— Como está o meio-irmão mais querido hoje? — perguntou Nati.
A cama rangeu enquanto eu me deitei sobre meu estômago e suspirei ao telefone.
— Sendo o idiota habitual.
Eu não tinha dito a minha melhor amiga Nati sobre o show de Tony no banheiro na sexta à noite. Ele me envergonhou demais, e eu decidi manter isso para mim mesma.
Hoje era domingo, e amanhã Tony estaria começando na minha escola, onde ambos seriamos seniores. Em pouco tempo, todo mundo iria conhecer meu bruto idiota meio-irmão.
Nati parecia chocada. — Ele ainda não está falando com você?
— Não. Ele desceu as escadas para pegar um pouco de cereal esta manhã e levou de volta para o seu quarto.
— Por que você acha que ele age como um babaca?
— Alguma coisa está acontecendo entre ele e Howard. Eu estou tentando não levar para o lado pessoal, mas é difícil.
— Você acha que eu gostaria dele? — perguntou Nati.
— O que você quer dizer? Eu disse a você... Ele é o diabo, — eu respondi.
— Eu sei... Mas você acha que eu gostaria dele?
Honestamente, eu sabia que ele era exatamente o tipo de Nati.
Ela adorava caras obscuros e chocantes, mesmo quando eles não eram tão bonitos quanto Tony. Esta era outra razão pela qual eu tinha que manter os detalhes do encontro no banheiro para mim mesmo. Tudo o que ela precisava ouvir era que seu pênis era grande, e eu nunca iria tirá-la da minha casa. Mas ela iria descobrir como ele era em breve, assim eu decidi por ser honesta.
— Ele é muito quente, ok? Realmente... Quente... Pra... Caralho.
De fato, a aparência é praticamente a única coisa que ele tem a favor dele.
— Ok, eu estou chegando.
— Não, você não está. — Eu ri, mas no fundo, a ideia de Nati se jogando em Tony me deixou muito desconfortável, mesmo que eu não achasse que ele iria retornar a atenção.
— Quais são seus planos para hoje à noite, então?
— Bem, antes de eu realmente conhecê-lo e perceber que ele é um idiota, eu deveria estar fazendo o jantar de domingo para todos nós. Você sabe... A minha especialidade.
— Frango Tetrazzini.
Eu ri porque era a única coisa que eu sabia fazer bem. — Como é que você adivinhou?
— Talvez você possa servi-lo com uma lata de pimenta ao lado para o seu meio-irmão mais querido.
— Eu não vou jogar o jogo dele. Eu vou matá-lo com bondade. Eu não me importo quão... Idiota (oh Deus)... Ele quer ser comigo. A pior coisa que posso fazer é deixá-lo pensar que ele está me afetando.
Mamãe me ajudou a arrumar a mesa enquanto esperávamos que o frango assasse. Meu estômago estava roncando, mas era mais pelos nervos do que pelo cheiro do molho de creme e alho que emanava do forno. Eu realmente não estava ansiosa para sentar à mesa com Tony, isso é, se ele concordasse em se juntar a nós.
— Pepper, por que você não vai lá em cima e vê se pode convencê-lo a descer.
— Por que eu?
Minha mãe abriu uma garrafa de vinho. Ela era a única pessoa que estaria bebendo, e ela provavelmente precisava. Ela serviu um pouco, tomou um gole e disse — Olha, eu posso entender porque ele não gosta de mim. Ele me vê como uma inimiga e, provavelmente, me culpa de alguma forma por seus pais não estarem mais juntos, mas não há razão para ele tratá-la mal. Apenas continue tentando chegar até ele, veja se você pode levá-lo a se abrir um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meio-irmão não é irmão
FanfictionMeio-irmão é a denominação aplicada ao irmão que possui grau de parentesco apenas por parte de mãe ou apenas por parte de pai. Por parte de mãe, os filhos são denominados "uterinos", por parte de pai, os filhos são denominados "consanguíneos". No ca...