Episodio 14

1.7K 89 17
                                    

Maraisa
Depois do nosso passeio,seguimos para casa dei um banho em minha sobrinha e levei ela para cama,Marília e eu ficamos no sofá deitadas vendo filme agarradinhas,aquele filme estava me dando um expressão que iria acontecer alguma coisa! Estávamos vendo 50 tons de cinza! Marília já viu eu não,Marília e muito boa em filmes! Até que uma hora chega a parte do sexo no filme,aquilo me deixa sei lá toda coisada,no meio daquele sexo do filme,sentir uma coisa molhada em mim! Okay já entendi oque é isso.

Lila:Maraisaaaa,olha lá hien maraisa!-ela me olha com um olhar safado.

Mara:Vai tomar banho Marília ooh chata-ela me olha rindo

Lila:Aaaa,eu ir tomar banho? Acho melhor você ir por que você tá toda molhadinha aí bonitinha!-olho para ela

Mara:Sua safada! Como você sabe disso?-olho com boquiaberta para ela

Lila:Você treme querida! Acha que eu não sei disso? Quer que eu resolva o seu poblema aí?

Mara:Babaca! Para de graça!-Ela me puxa para o seu colo

É HOT QUE VOCÊS QUERIAM? ENTÃO É HOT QUE VOCÊS VÃO TER!!!

Lila:Você quer! Olha sua carinha de safada maraisa!-olho malicioso para ela,Marília vem beijando meu pescoço e acariciando minha nunca,ela sabe que mexe comigo nessa parte!

Mara:Maríli....-sou interrompida pela loira.

Lila:shiii,fica quietinha! Hoje você é só minha!!-Ela fala num tom grosso,e continua beijando meu pescoço.

Mara:Sua....só sua!-falo entre gemidos no seu ouvido.

Lila:Falei pra ficar quietinha!-ela me puxa pelos cabelos me fazendo arfar.

Mara:Tá boom mommy!-Ela me olha brava.

Lila:Você tá abusada hein maraisa! Tá na hora de levar uns tapas!-ela para de beijar meu pescoço,pego no meu cabelo e vai indo em direção ao quarto com meu cabelo em suas mãos.

Mara:Aa-ahm lila!-Falando arfando,entramos no quarto ela me joga na cama trancando a porta.

Lila:De quatro! Agora tô mandando-Ela manda e eu faço! Marilia volta com um chicote na mão!-essa mulher vai fazer eu esquecer meu nome! Puta que pariu!-Falo baixo para ela não escutar.

Mara:Marília pelo amor de Deus!-Eu solto uma risada e enquanto ela vem na minha direção com aquele chicote.

Lila:Eu te falei que você merecia uns tapas!-ela já acerta uma chicotada na minha bunda me fazendo gemer alto!

Mara:Lil,Aa-ahm

Ela acerta mais uma chicotada na minha bunda,me fazendo gemer mais alto! Sem preocupação com a Alice acordasse com o barulho,minha bunda já estava vermelha de tanta chicotada! Mais cada uma chicotada era um líquido escorrendo pela minha perna! Marília estava fazendo outras coisas tb invés das chicotadas! Marília me virou de frente! Tentou abrir minhas pernas mais eu não deixei! Só provoquei,querendo deixa ela irritada.

Lila:Abre as pernas! Ou chicotadas!-Ela me olha com um sorriso malicioso! Meu sorriso preferido de todos os dias!

Abro as minhas pernas dando ela a visão que ela queria,sinto a língua de Marília passar pelas minhas coxas lambendo os líquidos que ela me fez soltar,de um minuto atrás! Marília só estar me torturando e eu odeio isso,coloco essa porra dessa boca gostosa na minha parte íntima logo caralho!

Mara:Marília para de torturar pelo amor!-peço fazendo biquinho.

Lila:Oque você quer?-Ela me olha provocando,com aquele olhar!

Mara:Quero que você me foda!

Lila:Não entendi! Pode explicar? Ou melhor falar direito!-Ela se faz de desentendida!

Mara:quero que você me foda bem gostoso,faça me esquecer meu nome! Faça eu tremer minhas pernas! Faça eu gozar na sua boca Marília!

Lila:Agora sim eu entendi!
Marília colocou aquela sua boca feroz na minha boceta me fazendo arfar,suas língua circulavam nós meus cilindros,Marília não aguentou e meteu três dedos de surpresa em mim,gemi muito alto mesmo,ela veio até mim e botou sua mão na minha boca para não acordar a pequena criança inocente! Marília penetrou mais um dedo em mim fazendo ficar 4 dedos dela dentro de mim,minha cintura se contorcia em seus dedos,fazendo uma movimentação gostosa,minha perna começou a tremer.

Lila:Não goza maraisa! Ainda não mandei!-ela fala num tom sério sorrindo.

Mara:Lila,pelo amor de Deus tô quase!

Mara:Eu vou gozar....-Marília colocou sua boca na minha parte íntima para beber meu líquido.

Lila:Hummm! Que gosto mais delicioso desse mundo! Que delícia amor!-Ela disse lambendo os lados da sua boca.

Marília pegou no meu cabelo,vindo no meu ouvido e falando,"aguentaria mais?"concordei com a cabeça.

Lila:Aguenta?-o negócio era duro,e muito grande mesmo!

Mara:Amor,eu aguento mais vai também devagar com esse negócio aí hein!-ela riu com o pa* na mão

Lila:ai,aí Carla Maraisa-ela fala o "maraisa"com muita firmeza e coloca aquele objeto dentro da minha parte íntima,gemi o mais alto que pude,aquilo doeu muito! Muito mesmo

Mara:Aa-han amor! C-alma devagar-uma lágrima desceu sobre o meu rosto,eu nunca tive uma relação sexual com um
Homem! Aquilo tinha doído vey.

Lila:Amor tá tudo bem?-ela tira o objeto de dentro de mim me aliviando um pouco.

Mara:Não isso dói! Prefiro seus dedos dentro de mim! São mais gostosos! E me faz gozar mais rápido!-ela sorri,joga o objeto longe e da atenção para mim.

Lila:Pode?

Mara:Sim!

Lila:Okay!-ela enviou dois dedos dentro de mim,me fazendo contorcer o corpo e segurar nos lençóis da cama,uma mão de Marília estava apertando os meus peitos,então ela deu a última lambida em mim e deitou ao meu lado.

Lila:Se divertiu querida?-olhou nos meus olhos recuperando fôlego!

Mara:Muito!-falo tentando recuperar fôlegos.

Tomamos um banho e fomos para a cozinha comer alguma coisinha,aquilo deu uma fome! Fomos rindo mais não muito alto para não acordar a bela criança adormecida.

Lila:Quer comer oque?-ela perguntou abrindo a geladeira.

Mara:Pão com nutella,suco de laranja por favor!

Lila:Okay! Vou comer o mesmo!-ela fez nossos sucos e o pão com nutella! Ela me colocou sentada no balcão e ficou entre minhas pernas!

Mara:Você é tão pitica!-término de beber meu suco!

Lila:para com isso!-ela solta uma risada e fica corada com o elogio!

Mara:mais só agora! Por que na cama meus amigos!-ela ficou vermelhinha.

Lila:Maraisa vamos logo dormi pelo amor de Deus!

Subimos pra o quarto,escovamos o dentes e fomos dormi agarradinhas uma na outra,já que estava um pouquinho de frio!

✨_____/_____/_____/____/__🌊

Sentiram sdds? Pois eu voltei! E com HOT MEU AMOR!!!! Desculpem o sumiço mais agora eu vou poder postar sempre! Estou de férias então! Tá tudo tranquilo! Bjs bjs não esqueçam de votar!🌈

Mesmo em segredo eu sou sua mulher!!✨Onde histórias criam vida. Descubra agora