Não havia tempo

123 15 18
                                    

Tony tinha me destruído.

Ele podia ser de Chelsea agora, mas meu corpo ainda acreditava que pertencia a ele, independentemente do que Tony achava, independentemente disso ser certo ou errado.

Ele era dela.

Eu era dele.

Isso. Era. Fodido.

A atendente da loja veio.

— Está tudo bem aí?

— Sim! — Eu gritei.

Não, não está tudo bem.

Nada aconteceu.

Tony saiu do camarim assim que a atendente interrompeu o nosso momento.

Acabamos escolhendo algumas roupas na seção dos homens para ele usar naquela noite.

Fomos então para o lobby do hotel para reservar seu quarto. Ele insistiu em pagar por isso com seu cartão de crédito e não com o estoque de dinheiro.

Cada um de nós retirou-se para os quartos separados para tomar banho e tínhamos planejado nos reunir em meia hora para ir à boate.

A água caindo em mim era boa para lavar o álcool e o suor do meu corpo. Mesmo que este parecesse ser o dia mais longo da minha vida, o pensamento dele chegando ao fim me aterrorizava.

Desnecessário dizer que a água estava no frio. Apesar da temperatura, a necessidade de aliviar a tensão que vinha crescendo entre as minhas pernas durante todo o dia foi esmagadora. Chegou um momento em que eu deslizei para o chão do banheiro, deixando a água me bater enquanto eu massageava meu clitóris com pensamentos sobre ele.

O rosto de Tony entre as minhas pernas. Ele me lambendo vorazmente...

Seu pênis na minha garganta...

A sensação dele dentro de mim...

Seus olhos colados aos meus enquanto ele gozava...

Meu clímax veio violentamente.

Minhas costas ainda estavam pressionadas no chão de cerâmica
fria do banheiro quando ouvi a batida na porta.

Merda! Ou eu tinha perdido a noção do tempo, ou ele chegou cedo.

— Só um minuto!

Sequei-me o mais rápido que pude. Coloquei o vestido cor de vinho, rapidamente corri uma escova no meu cabelo molhado e abri a porta.

— Uau.

Depois de uma longa pausa, ele acrescentou,

— Você definitivamente não parece como uma senhora de luto a mais.

— O que eu pareço agora?

— Você está corada, na verdade. Você está se sentindo bem?

Ter que enfrentar a pessoa que estava na sua cabeça enquanto você se masturbava apenas alguns segundos antes não era algo que eu poderia dizer que tinha pacontecido comigo antes.

— Eu estou bem.

— Tem certeza?

Apertei os lábios tentando não parecer culpada.

— Sim.

Ele estava vestido para matar em jeans escuro e uma camisa azul que ele comprou lá embaixo na seção dos homens. Com o look mais casual, ele tinha se transformado de novo no Tony que eu me lembrava.

— Foi tão bom tomar um banho. — disse ele.

— Eu sei o que você quer dizer.

O meu foi particularmente bom.

meio-irmão não é irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora