Oooi babys! Desculpem pelo sumiço,simplesmente estava sem ideia! Preciso que alguém me ajude,no hot do hotel,um hot forte! Me ajudem!!! 🤧
QUREM MAIS EPISÓDIOS? ENTÃO TEM QUE TER ESTRELINHA!!⭐️
Maraisa
Sinceramente,eu não sei nem oque falar disso que aconteceu! Meu casamento foi incrível. Eu disse sim para a mulher que eu mais amo nessa vida,eu só tenho que agradecer a Deus por colocar essa moça maravilhosa na minha vida! Eu não sei nem oque falar dela,o quão esposa boa ela é! O quão mama boa ela! O quão cunhada,filha,nora,irmã tudo nesse mundo! É a minha cantora favorita,e eu sempre vou amá-la.Lila:Vamos amor! Eu estou tão cansada,amanhã nós temos que ir viajar! Esqueceu bebê?-a festa já tinha acabado,nós estávamos já indo embora!
Mara:Vamos sim neném! Só tenho que esperar a maiara chegar com a Alice né!-falo tentando tirar os saltos encostando a mão na parede!
Lila:Deixa que eu te ajudo princesa!-ela vem até em mim,tira os meus saltos e se levanta! Me encosta na parede me deixando sem saída!- Quanta vezes eu já te falei que você estar uma gostosa nessa roupa? Afinal estar gostosa todos os dias!-fala beijando meu pescoço me dando leves arrepios!
Mara:Eu acho que umas 100 vezes! Ou até mais números altos! Mais eu não me canso de escutar nunca!-falo em um tom segurando os gemidos!
Lila:Pois é,e eu não me canso de falar neném! Meu amor,eu estou desde do começo dessa festa tentando ter maneiras rápidas para rasgar esse seu vestido,quando chegarmos em casa!-ela dá um sorriso sapeca,logo eu não aguento e solto uma risada!
Mara:Mais Marília Dias Mendonça Pereira,você estar com um fogo muito alto hein!-aponto o dedo na cara dela!
Lila:Se for possível eu te fodo aqui! Nessa parede sem ligar pra nada!-ela fala dando chupãoes pelo meu pescoço.
Mara:Eu duvido você fazer isso aqui!-falo e solto uma risada bebada.
Lila:Não vai ser igual a gente faz na cama,mais pode ter certeza que vai ser muito bom!-acredite se quiser,mais a Marília estava no seu nível bebada.
Mara:Você só fala loirinha! Nunca faz.-falo bem ofegante perto do seu ouvido,fazendo a mesma se arrepiar.
Lila:Aa é? Então quer dizer que você estar duvidando de mim? Olha Carla maraisa,você estar duvidando da pessoa errada!-eu tinha mudado de roupa mesmo,ela abriu o zíper da minha saia,deslizou a mão descendo para a minha parte proibida que eu nunca deixei! Só depois do casamento,ela fazia massagem por cima da calcinha! Como eu não sou besta,já senti Marília colocando minha calcinha pro lado,pra ela conseguir penetrar em mim,quando ela iria eu segurei a sua mão,logo escutei a mesma resmungar.
Lila:Aaa maraisa! Que isso bebê,estava quase!-ela fala dando beijos no meu pescoço!
Mara:Calma neném! Eu vou deixar você me foder até o amanhecer!-deixo vários selinhos nela.
Lila:Eu vou te deixar sem andar por um dia! Você vai ver Carla Maraisa,você me paga!-ela dá um tapa na minha bunda me fazendo arfar!
Mara:Quero só ver,se vai conseguir fazer isso tudo!-puxo ela pela nunca dando um beijão na mesma,o beijo era gostoso,a boquinha de Marília tinha um gosto delicioso de morango,logo ela desceu sua mão até a minha bunda e ficou apertando! Logo eu escuto uns passos vindo.
Mai:Puta que pariu hein! Sexo até ao vivo! Eu não acredito nisso,toma no cu hein!-ela fala carregando minha filha no colo dormindo!
Lila:Meu Deus maiara! Tu tem que aparecer nos climas mais gostosos né! Sua piranha!-Minha noiva fala,logo eu solto uma risada,e logo depois as duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmo em segredo eu sou sua mulher!!✨
RomanceJá imaginou você formar uma família com a sua melhor amiga?