Episodio 39

1.2K 80 89
                                    

Marília
Já estávamos quase chegando no hotel,maraisa dormiu o voo todo e eu fiquei sozinha acordada! Eu estava morta de fome já! Então decidi falar com maraisa para nós ir almoçar em algum lugar.

Lila:Meu amor,tô com muita fome! Quer ir almoçar em algum lugar?-pergunto segurando a sua mão.

Mara:Pode ser baby,mais a gente pode passar no hotel primeiro? Queria trocar de roupa! Ou melhor tomar um banho né!-bufa.

Lila:Okay,eu também quero tomar banho estar mto calor!-não demorou muito e já estávamos no elevador do hotel.

Mara:Baby,eu vou tomar um banho vem comigo neném.-maraisa já estava completamente nua,me chama pelo dedinho então não perco o momento e vou.

Lila:Eu te amo sabia? Te amo muito minha morena!-prendo ela na parede do box e vou dando beijos no seus pescoço.

Mara:Eu te amo mais minha loira! E estou morrendo de tensão por você.-me puxa para um beijo.

Lila:Ah é? Então vai matar ela agora!-beijo ela com mais fogo,logo vou descendo a minha mão até a sua parte íntima e fico fazendo massagem.

Mara:Amor! Eu preciso que você me fode bem gostoso! Daquele jeito vidinha.-ela pede educadamente.

Lila:Pode deixar baby! Mais aonde você quer? Na água descendo sobre o seu corpo,ou na caminha?-deixo beijo em seu pescoço.

Mara:Prefiro na caminha amor.-fomos correndo para a cama.

Joguei ela na cama de um jeito feroz,ela arranhava as minhas costas com aquela sua unha me fazendo arrepiar,a mão dela descia pela minhas costas,nesse momento eu já estava muito molhada,olhei para ela com o sorriso mais safado do mundo,começando chupar o seu pescoço. Sem enrolação,puxei ela para um beijo mais gostoso ainda! Começamos a nos beijar,nossas linguas se chupando com força. Rapidamente chupei seu lábio inferior e puxei fazendo a mesma soltar um gemido. Como ela já estava toda nua para mim,não perdi meu tempo fui com minha mão em sua intimidade. Como eu imaginava, já estava encharcada. Massageei seu clitóris e ela gemia sem parar.  Aumentei a velocidade a levando a loucura.  Quando ela estava perto de gozar eu parei e sorri maliciosamente,ela levantou a cabeça com uma cara bem brava! Direciono meus dedos na sua entrada e começo a massagear mais uma vez bem lentamente,vi que meus movimentos deixou Maraisa mais molhada,o que facilitou a entrada de meus dedos em seu sexo.

Lila:Agora eu quero você gemendo meu nome!-sussurei em seu ouvido.

Acelerei os movimentos de vai e vem dos meus dedos. Deixando Maraisa com mais tesão.

Mara:M-mais rápido am..ir...-ela diz em meio gemidos. Começo a ir mais rápido,enquanto ela rebolava nós meus dedos de tanta excitação.

Lila:E hoje que eu vou poder tocar nessa parte proibida!-falo dando um sorriso sínico,fazendo a outra lá rir safado.

Retiro meus dedos de dentro dela,me abaixo para ficar com a cara literalmente na sua intimidade,levo minha língua para sua intimidade e começo a estimular seu clitóres. Maraisa soltou um gemido abafado.

Mara:A..ssim...m..eu..amorr! Ô meu Deus,isso...isso tá tão gostoso! Não paraaa Marí...lia.

Quando mais eu escuto seus gemidos,mais eu a chupava,e realmente esse está sendo um dos melhores sexos que já fizemos.

Comecei a brincar com a ponta da minha língua,deixando Maraisa se contorcendo na cama de prazer. Retirei minha língua e coloquei dois dedos dentro da sua intimidade,comecei com movimentos lentos,deixando Maraisa louca.

Mara:Lila...M..eu De...us.

Lila:Você quer que eu vá mais rápido Carla?

A chamei de Carla por que sei que a deixa com mais tesão

Mesmo em segredo eu sou sua mulher!!✨Onde histórias criam vida. Descubra agora