Episodio 12

1.7K 85 12
                                    

Marília

Depois daquele jantar horrível,eu queria conversar com maraisa quando chegasse em casa pois ele teve uma gracinha com o Fernando que eu não gostei nadinha,maiara ria muito com as gracinhas dos dois palhaços,e eu com a minha cara de séria,maraisa vai ouvir quando chegar em casa,e vai ouvir muito! O caminho para casa foi tomado em silêncio,chegamos em casa entramos e eu fecho a porta,maraisa tenta subir pro quarto mais eu pego na sua mão.

𝗟𝗶𝗹𝗮:Vai aonde?-minha voz sai grossa,estou com muita raiva mesmo!-

𝗠𝗮𝗿𝗮:Vou subir para tomar um banho,por que?-Ela me olha confusa-

𝗟𝗶𝗹𝗮:Pode ficar aqui eu quero conversar com você maraisa!-ela abaixa a cabeça-

Para não complicar nada aqui,vou pular isso é ir para a parte quente,onde estamos brigando por conta do meu "ciúmes"bom diz maraisa!

𝗠𝗮𝗿𝗮:Marília nada haver,para de gracinha! Era só um jogo!

𝗟𝗶𝗹𝗮:Então quer dizer que você já pegou o Fernando? Que legal né!

𝗠𝗮𝗿𝗮:Amor eu não peguei ele,só disse que pegaria! Mais disse na brincadeira,eu nunca pegaria ele Marília,eu tenho você minha boneca! Para de pensar nisso! Por favor,vamos se resolver? Obrigada!-ela vem até mim e agarra minha cintura-

𝗟𝗶𝗹𝗮:Desculpa amor,meu ataque de ciúmes estar demais!-agora ela-

Tomamos banho juntas, são 03:00 da manhã decidimos ir dormi,estamos muito cansada,maraisa deita na cama e afunda sua cabeça no meu pescoço,faço carinho nos seus cabelos,e a gente vai batendo conversas

𝗠𝗮𝗿𝗮:Amor como você começou a sentir atração por mulheres?-ela me pergunta ainda deitada no meu pescoço-

𝗟𝗶𝗹𝗮:Eu tinha dez anos de idade,quando estava na praça perto de casa com uns amigos,a gente decidiu brincar de verdade ou desafio,e nesses desafios tinha beijo,sabãozinho,até corredor na morte! Então um menino me desafiou a beijar uma menina chamada Carla! Ela era nova no condomínio,e já tava com gente que levaria ela pro mal caminho! E falaram que era para ser um beijão,ela concordou e eu também,amor ela era igualzinha a você,cabelos pretinhos longos,a cor bem branquinha e a pele macia,os lábios macio,tudo lindo! Nós fomos atrás da árvore e nós pegamos,e depois disso viramos amigas,e começamos a nos pegar,sem nada sério! Eu só tinha dez anos maraisa!-solto uma risada,e ela fica me olhando confusa-sendo que teve um dia que ele me disse que iria viajar para Miami e voltaria,eu fiquei triste,por que eu me apaixonei por ela,eu já via que as mulheres me deixava louca! Então quando ela voltou eu já tinha me mudado,e nos afastamos!

𝗠𝗮𝗿𝗮:Amor era eu! Aquela menina era eu!-olho confusa para ela- o menino que te desafiou a beijar era o Guilherme?-aceno com a cabeça que sim!- amor era eu! Olha essa foto! Eu tenho foto com meus amigos quando era pequena-ela me mostra uma foto,onde eu estava atrás dela,sua irmã no meio,e os meninos atras-Viu? Era eu amor! A gente já se conhecia!

𝗟𝗶𝗹𝗮:Amor pior que era vocês mesmo! Cara que legal! Meu primeiro beijo com a mulher que eu amava na adolescência e amo até hoje!-selo nossos lábios,em um beijo calmo-

Nós ficamos muito surpresa com a nossa história! E fomos dormi até mais feliz,só de pensar em que no outro dia seria sexta-feira e já estava quase acabando os dias de ficarmos juntas,então fomos dormi para descansar um pouco,e no outro dia brincaríamos mais,e zoar fazer tudo,fomos dormi as 04:00 horas da manhã!

✨______/______/_____/___✨/

Ooi amores,desculpa pelo episódio ruim hoje,mais não consigo tirar o hoje de manhã da minha cabeça,estou pensando em ficar off um pouco! Oque vocês acham? Tô quase desistindo! Deixem sua opinião aqui,tô mto tristes com isso tudo! E estou ficando muito desconfortável sobre hoje cedo,até disse no aviso, bom deixem a opinião de vocês aqui! Bjs bjs amo ces!🌈

Mesmo em segredo eu sou sua mulher!!✨Onde histórias criam vida. Descubra agora