Episodio 34

1K 77 33
                                    

Marília
Passou-se uma semana,e eu ainda estava nesse lugar,Eloá lembram dela? Ah que deu em cima de mim na balada! Eu já tava sem forças,ela não me dava nada dos comer! Disse que se eu não desse prazer a ela,iria me bater! Me machucar! E aqui estou,machucada! Sem forças para levantar,sem forças para nada! Nem para falar eu tenho! Ontem Eloa ligou para maraisa,escutar a voz da minha menina era tudo que eu queria! Ela estar bem,bom belo oque eu acho né! Hoje ela vem aqui as 00:00,eu estou com medo! Vai que essa maluca de Eloá da um tiro na minha esposa.

Eloá:Bom dia bonitinha! Quer comer algo? Aproveita que hoje é o nosso último dia juntinhas,ou eu não posso deixar você ir,aproveita que eu estou boazinha!-fala se sentando na minha frente!

Lila:Por favor,eu estou morrendo de fome! Me dá alguma coisa!-peço com a maior fraqueza!

Eloá:Claro mommy!-ela se levanta! Eu quando ela falou "Claro mommy"só me lembrei de maraisa! Eu tô com a maior saudades da minha morena!

Lila:Em volta meia eu volto lá sozinho,eu tiro a roupa,eu choro e abro um vinho.
Mais a hoje a moça da cabine que adorava a gente,com dó de mim falou,segue sua ele saiu no carro da frente!-minha voz toma conta daquele lugar,só de pensar que eu não puder fazer um show onde tinha pessoas querendo me ver,me bate uma tristeza!

Eloá:Que voz bonitinha hein!-coloca um pedaço de pão na minha boca!-come tudinho tá?-ela solta uma gargalhada! Depois de eu conseguir comer,faço umas perguntinhas pra ela!

Lila:Por que você me quer aqui? Por que me trouxe pra cá? Por que me sequestrou eu não te fiz nada!-abaixo a cabeça.

Eloá:Sabe qual é? Não lembra quando tínhamos apenas 5 aninhos de idade,você disse que não iria me deixar? Ou você só disse na base da amizade? Acho que sim né! Tente lembrar Marília!

Flashback on!

Lila:Eu nunca vou tii deixar Eloá! Você é minha amiguinha sempre!-da um beijo em sua bochecha!

Eloá:Okay lila! Eu também nunca vou te deixar! Se você não for minha,não vai ser de ninguém.-a pequena loira de 5 anos,se sentiu desconfortável com oque sua amiga falou,e não respondeu sua pergunta!

Lila:Olha Eloá esquece isso,e vamos brincar!-puxa ela pra ir na pracinha!

Flashback off!

Lila:Ah não Eloá! Não acredito que estar cumprindo aquela palavra!-pergunto puta!

Eloá:Muito bem mocinha! Enquanto não for minha,não vai ser de ninguém! Escutou bem!-ela me bateu forte,depois me bateu mais uma vez! Eu acabei desacordando!

Maraisa povs!

Acordei era 17:00 da tarde! Ja acordei mal por não ter minha loira ali! Eu dormi tanto assim? Senhor! Levantei fiz minhas higienes,coloquei uma roupa confortável e desci!

Alice:Oi mamãe!-pede colo! Já me abraçando!

Mara:Oi meu neném!-a animação de minha filha já não era a mesma,a alegria da casa,virou tristeza da casa!

Alice:Eu sinto falta dela! Muita! Eu quero a mama,mamãe...-a minha filha afogou o rosto no meu pescoço e chorou! Eu vou contar pra minha filha que vou atrás da mama dela hoje!

Mara:Olha aqui neném,hoje eu vou atrás da sua mama,não conte pra ninguém okay?-limpei as lágrimas dela,e a dei um beijinho na sua testa!

Alice:Mamãe,eu te amo! Traga ela o mais rápido possível!-me abraça! Minha filha ficou bem dramática depois do desaparecimento da mama dela! Então eu dava a maior atenção pra ela do mundo! Nós comemos,a gente deitou no sofá,acabamos dormindo! Acordei com a minha metade me chamando!

Mesmo em segredo eu sou sua mulher!!✨Onde histórias criam vida. Descubra agora