Marília
Chegou o grande dia,o aniversário da minha mulher! E véspera de ano novo! O dia estava lindo,um sol maravilhoso! Acordei as 10:00 Alice e maraisa estavam dormindo,tive a grande ideia de descer fazer um café da manhã para maraisa! Levantei fui direto pro banho,lá eu escovei os dentes,lavei o rosto e pronto! Coloquei um vestido larguinho azul claro com girassóis,fiz uma make básica na cara e fiz o penteado preferido de maraisa! Quando eu estava saindo do closet vejo meu baby resmungando querendo chorar,chego na cama rápido e pego ela,se ela berrasse iria acordar maraisa.
Lila:Que foi neném! Vem vamos tomar um banho para fazermos um café da manhã para a sua mamãe!-pego Alice no colo,coloco ela sentada na banheira enquanto vou ao quarto pegar uma roupa para ela,decidi pegar um macacão branquinho sem ser jeans,volto e vejo meu neném na banheira.-okay pequena vamos se arrumar em silêncio okay?
Alice:Okay mama! Mama você nem me deu um beijo hoje!-fala de cabeça baixa!
Lila:Aa,desculpa meu amor!-dou vários beijos no pescoço dela!-satisfeita cheia de beijos?
Alice:Sim,sim!-ela dá uma risada gostosa, arrumo ela é descemos,chegando lá encontro o resto da família!
Mai:Cadê a outra aniversariante?-minha cunhada pergunta pela sua metade?
Lila:Tá dormindo! Feliz aniversário cunhadinha eu te amo muito!!-abraço a minha cunhada!
Alice:Parabéns titia!-minha filha corre e da um abraço em sua tia!
Ruth:Eu estava pensando da gente ir sair para a almoça oque acham? Mesmo hoje sendo véspera de ano novo poderíamos sair pra almoçar! A comida já estar tudo pronto para de noite,vamos?-minha mãe da a grande ideia,concordamos!
Mai:Seria uma ótima ideia! Eu vou acordar a minha metade!-corre para o quarto!
𝑀𝑎𝑟𝑎𝑖𝑠𝑎 𝑝𝑜𝑣𝑠!
Mai:Booom diia meu amor! Feliz aniversário! Eu te amo demais metade!-se joga em cima de mim!
Mara:Feliz aniversário metade,obrigada por tudo! Eu te amo minha ruivinha!-abraço ela!
Mai:Vamos levantar que a gente vai sair para almoçar! Vai tomar banho enquanto eu procuro uma roupa para você!-concordo,vou para o banho faço minhas coisas lá,quando eu saio do banho vi que a minha metade pegou uma blusa social e uma calça jeans com a boca larga! Faço um rabo de cavalo nas pontas uma baby liss,faço uma maquiagem bem clarinha,passo meu perfume coloco meu sapato pego meu celular e desço,chegando lá escuto isso.
-PARABÉNS PRA VOCÊ NESSA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA!-vejo o povo que morava tudo junto cantando parabéns para mim e a metade!
Mara:Obrigada gente! Amamos vocês!-vejo minha mulher chegar em minha direção!
Lila:Feliz aniversário meu amor! Eu não sei nem oque dizer sobre você! Eu te amo muito!-ela me dá uma caixa grandinha! Lá dentro tinha um gordão de diamante,e uma cartinha escrita"𝐿𝑒𝑟 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠,𝑜𝑘𝑎𝑦?" guardo a caixinha,peço para a lila colocar o colar em mim!-ficou perfeito meu amor! Obrigada! Eu te amo!
Lila:De nada meu bem,eu te amo muito mais!
Recebemos muitos presentes,feliz aniversario de muitos famosos no Instagram,no Twitter,no WhatsApp,tudo qualquer canto! Resolvo aparecer um pouco no storys! Com a maiara!
𝑆𝑡𝑜𝑟𝑦𝑠 𝑜𝑛!
Mara:Boom diia meu povo! Eu com a minha metada estamos agradecendo a todos pelo feliz aniversário! Obrigada mesmo a gente ama todos vocês.
Mai:Sim pessoal obrigada por isso tudo,pelas mensagens de carinho e tudo! Amamos vocês e até hoje a noite no show! Tchau tchau!
𝑆𝑡𝑜𝑟𝑦𝑠 𝑜𝑓𝑓!
Alice:Mamãe vamos! Estão esperando no carro para irmos almoçar!-meu pingo de gente aparece na sala!
Mara:Vamos pequena!-pego ela no colo e fomos para o carro! Deixo ela na frente com Marília e vou dirigindo!
Marília povs!
Lila:Eai mai como estar indo o dia de aniversariante?-pergunto para a minha cunhada!
Mai:Estar ótimo Lila! Eu estou super ansiosa para hoje à noite dar um show e tudo mais!-ela fala empolgada!
Lila:E bom voltar aos palcos né?
Ficamos ali conversando,até que chegamos ao restaurante! Estava minha sogra,meu sogro,minha mãe,meu padrasto,Henrique Bahia,meu irmão,meu cunhado,minha cunhada! Todos nós! Decidimos entrar,menos minha cunhada e meu irmão que não entraram,estranhei mais tudo bem!
Gustavo:Parabéns mai!-fala um pouco tímido!
Mai:Obrigado Gustavo! Você é muito simpático!-fala gentil!
Gustavo:De nada mai! Desculpa mais..-não se aguenta e puxa maiara para um beijo,ela não é boba e continua,quanto o beija faz carinho na sua nuca,pararam por conta de falta de ar!-Desculpa mai!
Mai:Não tem oque se desculpar! Eu amei esse beijo!-da um selinho nele!-Vamos entrar?
Os dois entram,fizemos nossos pedidos! Comemos e decidimos ficar ali conversando,quando minha filha chamou minha atenção!
Alice:Mama! Eu quero mamar! Por favorzinho!-fala chorando!
Lila:Agora meu bem?-olho confusa!
Alice:Sim por favor mama!-olho que ela quer mesmo o mamar dela!Chego no ouvido de maraisa e falo!
Lila:Amor,eu vou dar mamar pra Alice e já voltou!-minha namorada concordou sorrindo de um jeito lindo! Pego a pequena no colo e vou para o carro,ligo o ar e entro do carro!-Vem princesa!
Alice:Desculpa mama! Não queria causar isso tudo,eu só queria mamar um pouquinho!-diz se deitando ao meu colo!
Lila:Não tem poblemas minha princesa! Mama sempre que puder vai te dar o seu mamarzinho!-tiro um parte do meu vestido,e do meu sutiã e dou peito para ela! Minha filha fazia carinho nos meus rostos quando eu vi a pequena já estava dormindo! Vejo a família ir para cada um ao seus carros,e logo maraisa e maiara vindo em direção!
Mara:Vamos embora minhas princesas?-elas entram no carro!
Lila:Sim,estou cansada e Alice também temos que descansar para hoje à noite!
Seguimos para a casa! Chegando lá já subo troco Alice de roupa,me troco também ligo o ar e deito com a pequena na cama! Maraisa estava lá em baixo bebendo,mais eu tava bem cansada! Estava programando as coisas de hoje à noite de manhã cedo,e me cansei depois eu acordo para irmos ao show. Deitei com a minha filha na cama e peguei no sono!
✨__/__/__/__/__/__/__/__/__/🌊
Oooi meus neném! Amanhã tem mais! Bjs bjs amo ces🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmo em segredo eu sou sua mulher!!✨
RomansaJá imaginou você formar uma família com a sua melhor amiga?