Episodio 35

1.1K 80 41
                                    

Ooi genteeeee! Antes de começar,quero informar que hoje vai ter mais um episódio okay? Vou postar ele de madrugada! Então fiquem atentos!! Bjs bjs,uma boa leitura para vocês!!🤍

MaraisaDaLila capítulo pra essa mulher maravilhosa!!🤍
Boa leitura meu povo!🥰

Marília
Depois da gata ter ido dormir as 08:00 da manhã,curtindo a farra de "seja bem vinda de volta lila!!" Acordei as 14:30! Olhei para o lado,maraisa não estava! Afinal só estava eu naquela cama! Levantei fui para o banheiro,fiz minhas higienes! Botei uma roupa confortável e desci! Não tinha ninguém em casa,achei um bilhete em cima da mesa escrito!

"Oi meu bem,pra você agora é boa tarde rs! Bom tivemos que sair para resolver as coisas do aniversário da festa da Alice no salão! Desculpa não quis te acordar! Estava tão lindinha dormindo,e você precisa descansar! Jájá a gente chega,ou quando você acordar querer vir para o salão,você quem decide okay? Qualquer coisa me ligue! Te amo! Ass:Sua morena!"

Essa mulher é demais cara! Bom confesso que estou morrendo de fome! Fui para a cozinha preparei tapioca para eu comer! Fiz um suco de laranja,sentei e comi! Caraca eu tenho que aparecer nos storys o povo deve estar igual doido atrás de mim! Bom vou aparecer um pouquinho agora.

Lila:Oi gentee,bom como todos sabem do acontecimento né! Eu estou bem,estou ótima! Já estou em casa,pronta pra outra! Tô brincando,se maraisa ver isso ela me mata! Mais bom hoje é dia da festinha da filha,então vamo se animar! Colocar um som alto,que eu voltei na realidade tropinha!! Beijinhos para vocês!-Gravei uns storys,logo terminei de comer e fui arrumar a casa! Estava uma bagunça,coloquei minha música e fui arrumar a casa!

Quando deu 16:00,o povo chegou! Eu tinha acabado de arrumar a casa! Escuto passos de criança vindo! Logo vozes de adulto! Vou na porta e vejo eles sorrindo pra mim!

Ruth:Olha como ela estar gente! Já voltou a realidade,que coisa mais linda de mamãe!-me dá um beijo na testa!

Mara:É a coisa mais linda mesmo!!-me dá um selinho!-Como você estar meu bebê? Dormiu bem? Já comeu!-coloca uma mecha do meu cabelo para trás!

Lila:Eu tô bem neném! Já comi sim,como estar lá? Eu queria ver!-faço um biquinho!

Mai:Cunhada! Estar a coisa mais linda,as mesas,as decorações! Marília aquele salão! Ele é tão genial,tem uma parte só pra adultos,e outra só pra criança! Cara que povo gênio de fazer isso!-fala com os olhos brilhando!

Lila:É mesmo cunhada? Vamos fazer seu aniversário lá então dessa vez!-fala rindo lembrando que ainda estamos no começo do mês!

Mai:Palhaça! Ainda demora muito,mais eu quero lá! Eu quero o tema de euphoria!-fala dando pulinhos!

Mara:Mais eu não quero de "euphoria" Eu quero de outro jeito bonitinha!-debocha da cara dela!

Lila:Aiai! Nenhuma das duas vai escolher! Se bobear vai sobrar pra eu e a Alice escolher esse tema! Né filha?-pego a pequena no colo!

Alice:Pois é! Vou fazer de cada uma tem a sua metade mama!

Lila:Como assim filha? Cada uma tem a sua metade?-pergunto confusa!

Alice:É mama! A tia mai vai ficar com a parte trouxa! A mamãe com a parte da bebida!-ela fala e nós demos uma risada!

Mai:Nossa até minha sobrinha me chamando de trouxa! Caraca,me senti ofendida!-se finge de choro!

Alice:É titia...É a realidade!-ela ri,e sai correndo!

Nós ficamos ali conversando! Até dar a hora da gente se arrumar para irmos para a festa de Alice! Fui tomar meu banho com maraisa é óbvio!

Mesmo em segredo eu sou sua mulher!!✨Onde histórias criam vida. Descubra agora