixarmos vocês conversarem um pouco. Mas tarde a gente volta e eu te apresento todo mundo, mãe. - Ela acena com a cabeça e todos saíram.

Os três ficaram conversado por um longo tempo, contanto tudo o que aconteceu depois do afastamento e sobre a conversa que tiveram com Draco em uma noite. Houve bastante choro, risos, abraços, os três pareciam mais leves agora.

Ao terminarem a conversa, Andrômedra vai chamar os garotos para conversarem com a mulher.

- Voltamos! - Draco tinha um sorriso que nunca ninguém tinha visto em todo seu tempo em Hogwarts, era um sorriso contagiante, não dava para vê-lo e não querer retribuir. - Mãe, agora irei te apresentar cada um.

- Ok meu filho, estou preparada. - Cissa queria chorar ao ver seu filho tão feliz.

- Essa é Hermione, Ginny, Luna... - Ao falar os nomes, cada um entrava na sala - Pansy, mas essa aí você já conhece, Blaise é outro, Ron e o melhor de todos, um mini Harry. - Draco o pega no colo.

- Pera, oi? - O rosto da mulher era um misto de surpresa e riso.

- Poisé mãe, aconteceu bastante coisa nesse meio tempo.

- Me conte tudo então.

Assim, Draco e o pessoal passaram a tarde toda atualizando Cissa de tudo. Narcisa adorou conhecer melhor cada um ali presente, ela nunca teve essa oportunidade. Uma coisa que ela notou, foi um brilho diferente no olhar do filho toda vez que ele iria falar sobre Potter, ela sabia que alguma coisa tinha ali e ela iria descobrir.

Assim que todos saíram da sala para irem embora, Narcisa pediu para que seu filho ficasse mais um pouco.

- Potter, hein meu filho? - Seu sorriso era travesso.

- O que tem o Harry, mãe?

- Me diz você, o que tem o "Harry". - Diz imitado a intonação de Draco.

- Mãe, não começa, já sei para onde a senhora quer levar essa conversa.

- E qual seria?

- A senhora quer saber sobre os meus sentimentos em relação ao Harry. - O loiro cuza os braços, parecendo uma criança fazendo birra.

- E quais seriam eles? - Seu sorriso travesso volta.

- Mãe! - O garoto desiste e se senta na cadeira - Eu não sei.

- Como assim?

- Eu acho que gosto dele, porém não sei se posso me aprofundar mais nesse sentimento, assim que ele voltar ao normal daqui um tempo, não sei se tudo será como antes, não sei se ele irá querer ficar perto de mim ou se afastar imediatamente. Não quero sentir muito, pois sei que na hora que algo acontecer, sei que irei sentir na mesma intensidade. Então se eu não me apegar agora, estará tudo bem.

- Oh meu amor, você já está apegado, pelo menos, pelo mini Harry e com certeza estará pelo Harry normal. - Sua voz transmitia carinho e conforto - Mas tenho certeza que Harry não irá se afastar de você, o garoto tem um bom coração, e depois que souber de tudo que você fez por ele, ele pode te dar uma chance de se redimir com ele. Só tenha calma, não tome ações que você possa se arrepender no futuro.

- Tudo bem mãe. - Ele vai até ela e beija sua testa - Agora infelizmente tenho que ir, até logo.

- Até logo meu filho, se cuida e pense sobre o assunto.

- Com certeza eu irei pensar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pequeno PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora