Capítulo 21 - 15/11/2021

18 2 0
                                    


Rio de Janeiro

Bairro do Leblon

Marisa convida Safira e Leandro para conversarem na beira da piscina.

Safira — Eu fico muito feliz que você tenha gostado das fotos.

Marisa — O que me deixou mais impressionada é que não são fotos de estúdio, não tem qualquer tipo de photoshop e você ficou linda. Sua beleza é natural.

Leandro — A Safira é realmente muito linda.

Safira — Obrigada! Mas é melhor vocês pararem com os elogios, vamos focar no que será feito a partir de agora.

Marisa — Nossa, gostei ainda mais de você, Safira. Uma mulher objetiva, admiro muito isso.

Na casa de Roberta, Raul toma seu café da manhã e é surpreendido pela amiga com boas notícias sobre Isabel.

Roberta — Bom dia, meu querido. Hoje é seu dia de sorte, de muita sorte.

Raul — Bom dia. Tá animada assim porque?

Roberta — Acabei de acordar com um textão da Isa. Ela se desculpou por ter sumido sem se despedir e...

Raul — Tá. Mas isso não muda muita coisa sobre eu e ela.

Roberta — Aí é que você se engana, meu amigo. Quando eu disse que você tá aqui em casa, ela fez questão de dizer que ela e o Heron estão dando um tempo. Tradução de dando um tempo: terminaram. E foi por isso que ela foi para a fazenda dos pais.

Raul — Que notícia maravilhosa. Queria tanto ver ela.

Roberta — O problema é que ela teve um pequeno acidente com um cavalo, por isso tiveram que voltar antes do previsto. Mas já está tudo bem com ela. Não foi nada grave.

Raul — Caramba. Eu quero ver ela. Eu preciso ver a Isabel.

Roberta — Então você vai na casa dela?

Raul — Ainda não sei. Medo de como vou ser recebido.

Cancún, México

Heron conversa com  Eva, sobre uma decisão que ela tomou.

Eva — Eu já me decidi. Vou me separar do Cláudio. E quando você voltar para o Brasil, eu vou contigo.

Heron — Você vai se mudar para o Rio de Janeiro, tia?

Eva — Sim. Mas antes vou comunicar ao seu tio. Só não vou esperar sair o divórcio para me mudar daqui.

Heron — Tudo bem. Como a senhora preferir, patroa.

Eva — Eu quero recomeçar a minha vida. Dar continuidade a tudo que eu parei na minha vida por conta do meu casamento com seu tio.

Heron — Você está completamente certa. Fico muito feliz em te ver assim.

HOTEL

Ivone arruma as malas para fazer a mudança que planeja, em sua vida.

Ivone — Voltar para a Espanha com certeza será a minha melhor opção. Quero viver ao lado dos meus pais, me rodear de gente que me ama de verdade.

Ela coloca algumas coisas na mala.

Ivone — Chega de anular a minha vida pelo Cláudio. Cansei!

Rio de Janeiro

Bairro de Gávea

Isabel caminha pelo jardim da mansão.

Isabel — Essas flores estão cada dia mais lindas...

Ela se vira e se assusta ao ver Raul.

Isabel — Raul? Você por aqui...

Raul — Oi, linda. Desculpa ter vindo se avisar, eu só quero conversar contigo.

Bairro do Leblon

A conversa entre Marisa e Safira continua.

Marisa — Fiquei muito feliz em ouvir toda sua história de vida. E sabe quem mais vai gostar de ouvir? O Carlos Maldonado. Ele admira e valoriza muito mulheres como você, determinada, corajosa, firme no que quer...

Safira — Então você vai contar para ele tudo que eu te contei?

Marisa — Acho que não. Talvez ele queira ouvir da sua própria boca.

Leandro — Como assim?

No mesmo instante um carro estacionando na garagem da casa de Marisa, e de dentro dele sai o estilista Carlos Maldonado. Ele caminha em direção ao trio, enquanto Safira não acredita no que ver.

Safira — Meu Deus, é ele. Eu tô me tremendo toda.

(Congelamento em Safira, completamente sem reação.)

© TVASTRAL 2021

Safira Onde histórias criam vida. Descubra agora