Passado de Harry

1.2K 95 35
                                    

Sábado havia chegado com um piscar de olhos , e Draco e Harry estava animados para passar o final de semana com Sirius, Remus e Andrômeda.

Assim que Draco e Harry terminaram de tomar café, eles se despedem de todos da mesa e vão até o dormitório para pegar as suas coisas. Assim que pegaram tudo, eles foram se encontrar com Remus no lado de fora da escola.

- Prontos? - Remus ajuda Draco a carregar as coisas.

- Sim. - Harry e Draco respondem ao mesmo tempo.

- Então vamos. - Remus estende seu braço e Draco o segura para eles poderem aparatar.

                                  ×××

- SIRIUS, CHEGAMOS. - Remus grita para seu marido para que possa escutar do andar de cima.

Assim que Remus avisa a sua chegada e a dos meninos, Sirius aparece rapidamente no topo da escada.

- Harry! Draco! - Sirius corre na direção dos dois e os abraça - Que bom que vocês vieram.

- Padinho, você tá nos esmagandu. - Harry fala com a voz abafada pelo abraço de Sirius.

- Ah, desculpa. - Sirius se afasta do abraço. - Como vocês estão? Como foi a semana de vocês?

- Sirius, calma. Eles acabaram de chegar. - Remus fala indo para sala - Deixa eles arrumarem as coisas deles primeiro.

- Verdade, deixa que eu os ajudo Moony. - Sirius pega a mochila que estava com seu marido e começa a subir as escadas. - Me sigam. - como pedido, Harry e Draco vão andando atrás de Sirius.

- Aqui que vocês vão ficar. - Sirius abriu a porta de um quarto e deu passagem para Draco passar. - Eu e Remus tínhamos pensado em vocês ficarem no quarto de Harry, mas achamos melhor não.

- Entendo. - Draco vai até a cama e coloca Harry sentado em cima dela e coloca suas coisas do lado do Harry.

- Bom, podem ir se ajeitando, vejo vocês lá embaixo. - Sirius ia fechar a porta, mas foi impedido por Draco.

- Espera Sirius. - Draco fala - Harry, você quiser, pode ir.

- Selio? - Harry fala com esperança na voz.

- Sim, eu consigo arrumar tudo sozinho. Pode ir.

- Vamos Harry? - Sirius estende sua mão para Harry pegar.

- Vamus. - Harry salta da cama e vai até a mão estendida de seu padrinho e a segura.

Assim Sirius e Harry saíram do quarto deixando Draco sozinho arrumando as coisas e pensando sobre o que ele iria perguntar ao seu primo e Remus mais tarde e se eles iriam responder.

Depois de Draco ter organizado tudo, ele desce para sala e encontra uma cena engraçada.

Harry estava pintando a barriga de Sirius e escrevendo algo na pintura enquanto Remus ri muito. Conforme Draco ia se aproximando ele pode ver o que era.

Harry havia pintado a bandeira lgbt na barriga de Sirius e no meio estava escrito em vermelho "GAY".

- Meu Merlin Harry. - após Draco ter visto a pintura ele cai na risada com Remus.

- E aí? Gostaram? - Sirius levanta ainda mais a blusa para mostrar melhor.

- Está lindo primo. - Draco falava entre os risos - Muito gay, igual a você. - assim ele e Remus volta a cair na risada, agora junto com Harry, Sirius e mais alguém...

- Está lindo primo. - era a voz de Andrômeda.

- Andy, nem vi você chegar. - Sirius fala abaixando a sua blusa.

Pequeno PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora