Preparativos para o natal

205 26 57
                                    

Um mês e meio mais tarde...

- Todos vão passar o natal na casa do Pads? - Draco já estava com uma aparência melhor, os riscos de ficar desnutrido já haviam sumidos. Agora o loiro era um garoto, quase homem, de corpo robusto e saudável, até possuía músculos, graças aos treinamentos de quadribol. A aparência pálida e cansada não pertenciam mais aquele garoto. Finalmente Draco estava se reerguendo após a guerra.

Sua relação com Harry só melhorou, agora eles estavam mais inseparáveis do que nunca. Mas havia algo que vinha assombrando o loiro nas ultimas semanas, a poção estava quase ficando pronta, no final de janeiro Harry irá toma-la e voltará ao seu estado normal. Porém ele estava com medo de tudo mudar e Harry não querer mais falar com ele, voltando tudo a ser como era. Portanto, como isso iria acontecer? Draco tinha virado amigo de Hermione, Ron e Ginny, eles parariam de falar com ele? Quando ele finalmente estava se sentindo pertencente a algum lugar, tudo iria por água abaixo? Por mais que todos tentassem tranquilizar o loiro, ele não podia deixar de pensar nisso.

- Sim. - Pansy o responde enquanto o ajudava a arrumar as malas - Os pais de Ron também irão.

- Mas não se preocupe irmão, eu já conversei com eles e eles estão dispostos a te ouvir. - O  ruivo tenta trazer um pouco de conforto para o amigo.

- Tem certeza que você quer ir para a mansão primeiro e sozinho? - O olhar de Hermione transparecia o quanto ela estava preocupada - Por que você não espera o natal passar? A gente pode ir juntos.

- Verdade Dray, por que você não espera mais um pouco? - Luna põe sua mão em seu ombro.

- Obrigado pela preocupação gente, de verdade, mas eu tenho que fazer isso sozinho. Além do mais, nem um daqui tem uma lembrança boa daquele lugar, não quero que entrem lá novamente.

- Mas agora será diferente Dray, estaremos com você para um bem maior. - Ginny coloca sua mão no outro ombro do loiro.

- Admiro a gentileza, mas não deixarei vocês entrarem lá. Vai ser rápido, só irei ficar lá um dia, assim que terminar de arrumar as minhas coisas, voltarei para a casa de Wolfstar correndo.

- Promete? - Blaise o pergunta.

- Prometo. E se qualquer coisa der errado, vocês serão os primeiros a saberem.

...................................................................................

Draco odiava aquele lugar, aquelas paredes escuras, com lustres enormes pendurados no teto, tudo naquela casa era exagerado demais. Era assim que seu pai gostava, muito exagero para ficar ostentando para os outros. Ridículo!

Ele não queria estar ali, ainda mais dois dias antes do natal, mas infelizmente era preciso, ele não poderia ficar adiando por mais tempo, era agora ou nunca.

O loiro queria arrumar a casa para vende-la. Sirius e Remus haviam pedido para que ele morasse com eles na casa dos Black's, Draco ficou relutante no começo, porém, ele não queria voltar para aquela mansão. Então decidiu que iria arrumar as coisas e tentar dar um jeito de vender, não sabia ao certo se conseguiria, quem iria querer comprar a mansão dos Malfoy's? Mas ele iria tentar.

Já fazia algumas horas que ele estava ali arrumando, guardando coisas, jogando outras foras. O lugar estava um completo caos, aliás, havia acontecido um combate ali. Entretanto, Draco estava dando tudo de si para tudo ficar minimamente apresentável e pelo visto estava dando certo.

O loiro já havia arrumado a sala e agora estava no seu quarto, estava guardo alguns pertences em caixas para levar para sua nova casa, e o que ele não queria mais, ele queimava. Já fazia uns bons minutos que ele estava ali e ele só tinha tomado café, então obviamente a fome começou a aparecer. Então Draco decide ir até a cozinha para fazer um lanche.

Claramente não tinha nada naquele lugar, mas ele havia levado algumas coisas para fazer uma refeição aceitável. O loiro poderia ter comido no quarto, mas achou mais higiênico comer na cozinha, já que era o único lugar da casa que estava ventilado e limpo.

Draco já havia feito seu lanche e agora estava comendo silenciosamente enquanto encarava a parede.

"Será que o Harry ainda vai querer ser meu amigo?"

"Por que a ideia de só sermos amigos me entristece?'"

" Eu estou estranho esses dias."

- TEM ALGUÉM AÍ? POR FAVOR, ME AJUDA!

O loiro se assusta, quase caindo da cadeira. Tinha alguém ali? Mas quem seria? 

- OI? QUEM ESTÁ AI? - Ele grita para a voz.

- DRACO? É VOCÊ, MEU AMOR? - Aquela voz parecia da...

- MÃE?

Pequeno PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora