Episodio 29

1.1K 77 5
                                    

Marília
Depois de algumas horas,o almoço fica pronto sentamos todos na mesa para comer! O almoço hoje foi fricassé,todo mundo ama! Comemos,decidimos ir para a área gourmet ficar lá!

Ruth:Oque vamos fazer hoje à noite hein?-fala confusa!

Marco César:Podemos ir em algum parque? Ou cinema,ou restaurante! Não sei!-Meu sogro da algumas ideias!

Mai:Poderíamos ir naquele restaurante novo que abriu,fiquei sabendo que lá é muito bom!

Mara:Aí gente vamos no parque! A gente pode brincar,vai ser legal!-fala animada!

Ruth:Psé! Poderíamos mesmo! A gente leva um pouco a Alice para sair,a pequena quase nem sai!-fala tomando pegando seu copo com vinho!

Almira:Sim vamos no parque! Outro dia a gente vai no restaurante mai!-minha sogra fala entrando na piscina!

Mai:Okay então! Vou amar ir ao parque!-fala animada!-já voltou só vou lá dentro pegar um pouco de sorvete!-fala se levantando e entrando dentro de casa!

Com maiara na cozinha!

Mai:Que barulho de choro baixo e esse? Será que a Alice acordou? Deixa eu ir ver!-ela vai até na sala,ver sua sobrinha com os olhinhos vermelhos de tanto chorar,e pega a mesma no colo!-oque foi pequena? Tá tudo bem! A titia mai estar aqui! Fica calma! Vamos ali na cozinha!-vai pra cozinha com a sua sobrinha no colo,e coloca sentada na bancada!

Alice:Tia mai eu posso te contar uma coisa?-fala fazendo um biquinho!

Mai:Claro neném,oque se passa?-fica na frente dela!

Alice:Por favor,a titia promete não contar pra ninguém mesmo?-pega o dedo mindinho!

Mai:A titia promete!!-coloca seu dedo mindinho com o da Alice,prometendo não contar pra ninguém!

Alice:E que a senhora sabe né? Agora que as mamães vão casar,será que elas vai esquecer de mim? Será que elas ainda me amam? É porque as vezes o clima fica meio estranho comigo! Eu me sinto sei lá estranha! Eu acho que já passou o meu momento de ser o amorzinho delas,mesmo não tendo outra criança,e eu nem quero outro irmão,ou irmã agora! Eu só quero eu! Eu acho que as minhas mamães não estão mais interessadas em mim! Titia mai acabou o meu momento né? Ou as vezes é coisa da minha cabecinha,ou as minhas mamães não me dá mais carinho! Tia mai eu já sei o poblema!-fala chorando de soluçar!

Mai:Pequena...-pega na mãozinha dela,impressionada com oque uma criança de apenas 3 anos acabou de falar,ela estava indignada que uma criança de 3 anos acabou de desabafar com a própria tia!-Por que você acha isso? As suas mamães te ama! Elas nunca vão te deixar! As vezes elas não podem te dar um pouco de atenção por que estão resolvendo as coisas do casamento! Estão escolhendo o seu vestido,pra você entrar toda lindo no casamento delas! Não fique pensando nisso Okay? Elas te amam muito! Mais agora eu tô interessada,qual é o poblema?-pergunta confusa!

Alice:O poblema eh eu! Sou eu tia mai!-abaixa a cabeça!

Mai:Meu amor é óbvio que não! Você quer ver suas mamães brigando por que acham que o problema é você? Não né! Não ache nisso,o poblema nunca vai ser você! Você foi o presente mais raro que elas já ganharam na vida todinha! Todo santo dia elas falam isso! Não pense mais nisso escutou? Elas te amam,e a titia mai também pequena! O poblema nunca mesmo vai ser você Okay?-enxuga as lágrimas que caíram de seus olhos,e depois pega o seu polegar e enxugar o rostinho da sobrinha que parecia um chuveiro de tanta lágrima que caia sem parar!

Alice:Obrigada tia mai eu te amo!-abraça ela!

Mai:Eu também pequena!-retribui o abraço!

Momento off!

Mesmo em segredo eu sou sua mulher!!✨Onde histórias criam vida. Descubra agora