Assim que saímos, eu e Harry fomos direto para a sala da diretora, assim como pedido.Chegando lá, bato três vezes na porte e logo em seguida alguém abre do lado de dentro e esse alguém era o meu padrinho, Severo Snape.
- Vamos Draco, entre. - meu padrinho estava meio agitado, isso me deixou preocupado.
- Olá meus queridos. - Macgonagall fala após eu adentrar com Harry em meu colo, dormindo, em sua sala.
- Olá diretora. - ela faz um gesto gesticulando que eu sentasse em uma das duas cadeiras em sua frente.
- Bom, já podemos começar? - meu padrinho fala sentando no meu lado.
- Claro Severo, pode começar. - Macgonagall dá a liberdade para o meu padrinho começar falar.
- Então... Eu descobri o que Potter fez de errado na poção e descobri uma poção para reverter isso, mas aí que vem o problema...- meu padrinho faz uma pausa, olhando diretamente para diretora, como se quisesse passar uma mensagem só pelo o olhar.
- Qual é o problema Severo? - Macgonagall se arruma em sua cadeira, após perceber que era algo sério.
- Bem... A poção ela tem um prazo para ficar pronta e esse prazo não é nem um pouco curto. - meu padrinho agora olhava para mim e para o pequeno que estava em meus braços dormindo.
- E de quanto tempo esse prazo irar durar padrinho? - pergunto olhando diretamente em seus olhos.
- Esse prazo vai durar de cinco á seis meses.- agora a atenção do meu padrinho foi para Macgonagall novamente, como a minha também.
- Bem... Isso é muito tempo, mas daremos um jeito. - então, nesse momento a sala cai em um profundo silêncio, até a diretora corta-lo - Draco, será que você poderia chamar a Hermione Granger e o Ronald Weasley para mim, por favor.
- Claro diretora. - falo me levantando, mas antes que eu conseguisse dar mais um passo, Macgonagall me chama, então eu me viro para ver o que era.
- Deixe Harry aqui, para ser mais rápido. - ela, então, conjura uma caminha para Harry - Deixe-o aí.
- Ok diretora. - assim eu deixo Harry na caminha e vou á procura de Granger e Weasley.
Vou em direção ao jardim, provavelmente eles estariam lá. E eu estava certo, lá estava eles junto com a Lovegood e a Weasley fêmea, sentados embaixo de uma árvore.
- Malfoy, cadê o Harry? - Granger se levanta e vem em minha direção.
- O Harry está na sala da direta, mas esse não é o foco, você e o Weasley precisam vir comigo. - falo e viro de costas para eles e volto a caminhar em direção a sala de Macgonagall.
- Já voltamos meninas, vamos Ron. - escuto Granger falando atrás de mim.
Fomos o caminho inteiro em silêncio, mas eu percebia que ambos os dois, que estava logo atrás de mim, estavam meio aflitos. Assim que chegamos, eu abro a porta para eles entrarem e assim fizeram, logo após eu entro e fecho a porta, e um serzinho vem correndo em minha direção.
- DACOOOOO. - Harry vem correndo em minha direção e abraça as minhas pernas - Aondi você estava? Achei qui você tinha mi abandonadu. - Harry não demora muito para cair em lágrimas.
- Oh meu pequeno - pego ele no colo e seco as suas lágrimas - Eu nunca irei te abandonar, ok? - Harry concorda com a cabeça.
- Bom, já que vocês chegaram, acho que eu posso continuar essa conversa. - a direto fala, chamado a atenção de todos.
- Diretora, qual é o intuito dessa conversa? - Granger pergunta á diretora.
- Bom, estamos aqui para falar sobre a situação do Harry. - Macgonagall responde a pergunta de Granger.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequeno Potter
FanficEm uma aula de poções, nosso querido e amado salvador do mundo bruxo, Harry Potter, acaba acidentalmente se transforma em uma criança. E Draco Malfoy, seu inimigo de infância, terá que cuidar dele pois o nosso querido menino de ouro não quer se afas...