Não grite

187 11 9
                                    

— Brincar?

— Você não tem experiência. Eu não posso simplesmente ficar nu e começar a te comer. Você precisa estar pronta para mim. Vai doer a primeira vez, não importa o que eu faça, por isso precisamos ter certeza de que você esteja tão molhada quanto possível. Às vezes, menos é mais no início, porque quanto mais eu negar, mais você vai querer, mais preparada você estará.

Levando-me para a cama, ele se deitou de costas contra a cabeceira da cama e me puxou para uma posição sentada em cima dele.

Ele estava totalmente duro debaixo de mim.

— Você parece pronto, — eu brinquei.

— Eu estive pronto desde o dia em que entrei pela porta, dei uma olhada em você e percebi que estava fodido.

— Você sempre me quis assim?

Ele acenou com a cabeça. — Eu fiz um bom trabalho escondendo isso por um tempo, não foi?

— Você poderia dizer isso.

Ele me empurrou para baixo sobre a ereção explodindo através de sua bermuda com estampa camuflada. — É bastante óbvio agora, você não acha?

Eu estava latejando entre minhas pernas enquanto eu esfregava as mãos sobre a camiseta preta que se estendia contra seu torso. — Sim.

Como o escurecimento de um cinema antes do início de um filme, a leveza de sua expressão desapareceu, indicando que as coisas estavam prestes a começar. Ele passou as mãos em volta do meu pescoço novamente. Ele deslizou para baixo e segurou meus seios, massageando-os lenta e firmemente enquanto eu me debatia sobre sua bermuda. Eu me apertei contra o seu pênis para satisfazer a excitação que estava se construindo em mim a cada movimento de suas mãos.

Ele manteve uma mão no meu peito e levantou a outra para o meu rosto, esfregando o polegar sobre a minha boca, em seguida, empurrando dois de seus dedos dentro. — Chupe.

Sua pele tinha um gosto salgado. Eu apertei os músculos entre as minhas pernas, tão estimulada pelo olhar em seu rosto enquanto ele observava seus dedos entrando e saindo da minha boca.

Quando ele puxou-os para fora, esfregou a umidade da minha saliva sobre meu mamilo direito e lambeu a outra mão antes de esfregar os dedos sobre meu seio esquerdo.

— Eles são perfeitos. — Tony deslizou ambas as mãos pelo meu torso e envolveu-as em torno de mim, apertando a minha bunda. — Então, é isso. — Ele me deu um leve tapa e sorriu. — Eu quero fazer coisas para isso, — disse ele enquanto agarrava mais forte.

Eu queria que ele me beijasse firme ou colocasse a boca em mim de alguma forma enquanto ele me tocava, mas ele apenas continuou olhando para mim enquanto massageava minha bunda. Deslizando minhas mãos sob sua camiseta, eu continuava a me mover sobre seu pênis. — Posso tirar isso?

— Tudo bem... Mas apenas a camiseta.

Levantei-a sobre a sua cabeça, fazendo com que seu cabelo despenteado ficasse ainda mais bagunçado. Fiquei maravilhada com os contornos do seu corpo, o peito bronzeado. Eu o tinha visto muitas vezes sem camisa antes, mas nunca de perto com a capacidade de tocá-lo.

Movi minhas mãos sobre as tatuagens em seus braços. Corri meus dedos mais para baixo ainda, pela trilha que levava até a sua bermuda. Ele apertou seu abdômen com o meu toque, e eu senti seu pau se contorcer debaixo de mim.

— Ponto sensível?

— Foi... Quando você tocou meu abdômen.

Abaixei-me e beijei o peito dele delicadamente, e esse gesto íntimo pareceu ter tido um efeito sobre ele. Quando me afastei, ele me pegou de surpresa quando me empurrou de volta para baixo sobre ele e me segurou lá por um tempo. Meu peito nu estava colado contra o seu coração que batia descontroladamente rápido.

meio-irmão não é irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora