Maraisa
Depois de tudo que correu comigo e com a minha irmã,meus familiares vieram até a gente eu amei o carinho de todos! Eu e maiara já estávamos em Goiânia,lila chamou a gente para irmos para lá! Minha mãe e meu pai foram também tia Ruth implorou tanto que eles ficaram,ao chegarmos acabei adormecendo! A doutora Julianna passou alguns remédios para mim! Caso se eu e a maiara estivéssemos sentindo dores! Acordo com alguns barulhos lá em baixo,parecia uma resenha.Mara:Que barulho é esse gente?-levanto vou ao banheiro tomo um banho escovo os dentes lavo o rosto,coloco um short largo e uma blusa grande da lila e um rabo de cavalo! Desço para ver aquela barulhada quando eu chego la era à família zoando! Até a maiara.
Ruth:Olha só quem acordou genteee! Até que enfim né minha filha,a gente achou que você tinha desmaiado! Já são 20:00!-ela fala e todo mundo me olha.
Mara:Que foi gente? Tô feia? Tô vendendo doce? Euem! Vocês tão me olhando de um jeito-falo com os braços cruzados encostado na parede!
Mai:Não e nada irmã! E por que na sua blusinha aí estar a foto de todos juntos aqui! No mesmo lugar que estamos!-eu sabia disso eu coloquei por que eu amo essa foto de todos nós!
Mara:Sim! Sim eu sei! Onde estar a lila? Só ela que não estar aqui!-pergunto confusa!
Ruth:Tá na cozinha!-tia Ruth,e todos que estavam no ambiente reviraram os olhos!
Mara:Que houve gente? Geral revirando os olhos!
Ruth:Vai lá cozinha meu bem! Vai entender o por que reviramos nossos olhos!
Mai:Quer companhia? Por que eu sinto que você vai surtar!-ela fala se movendo na cadeira!
Mara:Não! Obrigada eu sei ir sozinha!
Sigo até a cozinha! E me deparo com a Marília conversando com a tal amiguinha dela chamada "Yasmin"é esse o nome né? Aí sei lá! Eu quero ela longe da Marília só da porta eu tô vendo ela quase chupando os lábios da Marília! Quando eu tava abrindo a minha boca pra falar algo! Aquela piranha pega na nuca da lila e puxa o pescoço dela para um beijo,lila não deixa e tira a mão da nuca dela!
Mara:Tá doida rapariga? Euem fica dando em cima da mulher dos outros!-chego perto delas!
Lila:Amém senhor,obrigada amor! Essa louca fica me forçando a beijar ela!
Yasmin:Você quer eu sei! Admite Marília! Você não ama ela,você ama eu! Sempre gostou de mim! Nunca gostou desse filha de uma puta!
Mai:Olha aqui sua piranha você respeita a minha mãe! A sua mãe que é puta! Que não te deu educação!-mai surge na cozinha!
Yasmin:Aiai! Meu amor com você eu não quero nada! Mais com a sua irmã eu quero muito! Eu quero tanto arrastar a cara dela no asfalto por que ela roubou a MINHA LILA DE MIM!-ela vem e puxa meu cabelo com força!
Lila:Você tá maluca porra! Solta ela agora sua vagabunda!-lila vem por trás tentando tirar dela de mim! Mais não consegue,ela me jogou no chão subiu em cima de mim e começou a me bater! Eu não tinha mais força desde do acidente,eu não conseguia brigar! Ela tirou minha força!
Mai:Solta ela agora! Sua filha de uma égua! Solta a minha irmã!-maiara tenta tirar ela de cima de mim! Enquanto lila foi atrás de ajuda dos outros!
Lila:MÃE! SOGRA! HENRIQUE! JOÃO! SOGRO! GUSTAVO! ME AJUDA POR FAVOR!-marilia entra na sala correndo e todos olham desesperados para ela!
Ruth:Oque houve minha filha!-a senhora se levanta indo em direção a Marília!
Lila:A louca da Yasmin tá quase matando a maraisa de tanto bater nela lá no chão da cozinha! Socorro! Socorro!-quando todos estavam prestes a chegar! Só escutam um barulho de vidro sem quebrado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmo em segredo eu sou sua mulher!!✨
RomanceJá imaginou você formar uma família com a sua melhor amiga?