Episodio 32

1.1K 76 18
                                    

Ooi meu povo,antes de começar eu quero dizer,que é o negócio do grupo estar dando certo okay?
Capítulo para as neném!🤍👇

mariametancia vulgo_anjinho

Boa leitura para todosss!

Marília
Enfim,pousamos! Glória a Deus deu tudo certo! Fomos para o hotel,Alice ficou com a minha mãe,eu e mara,e mai fomos para o meu quarto,chegando lá decidimos jogar mais uma vez free fite.

Lila:Eu vou matar ele maiara,espera aí não tem como te salvar não!-falo concentrada!

Mai:Vai logo Marília! Eu tô morrendo!-fala desesperada!

Mara:Eu já morri não preciso me preocupar😘!-fala se sentindo,deitada entre minhas pernas!

Lila:Mateiii! Calma maiara tô indo!-mato o homem lá,fui salvar maiara quando eu vi a gente já tinha ganhado!

Mai:Ah gente é muito boa caralhooo!-fala comemorando!

Mara:Oh maiara,como é que aconteceu no dia da praia,que você deu! Você falou que iria contar!-fala se ajeitando no meu como largando o celular!

Lila:Verdade! Obrigada por lembrar amor!-solto meu celular!

Mai:Vocês vão ficar insistindo até eu falar né?-ela pergunta,nós concordamos com a cabeça!-okay! Então foi assim,afinal o nome dele é Matheus,ele teve a ideia da praia! Como eu fiquei com medo,eu chamei vocês! Aquele tempo que a gente tava indo eu só conversava com ele,daí quando a gente chegou lá,vocês foram se comer lá no mar!

Lila:Olha aqui garota,tu respeita a minha transa com a minha esposa hien!-eu falo e nos três soltamos uma gargalhada!

Mai:Daí,vocês foram pro mar! Ele já tinha chegado eu fui lá cumprimentei ele,ele me cumprimentou,daí ele começou a me beijar! O fogo começou, daí aconteceu! Dentro de um carro,mais tudo bem! Daí foi na hora que eu voltei,que eu escutei os gemidos dessa loira na areia!

Mara:Tu é muito safada garota! Puta que pariu,aprendeu com a irmã hahaha!-fala só pra me provocar!

Lila:Ou! Tá se pagando de solteira agora? Euem!-falo emburrada!

Mara:Tô brincando amor,tô brincando!-fala rindo e me dar um beijo!

Mai:Gente,vamos descansar um pouco? Depois a gente acorda para a hora do show!-fala desligando a luz,ligando o ar e deitando na sua cama!

Mara:Pois é amor!-concordo com a cabeça,fomos dormir! Dormi de conchinha com a maraisa!

Acordei com o despertador tocando as 18:40! Fui para o banheiro,fiz minhas higienes! Não estava me sentindo muito bem! Coloquei um blusão,sai do banheiro e Edu já estava lá!

Edu:Vamo mamãezinha! Vem senta aqui!-bate na cadeira!

Lila:Ah não Edu!-falo abrindo os braços para a maraisa,eu tava toda manhosa,minha menstruação desceu então já era!

Edu:Não não! Vem aqui amor!

Mara:Pera Edu ela estar passando mal!-maraisa pega o meu remédio e me dá,sento na cadeira pro Edu começar à maquiagem! As gêmeas já estavam prontas! Só faltava eu!

Mesmo em segredo eu sou sua mulher!!✨Onde histórias criam vida. Descubra agora