Episodio 43/o tempo passa rapido demais...

970 102 53
                                    

QUEREM MAIS CAPÍTULO?? ENTÃO TEM QUE TER BASTANTE ESTRELINHA!!😁⭐️

Marília
Como passou rápido cara,bom se passou um ano! Maraisa tinha descobrido uma gravidez,eu fiquei tão feliz! Mais daí ela começou a fazer muitos esforços,e a gravidez dela era de risco então um dia ela acordou toda suja de sangue mesmo,corremos para o hospital e a pior notícia foi que o nosso neném foi embora da gente,foi um momento tão difícil pra gente,eu tive que deixar minha filha com a maiara,por que o meu estado e da maraisa era horrível! Até que nos superamos agora tudo que aconteceu. Hoje Minha filha já estar com 5 anos,eu já estou com 24 aninhos,e a minha esposa com 27! As coisas não estão muito boas entre eu e minha esposa,esses dias nós estávamos conversando sobre ter mais um neném na família! Eu adoraria super,e ela também sendo que teve uma leve discussão entre a gente né. Até agora nós não estamos nos falando. Nesse momento estou saindo do meu banho,e vejo a toalha molhada na cama! Com certeza foi ela pra me irritar. Coloco uma roupa,penteio meu cabelo e desço puta.

Lila:Ô Maraisa! Já te falei mil vezes pra não deixar toalha molhada em cima da cama cara! Que ódio,você tá surda?-olho dentro dos olhos dela.

Mara:Aí Marília,vai tomar no cu cara! Não tá afim de ir ver suas amantes hoje não?-como assim Maraisa? Aquilo me doeu,ela tem dúvida que eu traio ela?

Lila:Você tá maluca Maraisa? Da onde você tirou isso? Eu nunca te trai maraisa,e nem vou trair. Agora que você fez amizades novas por aí,essas menininhas ficam colocando coisas na sua cabecinha.-meus olhos se encheram de lágrimas.

Mara:Ah pronto! Agora vai colocar a culpa na Melissa,na Anna clara,e na yara? Sério Marília,minhas amigas não tem nada haver com isso.

Lila:Maraisa você mudou quando começou a andar com elas,nunca mais Deus atenção pra mim e pra sua filha. Por isso que o nosso relacionamento estar super tóxico,por que você vai na cabecinha das suas amiguinhas.-não aguentei e falei.

Mara:Que isso Marília você tá louca? Eu sempre te dou atenção,dou carinho pra Alice e tudo mais. Sabe qual é a sua? É que você é muito dramática,tudo coloca culpa nas minhas amigas,o nosso relacionamento ficou tóxico por causa de você! Você é a culpada de tudo.-as lágrimas escorreram dos seus olhos,igual ao meu. O que mais doía em mim era a Alice vendo aquilo tudo,ela chorava demais e não podia fazer nada,por que se eu deixasse a maraisa falando sozinha,o nosso relacionamento nunca mais iria existir.

Lila:Oque? Você tá maluca maraisa? Eu tenho culpa dê tudo né? Depois que você entrou nesse grupinho novo aí,essas meninas fizeram da nossa família um inferno. Eu não aguento mais a Alice falando que as suas amiguinhas ficam maltratando a nossa filha,e você não faz nada né maraisa? Quem você se tornou maraisa? Só fica normal quando a gente sobe no palco pra gente cantar né? Maraisa eu tô cansada disso tudo,isso tá me magoando,eu não aguento mais ter que dormir separada de você. Isso tá me machucando.

Mara:Para de inventar história Marília! Falando que a Alice é maltrata pela as meninas! Acho que você precisa de uma terapia ou outra coisa! Euem se liga. Eu estou a mesma pessoa,não me tornei outro alguém não,você que é maluca e fica vendo isso em mim.-nessa hora ela deu um tapa na minha cara que eu fiquei sem entender nada-Meu Deus Marília..Me desculpa meu amor,não era nada disso pra acontecer. Me desculpa amor.

Alice:MAMÃEEEE,PARA!-minha filha grita ao ver aquela cena constrangedora. A minha menina já estava roxa de tanto chorar.

Lila:Maraisa? Onde você meteu a cabeça? Maraisa sério,você estar super mudada,você nunca foi assim! Sua louca. Acho melhor a gente acabar com isso por aqui.-eu já chorava horrores.

Mara:Marília..Você tá terminando comigo? Por favor Marília não,eu vou pensar melhor nas coisas que eu estou fazendo. Marília por favor não...-o desespero dela era maior.

Mesmo em segredo eu sou sua mulher!!✨Onde histórias criam vida. Descubra agora