Pesadelo

2.9K 273 15
                                    

No meio da noite Draco é a acordado por gritos, esses gritos que viam da cama de Harry.

Draco levanta da cama, assustado pelos gritos que o acordou, e vai até a cama do pequeno para acorda-lo.

- Harry... Harry, acorda. - Draco chamava Harry enquanto o balançava para acorda-lo.

- AAAAAAA - Harry dá o seu último grito antes de acordar.

- Calma Harry, está tudo bem, só foi um sonho ruim. - Draco vai para mais perto de Harry e o abraça.

- Nam foi s-só um so-sonho ru-ruim. - Harry fala aos prantos.

- Como assim Harry? - Draco desfaz o abraço e começa a limpar as lágrimas de Harry.

- E-ela uma lembança. - Harry fala tremendo de medo.

- Que lembrança era essa pequeno? - o loiro perguntava muito calmo enquanto tentava acalmar o menor.

- Ela quando aqueli monstu invadiu minha casinha. - e Harry volta a soluçar de tanto chorar.

- Oh pequeno, precisa falar mais nada. - Draco pega Harry no colo e o abraça - Não precisa se preocupar com isso, aquele mostro já morreu.

- Já? - Harry desencosta do peito de Draco, seus olhos tinham um brilho de esperança.

- Já, e você mesmo o matou. - o loiro fazia cafuné nos cabelos rebeldes do pequeno.

- Sério? - agora seus olhos brilhavam de admiração.

- Muito sério. - Draco tinha um sorriso em seu rosto pelas reações de Harry.

- Você podelia me contar comu eu fiz issu? - quem entrasse no quarto agora e visse toda aquela animação de Harry, nem imaginaria que a minutos atrás esse era o mesmo Harry que estava chorando e tremendo de medo.

- Claro que posso, mas agora está muito tarde.

- Outo dia?

- Outro dia, agora vamos dormir.

- Po-possu durmir com você? - Harry pergunta envergonhado.

- Claro que pode, vem, vamos para a minha cama. - então Draco pegar Harry no colo e leva para a sua cama.

Após ambos deitados, Draco abraça Harry e então Harry volta a dormir novamente.

                                   ×××

Olá criaturas, como vocês estão?
Olha quem postou um novo capítulo.
Como diz o ditado " quem é vivo sempre aparece".
Mas mudando de assunto eu queria agradecer os 1,22K de visualizações nesta fanfic.
Desculpa se a escrita não ficou boa.
Tchau criaturas, até o próximo capítulo.

Pequeno PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora