Marília
Acordo as 18:00 horas e tento me levantar,mais esqueço que tem um peso em cima de mim,e coloco maraisa devagar na cama,e vou para o banheiro,escovo os dentes e vou para o banho,maraisa ainda estava dormindo. Estava lavando meu cabelo quanto eu escuto um barulho de xixi era maraisa,nem escutei ela entrar no banheiro ela estava com uma cara de sono engraçada que até dou uma gargalhada! E saio do banheiro para a morena tomar seu banho.
𝗠𝗮𝗿𝗮:Até que enfim né!-vem até mim me dando um selinho acariciando minha bochecha-
𝗟𝗶𝗹𝗮:Te amo-olho para ela sorrindo-agora vai tomar banho que já vai dar 19:00 bonitinha!-no nosso relacionamento,eu sou a mandona! Então...-
𝗠𝗮𝗿𝗮:Já vou mamy-faz uma vozinha de criança quando sua mãe pede para tomar banho-
Vou para o closet procurar uma roupa enquanto isa toma banho para irmos ao shopping,ver um filme mais não faço a mínima de usar uma roupa bonita e sento na cama e escuto o chuveiro sendo desligado,então espero maraisa sair do banho para me ajudar na roupa,e começo a resmungar fazendo um drama.
𝗠𝗮𝗿𝗮:Amor tá tudo bem por que? Escutei você resmungar!-ela sai daquele banheiro de sutiã e calcinha com os seus cabelos pretos batendo em suas costas molhado com um cheiro que pega no quarto todo
-não acredito Marília olha a hora e você não tá arrumada!- ela me olha com uma cara brava!-
𝗟𝗶𝗹𝗮:Amor me perdoa eu quis te esperar para procurar uma roupa pra mim! Desculpa eu não estava gostando de nenhuma! Dicupa?-olho para ela com um biquinho-
É amigos não sou eu quem manda aqui não! E a nossa maraisa!
𝗠𝗮𝗿𝗮:Tudo bem! Vem vamos procurar uma roupa para você!-nós vamos até a parte do meu closet,ela fica olhando,até falar"já seiii!"ela pega um vestido preto bem colado no meu corpo,com uma meia calça preta e um tênis preto- Agora vai se vestir antes que eu dê na sua cara! Bora tem cinco minutos para sair da minha frente! 1....2.....3.....- ela começa a contar e e eu saio correndo me vestindo- muito bem!
𝗟𝗶𝗹𝗮:Amor,oque eu faço no cabel- ela me olha com um olhar malicioso mordendo os lábios,me olhando de cima a baixo- môh? Amor! Maraisa! Terra chamando!
𝗠𝗮𝗿𝗮:Oi vida! Eu estava reparando o quanto gostosa você é! Puta que pariu marilia você está uma gostosa,porra! Aí minha pressaum-ela finge um desmaio e eu sorrio-
𝗟𝗶𝗹𝗮:obrigada meu anjo, amor mais vem cá! Oque eu faço no cabelo?-olho para ela confusa-
𝗠𝗮𝗿𝗮:Faz baby liss vai ficar linda amor! Peraí eu já te ajudo só vou me vestir!-ela estava com uma calça branca apertada nas coxas e para baixo com a boca larga,e uma blusa de aparecer um pouco a sua barriga de amarrar atrás,e com um rabo de cavalo com baby liss nas pontas-vamos vem vou ajudar no cabelo!
𝗟𝗶𝗹𝗮:Amor você está,perfeita tão gatinha! Me espere hoje a noite,tá bom gatinha?- ela concordar com a cabeça sorrindo,e começa a fazer meu penteado,ela prende uma metade em cima,e outra metade deixa solto! E faz uns baby liss nas pontas,ficou maravilhoso- obrigada meu amor!
𝗠𝗮𝗿𝗮:De nada minha vida! Te amo!-ela me dá um selinho!- vamos?
𝗟𝗶𝗹𝗮:Vamos! Vou só pegar a bolsa e o celular!
Nós vamos para o carro e ela me olha,com uma cara tipo"quem vai dirigir?" E eu só respondo-você vai dirigir nem vem! Da última vez eu quase bati no carro da frente!- ela sorri e pega a chave quando eu jogo para ela! E entramos no carro,em seguida fomos para a estrada! Maraisa com uma mão no volante e outra em minha coxa enquanto eu faço carinho em sua mão. Chegamos no shopping e antes de entrarmos tiro uma foto nossa para postar!
@mariliamendoçacantora
𝗕𝗶𝗼:Te amo gatinha!❤️🔥@Maraisa:te amo demais!🤍
Logo em seguida nós fomos direto para o local do cinema comprar ingressos mais fomos paradas por vários fãs para tirar foto! Mais e claro que tiramos não iríamos falar um NÃO na cara dos nossos fãs! Eu amo todos eles! E estou com muitas saudades de dar um show! Mais tem horas que eu preciso descansar!
Nós decidimos assistir o filme chamado "TEMPO" é um filme muito interessante eu entendi de um jeito agora não sei maraisa! Mais e muito bom e uma coisa surreal a menina está com 6 anos,e do nada ela vira adulta com um filho isso é bem surreal! Prestei muita atenção nesse filme,mais minha cabeça estava maraisa! Então nós fomos embora as 23:00 horas cheguei morta! Mais dava para dar um jeitinho na maraisa! Ela tava com um fogo muito alto meu povo.
Chegamos em casa e eu fico calada, deixo maraisa pensar que eu esqueci no que disse quando entramos no quarto maraisa vai indo em direção ao banheiro mais eu puxo ela pelo pulso
𝗟𝗶𝗹𝗮:Onde você pensa que vai?-nossos rostos estão colados um no outro,sinto sua respiração tomar conta da minha!-
𝗠𝗮𝗿𝗮: To-oo tomar banho? Né mais é óbvio que eu iria tomar banho!-ela gaguejar nervosa-
𝗟𝗶𝗹𝗮:Agora não! Não mandei você ir!- dei uma de mandona para cima dela,joguei ela na cama e arranquei sua roupa dela,e a beijo com muita vontade.
Solto seu rabo de cavalo pegando no seu cabelo e puxando com força fazendo ela arfar na minha boca, como eu amo isso! E puxo com mais força quando eu só escuto um" a-anw" ela parou de me beijar para colocar um gemido para fora! Eu vou torturar ela! Ela que aguente!.
𝗠𝗮𝗿𝗮:Lila, não tortura!-ela sorri me olhando-
𝗟𝗶𝗹𝗮:Impossível! Vou fazer você esquecer seu nome! Hehehe-dou um sorriso diabólico para ela-
Começo a deslizar minha língua pelo aquele seu corpo suado e chego naquela parte! Desço minha boca e dou uns beijos lá,e já boto minha língua e já começa a chupar seus cilindro, e não aguento boto três dela dentro dela de surpresa e da um gemido alto para mim e eu sorrio,e boto mais um dedo,fazendo ficar 4 dedos meus dentro dela,e vou fazendo movimentos rápidos,muitos rápidos até sentir sua perna tremer muito! Quando é assim é por que ela vai soltar um jato se prepara para colocar a boca lá,quando eu sinto um jato de gozo na minha boca e engulo tudinho! Maraisa pega no meu cabelo e fica mexendo ele nos lugares que ela quer que eu chupe ela, depois de uma noite longa! Faço uma pergunta a ela!
𝗟𝗶𝗹𝗮:Eai? Qual teu nome colega?-dou um jeito de maloqueira-
𝗠𝗮𝗿𝗮:E-eu não faço a mínima!-a morena ainda tenta recuperar seus fôlegos,e eu me levanto para tomar banho- posso ir com você?
𝗟𝗶𝗹𝗮:Amor eu iria adorar! Mais vou te sujar de sangue todinha!-vou para o banheiro tomo banho! Quando eu chego la vejo minha morena deitada na cama dormindo! Maraisa estava muito soada e se ela acordar assim amanhã vai ficar puta! Mais sem acordar ela consigo dar um banho nela e colocar ela na cama-
Maraisa deita em cima de mim,e eu beijo sua cabeça,bom fomos dormi era 04:00 da manhã! Então já sabe né? Amanhã a gente só acorda às 15:00 horas! Quando eu vejo tudo apagado! Vejo meu sono chegou e fecho os olhinhos.
✨/_____/______/____/_____/✨
Ooi meu povo,desculpa pelo horário gente! Eu esqueci, mais tarde tem mais! Não prometo umas 19:00 hrs e nem nada bom vou colocar para umas 23:00 se eu não conseguir então não sei? KSKSKSK bom bjs bis pessoal! Aaaa não esquecem de votar!🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmo em segredo eu sou sua mulher!!✨
RomanceJá imaginou você formar uma família com a sua melhor amiga?