Marília
Acordei as 10:00,maraisa e Alice ainda dormiam,lembrei que essa hora minha mãe estar tomando banho,aproveitei para levantar para eu conseguir conversar com a minha mãe,fui para o banheiro fiz minhas higienes,o banho todo eu chorava lembrando de ontem,sai do banheiro em silêncio,peguei um short,e uma blusa preta e branca,fiz um coque e desci! Já escutei barulho na cozinha,só minha mãe estava! Entrei na cozinha em silêncio,sentei na cadeira e fiquei escutando minha mãe cantar,logo depois ela se vira e toma um susto.Ruth:Aí Marília você tá maluca garota? Aí que susto!-bota a mão no peito!
Lila:Desculpa mãe! Bom dia pra senhora também!-falo pegando um pouco de café se sentando!
Ruth:Pra você também!-fala saindo da cozinha!
Lila:Mãe,por favor volta aqui!-peço e ela volta!
Ruth:Oque foi hein Marília!-fala se sentando de frente a mim!
Lila:Me desculpe,a maiara teve uma ideia de irmos à praia,mais isso não é culpa dela! Eu quem sou irresponsável de não estar para cuidar da minha filha! Eu quem sou a errada,prestei atenção nas palavras da senhora.
Eu prometo que vou fazer o meu melhor para ser a mãe mais legal do mundo,do jeitinho que a senhora for me ensinar! Só preciso que a senhora me perdoe,nunca mais vai se acontecer! Eu não aguento ficar sem a senhora.-falo secando as lágrimas,vejo minha mãe secar as dela também!Ruth:Ah minha filha! Eu te perdoo sim! Eu quem peguei pesado ontem com você,quando for assim você me pede para ficar com a Alice okay? Eu não vou ver poblema nenhum meu neném! Estar tudo bem! A mamãe te perdoa!-vem em minha direção me abraçando!
Lila:Obrigada por tudo! Eu te amo mamãe!-ela dá um beijo na minha testa!
Ruth:Eu também te amo minha lila!
Almira:Olá meninas! Ah lila você estar aqui! Bom eu vim te avisar que estar tudo bem okay? Eu já conversei com as meninas! A gente entende vocês,mais quando for assim vocês avisa que a gente fica com a pequena okay? Te amo sua linda!-minha sogra me abraça,e eu retribuo!
Mara:Bom diiia!-aparece com a nossa filha,toda arrumadinha colocando a mesma sentada na bancada!-bom dia sogrinha!-deixa um beijo na bochecha da minha mãe!-bom dia mamãe!-deixa um beijo na bochecha da sua mãe!-E bom dia meu amor!-me deixa um selinho!
Alice:Bom diiia!-bate palmas!
João:Bom dia! Oooh como vocês estão bonitas hoje hein!-ele quer alguma coisa!
Alice:Oque você quer titio?-pergunta e nós rimos da pergunta da criança!
João:Nossa Alice é isso que você pensa do seu tio? Tá de parabéns!-bate palmas!
Lila:Fala logo oque vocês quer!-bato na mesa!
João:Nada não gente,credo! Tchau!-sai da cozinha!
Alice:Dessa vez ele não quer nada mesmo!-fala comendo seu biscoito!
Lila:Gente por que vocês estão tão arrumadas assim? Vão sair?-pergunto confusa!
Ruth:Minha filha não me diga que você esqueceu?-minha mãe coloca a mão na boca!
Lila:Doque gente? Oque aconteceu?-pergunto confusa mais uma vez!
Alice:As suas agendas mamãe! Começa hoje! Daí vamos todos juntos! A senhora não vai se arrumar?-olha pra mim confusa!
Lila:Eita é mesmo! Como o Henrique ainda não me ligou!-subo correndo para me arrumar,chegando lá pego meu macacão jeans,meu tênis branco,arrumo meu cabelo! Ainda bem que as malas já estavam prontas a um bom tempo! Pego tudo e desço,tudo de todo mundo já estava lá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmo em segredo eu sou sua mulher!!✨
RomanceJá imaginou você formar uma família com a sua melhor amiga?