Marília
Aniversário de Alice foi ótimo! Depois cantamos parabéns,arrumamos tudo e fomos pra casa! O carro foi entupido de presente! Alice já dormia muito no meu colo! Maraisa estava com uma cara de cu!Desde da hora que eu cumprimentei uma amiga minha na hora de ir embora,sem querer eu dei um selinho nela! Vocês sabem ne? Sem querer gente! Não foi nada demais!Lila:Olha só! Vai ficar assim até quando maraisa?-pergunto puta! Maraisa já estava me irritando com aquela cara!
Mara:Assim como Marília?-bota a mão na cabeça!
Lila:Assim com essa cara feia,desde da hora de a gente saiu do salão cara! Me explicar por que hein!-Minhas pernas já tremiam,quando eu estou nervosa e bem assim!
Mara:Ah você quer que eu fiquei de boa com você beijando a sua amiga na minha frente? Beleza.-maraisa já perdeu sua paciência!
Lila:Olha só maraisa,eu já falei que foi sem querer porra! Tira isso da sua cabeça! Fica calma pelo menos!-minhas pernas tremiam,que a minha filha até se balançava!
Mara:Ah você quer q eu fique calma?-ela me olha debochado!
Lila:SIM EU QUERO!-Já não estava mais aguentando as gracinhas de maraisa! Tive que gritar não tô nem aí!
Mara:NÃO GRITA QUE EU SEI GRITAR TAMBÉM!-Fala nervosa!
Lila:EU SÓ PEDI PRA VOCÊ FICAR CALMA PORRA!-Aumento meu tom de voz!
Mara:VOCÊ QUER QUE EU FIQUE CALMA COM UMA MULHER DOIDONA VIR TE BEIJAR DE DESPEDIDA? AH MARÍLIA VAI TOMAR NO CU!-ficou tão nervosa,que bateu no volante e a buzina tocou! Alice acordou assustada!
Mai:Aí porra! Agora começou de verdade!!-fala baixo!
Lila:Viu oque você fez? Estar satisfeita? Você toda nervosa com o seu ciúminho bobo! Acordou sua filha! Sério maraisa minha paciência acabou com você!-saio do carro batendo a porta forte,entro em casa bolada! Coloco Alice na cama do lado! Sento na penteadeira para tirar a maquiagem,logo a insuportável que eu amo entrar trancando a porta!
Lila:Você não tá vendo que eu estava usando não?-ela pega o algodão que eu estava usando!
Mara:Falou certo bebê! "Estava!"-ela se senta no meu colo,coloca a mão dentro do meu peito e tira a sua calcinha dela! Sorrio ao lembrar daquele momento!-vish parece que alguém gosta de carregar minhas calcinhas por aí né!
Lila:Parou! Que eu não tô bem com você!-falo tentando esconder o meu sorriso!
Mara:Desculpa mommy!
ela me puxa pra um beijo gostoso,essa filha de uma puta sabe onde me pegar! Faço carinho na sua nuca! Logo ela desce o beijo para o pescoço! Maraisa para de me beijar,me puxa depois me joga na cama sem dó! Nesse momento a gente já estava nuas,maraisa chega nós meus peitos e começa a chupa-lós de uma forma mais gostosa,eu já arfava segurando os gemidos! Enquanto ela chupava um,apertava o outro!
Maraisa povs!
Peguei Marília de jeito! Agora eu estou descendo e chegando na melhor parte! Abro às pernas de Marília,primeiro eu fico torturando ela!
Lila:Maraisa mete logo aí porra! Tá com dificuldade!
Mara:Pede com mais educação neném!-falo dando um sorriso safado!
Lila:Me fode daquele jeito gostoso Maraisa! Que só você sabe,me faça gozar na sua boca! Me deixa não sentir mais minhas pernas! Me fode com força Maraisa!-ela fala rápido!
Mara:Agora sim!
Abro mais as pernas dela,e já vou chupando tudinho minha língua subia e descia,Marília segurava meu cabelo em um rabo de cavalo! Sem enrolação penetro três dedos nela que logo a mesma gemeu gostoso meu nome,aquilo era música para os meus ouvidos,eu fazia movimentos de vai e vem rápidos! Eu iria fundo! Marília rebolava nós meus dedos e gemia tão gostoso só pra mim! Quando ela estava prestes a gozar,mandei ela ficar de quatro! Marília me obedeceu! Ficou de quatro,quando eu vi aquela bunda branca virada pra mim,não aguentei tive que dar um tapa ali! Um não né uns 10 não me agradei com aqueles tapas,peguei um chicote sem a Marília ver! Dei a primeira chicotada,logo já vi o líquido dela escorrendo pela suas penas! Eu já estava no quinto tapa! O último,deitei Marília de volta,lambi tudo que ela deixou escapar,levantei fui até o closet lá peguei uma caixa com coisas que só usamos nesses momentos! Cheguei na cama de volta! Algemei Marília na cama,logo coloquei à venda nela,peguei um pau de borracha que vibra,e fiquei roçando na entrada dela! A mesma gemia se contorcendo na cama!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmo em segredo eu sou sua mulher!!✨
عاطفيةJá imaginou você formar uma família com a sua melhor amiga?