Marília
Lila:Vai mãe fala! Fala logo oque aconteceu com elas!-falo desesperada!
Ruth:Então a maiara tá bem! Já a maraisa não! O avião delas deu uma turbulência,e já sabe né? O avião acabou caindo! Elas estão bem! Todos sobreviveram que estavam no avião delas! Elas estão no hospital de São Paulo! Marcello dias! Maiara só bateu a cabeça e abriu! Já a maraisa ela pode ter perdido a memória! Ou ela se machucou muito! Pode ser um desses dois.-minha mãe fala tão tranquila,eu escutava ela com o meu semblante de apavorada!
Lila:Ma-ra.....-choro abaixando a cabeça,minha mãe me puxa pro colo dela e faz carinho em minha cabeça!
Ruth:Vai ficar tudo bem meu amor! Hoje mesmo iremos partir para São Paulo ! Fica tranquila!-minha mãe me dá carinho!
Eu só sabia chorar! Como eu também iria ficar tranquila sabendo que o avião do amor da minha vida acabou de cair? A maiara eu também me preocupo muito com o meu dengo! Mais a minha namorada estava lá dentro! Meu coração tá doendo muito! Eu só chorava entrei em desespero,numa crise de ansiedade! Fico sem ar minha mãe corre e pega minha bombinha me acalmando,fico mais calma vou para o banheiro lavo o rosto! E sento na cama e escuto a voz de maraisa no meu ouvido!
-𝙀𝙪 𝙩𝙚 𝙖𝙢𝙤 𝙢𝙚𝙪 𝙖𝙢𝙤𝙧! 𝙀 𝙣𝙪𝙣𝙘𝙖 𝙞𝙧𝙚𝙞 𝙩𝙚 𝙙𝙚𝙞𝙭𝙖𝙧 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙫𝙞𝙙𝙖! 𝙀𝙣𝙦𝙪𝙖𝙣𝙩𝙤 𝙛𝙤𝙧 𝙨𝙤 𝙚𝙪 𝙚 𝙫𝙤𝙘𝙚̂,𝙣𝙖𝙙𝙖 𝙫𝙖𝙞 𝙢𝙪𝙙𝙖𝙧! 𝙀𝙪 𝙩𝙚 𝙖𝙢𝙤!
Lágrimas caíram sobre meu rosto ao lembrar doque ela me disse! Eu tô com saudades dela! Quero ver ela logo,logo!
Ruth:Vamo minha filha! Vamos partir para São Paulo ver as coisas das gêmeas!-ela entra no meu quarto desesperada!
Lila:Okay vou arrumar as coisas!-pego minha mala coloco coisas necessárias,decido pegar uma mala pequena e colocar algumas roupas da maraisa! Vai que ela precisa!
Ruth:Vamos amor?-minha mãe entra dentro do quarto me chamando!
Lila:Sim sim!-pela primeira vez hoje a noite desse dia eu tô sorrindo! Minha me olha sorrindo e me dá um beijo na testa,descemos entramos dentro do quarto é partiu aeroporto!
Pegamos o avião a viagem toda eu vi as redes sociais a foto do avião das gêmeas destruído no chão! Eu agradeço a Deus por elas estarem vivas! Deu 03:30 da madrugada eu estava olhando a janela! Meu celular apitou! Adivinha quem era? Era ela! O amor da minha vida,a minha namorada! Pego meu celular rápido e respondo feliz.
M͜͡y͜͡ l͜͡i͜͡f͜͡e͜͡🤍
-Oi meu bem! Espero que já saiba oque aconteceu né? Mais relaxa eu tô bem neném,não se preocupe! Fica em casa nenê eu já tô devolta! Eu te amo.🤍
03:31Me:Oi meu bem! Sabe onde eu estou? No avião para São Paulo ir te ver meu amor! Eu não deixaria você nessa! Jaja eu chego tá nenê? Olha você consegue ficar falando comigo? Eu to morrendo de saudades!
03:32-Meu bem não precisava! Obrigada por tudo! Eu te amo,muito! Claro que eu posso ficar falando com você! A médica permitiu eu ficar no celular até as 08;00 da manhã! Podemos ficar na ligação? Ou tá todo mundo dormindo aí?
03:32Me:Meu amor claro que dar pra ficarmos em ligação! Eu to longe de todo mundo,estava chorando igual uma boba querendo você de volta! Acredita? Tá vou te ligar!
𝕃𝕚𝕘𝕒𝕔̧𝕒̃𝕠 𝕠𝕟
Me:Oii neném! Como você tá linda-sorri olhando ela do outro lado da tela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmo em segredo eu sou sua mulher!!✨
Storie d'amoreJá imaginou você formar uma família com a sua melhor amiga?