Rio de JaneiroAeroporto
Safira se despede de Leandro.
Safira - Eu volto logo, meu amor. Te prometo.
Leandro - Vou ficar aqui, na plateia, assistindo você brilhar pelo mundo todo. Minha vida.
Safira - Você também vai alcançar todos os seus objetivos. Vai ser o médico mais reconhecido desse país. Eu tenho certeza disso.
Leandro - Obrigado por acreditar em mim, assim como eu acredito em você. E mesmo que demore, sei que eu e você ficaremos juntos.
Safira beija Leandro.
Safira - Então, até logo.
Regina abraça Safira.
Safira - Tchau, mãe. Torce por mim.
Regina - Claro que sim, minha pedra preciosa. Você sabe que eu sou sua maior fã.
Catarina - E não esquece de mandar fotos, vídeos e ligar por vídeo chamada. Ah, nós vamos acompanhar tudo que for transmitido na TV.
Safira - Eu quero sempre ver vocês por chamada de vídeo, e a primeira foto que você fizer da minha sobrinha, me envia, irmã, por favor.
Catarina - Pode deixar.
Regina beija a testa de Safira.
Regina - Que Deus te guie e te proteja, minha filha.
Safira - Amém, mamãe.
Carlos - Então, vamos?
Bairro de Gávea
Na mansão da família Dávila, Isabel, Olga e Roberta curtem uma tarde ensolarada, a beira da piscina.
Roberta - Acho que a Safira já embarcou para o México. Já passou um pouco do horário do voo dela.
Olga - Eu estranhei vocês não terem feito nenhuma festinha de despedida pra ela.
Isabel - A Safira não gosta de despedidas, mamãe. Por isso resolvemos não fazer e deixar apenas o Leandro e a família se despedirem dela no aeroporto.
Roberta - É, ela preferiu assim. Disse que nós já tínhamos gastado muito com a nossa festa de formatura, vê se pode?
Olga - Mas sobre isso ela não mentiu. A festa de formatura de vocês foi bem cara...
Isabel - Até que foi. Mas o importante é que tudo saiu perfeito, da maneira que havíamos planejado.
Roberta - Agora mudando de assunto... como é que anda a senhorita e o Raul?
Olga - Olha, deixa que essa eu respondo, Roberta. Você acredita que a Isabel tá praticamente morando com o Raul, no apartamento dele em São Paulo, mas ainda espera um pedido de namoro da parte dele?
Roberta - Ah, mas isso é a cara da Isabel mesmo.
Isabel - Isso é fic da minha mãe, amiga.
Roberta - Eu acredito na Olga. Mas acorda, amiga, ele não vai te pedir em namoro. Se você já mora com ele, vocês pularam a parte do namoro e já estão no casamento.
Isabel - É, você tem razão. E sabe, eu tô feliz. Já entendi que um relacionamento não deixa de ser um relacionamento, sem as formalidades que sempre existiram.
Roberta - Pois é. Eu tô muito feliz no meu namoro com Saulo. A gente não mora junto, e eu prefiro assim. Sou apaixonada naquele homem, mas pra mim, cada um no seu quadrado é bem melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safira
CasualeWEB-NOVELA • 2021 A ambição de Safira é algo que domina sua vida. Ela deseja ser uma mulher rica e famosa. Sonha em ser uma das sofisticadas modelos do estilista Carlos Maldonado, mas ela deseja ser exclusiva. ELENCO: Giovana Cordeiro como Safira Tr...