Episodio 23

1.4K 78 22
                                    

Marília

Depois daquela filha de uma puta tirar a minha paciência,vindo atrás da minha namorada! Eu entrei com a Alice pra dentro da casa,decidi dar um banhozinho nela e depois dar algo para ela comer,fui pro banheiro com a pequena tomamos banho juntas,vestimos um vestido larguinho igual! Descemos preparei um pão com queijo e presunto e um suco de laranja para a pequena,enquanto eu bebi só o suco mesmo,terminamos lavei a louça e fomos para a sala.

Alice:Mama você pode colocar a mamãe cantando na televisão? Por favor!-ela senta no sofá,sento ao seu lado! Entro no YouTube coloco no álbum da maraisa e lá fica ela assistindo a maraisa,depois aparece eu cantando serenata,a música preferida da minha neném! Um sorriso em seus lábios aparece!

Alice:Olha mama! E você cantando a minha música preferidaaaa!-ela aponta pra televisão!

Lila:Sim minha vidinha! E eu cantando serenataaa pra você!-coloco ela no meu colo com uma perna de cada lado e encho ela de beijinhos no rosto,e em cada beijo eu falo uma coisa fofa!

Lila:Você..-deixo um beijo na bochecha-é o amorzinho-deixo um beijo na outra bochecha-todinho da mamãe!-deixo um beijo no pescoço dela!

Alice:Aí mama aí eu sinto cosquinhas!-ela fala rindo! Sabe aquela risada que você ama escutar de todos os dias? De manhã,de tarde,e de noite? Então! E a minha e da minha filhinha!

Lila:Então quer dizer que a minha princesa sente cosquinhas aqui no pescoço!-dou mais beijinhos e só saia aquela risada gostosinha! Quando do nada escutamos a voz de alguém cantando, o perfume tomou conta do local eu já sabia quem era! Era a minha mulher!

Mara:Só consigo pensar em serenata,se amar assim for brega!-ela veio cantando e eu termino!

Lila:Me chama de Marília Mendonça ou de falcão,meu show agora é só voz de violão assim de baixo da janela jantar as luz de velas,agora momozi' ou momozão eu sei que é bregaaa!-ela me olha na porta!-oi meu bem! Cadê o resto da família!

Mara:Oi neném! Eles foram para a praia eu falei que iríamos ficar,pois iria levar as duas mocinhas para passear!!-ela vem e senta no meu colo,selando nossos lábios num beijo doce! Passei minhas mãos em sua cintura! Antes de alguma coisa! Alice estava dormindo!!-Eu sinto saudades de você me chupando bem gostoso!-ela fala nos meus ouvidos me fazendo ficar arrepiada,eu acho que já fazia uns 3 dias que eu e maraisa não faz amor! Mais agora eu vou pegar ela de jeito!

Lila:Aaah,você sente? Pois então vai matar essa saudades agora!

pego ela no colo e levo paro o quarto,chegando lá tranco e porta e jogo ela na cama e subo em cima dela beijando seus pescoços e ali deixando uns chupão que provavelmente vai ficar marcado,mais não ligo muito pra isso e continuo beijando seu pescoço ela gemia baixo no meu ouvido,tiro sua blusa e vejo que ela tá sem sutiã tarada,olho para ela com a boquiaberta e ela rir malicioso,chupo seus seios logo abocanho um e brinco com o outro mordo o bico do peito dela durinho.

Mara:Aí filha dá puta!-ela passa suas unha na minha nuca!

Desço o beijo e chego na sua barriga,passo da barriga e chego no meu lugar favorito dali abro às pernas dela mais ela fecha olho brava pra ela.

Lila:Quem mandou você fechar a porra da perna! Sua puta!-abro às pernas dela novamente e fico beijando suas coxas dando leves mordidas e beijando.

Mara:Não me tortura Marília!-ela fala ofegante!

Lila:Me fala oque você quer nenê! Vai fala pra mim! Que eu faço tudinho-sorriu pra ela que retribui o sorriso!

Mara:Me chupa Marília..

Mesmo em segredo eu sou sua mulher!!✨Onde histórias criam vida. Descubra agora