24h

120 14 22
                                    

O homem levantou as mãos. — Eu não sabia que ela estava com alguém. Ela estava me ajudando.

— Parecia que você estava ajudando a si mesmo. — Tony arrastou-o pelo pescoço para mim. — Peça desculpa a ela agora.

— Olha cara...

Tony apertou seu pescoço com mais força.

— Sinto muito, — o homem engasgou.
Tony ainda estava irado e não tirou os olhos do cara.

Fiz um gesto com as bebidas na mão. — Vamos lá, Tony. Por favor, vamos embora.

Eu dei um suspiro de alívio quando ele pegou a bebida de mim e começou a ir embora.

O homem gritou atrás de nós. — Você tem sorte que chegou bem na hora. Estava prestes a pedir a ela para soprar meus dados.

Tony virou de volta para o homem, mas eu corri na frente dele, bloqueando seu objetivo. No processo, ele esbarrou em mim, e ambas as bebidas foram derramadas por todo o meu vestido.

— Anthony, não! Nós não podemos ser chutados para fora daqui. Por favor. Eu estou te implorando.

Apesar do olhar maníaco em seus olhos, por algum milagre, Tony recuou. Acho que ele sabia que se ele desse mais um passo para frente, isso teria significado o fim da nossa noite. Fiquei feliz que ele percebeu que o cara não valia a pena.

— Você pode agradecer a ela por ainda ter um rosto, — disse Tony antes de me seguir para fora da sala.

Caminhamos em silêncio em direção à saída, até que ele deu uma olhada no meu vestido quando reencontramos a iluminação brilhante.

— Merda, Pepper. Você está uma bagunça.

— Uma bagunça gostosa. — Eu ri.

— Vamos. Eu vou comprar uma roupa nova.

— Está tudo bem. Eu estou apenas um pouco molhada.

Meu Deus, Pepper. Escolha as palavras sabiamente.

— Não, não está tudo bem. Foi minha culpa.

— Vai secar. Vamos fazer assim, se ganhar algo hoje à noite, pode gastar tudo numa nova roupa para mim numa dessas lojas caras. É a única forma que eu o deixarei gastar dinheiro comigo.

— É melhor eu começar a me mexer, então, porque você cheira como um bar.

— Ora, muito obrigada.

— Primeiro, vamos pegar outra bebida. Venha.

Eu fui com Tony e nós pedimos nossas bebidas em um bar diferente. — Você quer vir me ver jogar pôquer ou você prefere jogar nos seus caça-níqueis de senhora idosa?

— Eu adoraria te ver jogar.

Ele olhou para as mesas de pôquer, analisando o local. — Pensando bem, eu não vou ser capaz de me concentrar. Não com todos estes homens que estão lá agora. Esses caras vão estar em cima de você, e eu realmente não quero entrar em outra luta hoje à noite. Por que não nos separamos por um tempo. Você vai jogar suas moedas de um centavo, e eu vou encontrá-la uma vez que eu jogar uma rodada.

Eu apontei para os caça-níqueis que cobriam toda a diagonal da sala. — Eu vou estar lá, então.

Enquanto me afastava, pensei sobre como eu deveria ter perguntado a ele por que o incomodava tanto se caras davam em cima de mim. Eu era solteira, afinal. Ele não disse que não era o meu lugar me preocupar com ele? Então, por que ele se preocupa comigo, se ele está com Chelsea? Eu tive que suportar ver sua namorada em cima dele bem na minha frente, então por que ele não podia suportar um cara flertando comigo?

meio-irmão não é irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora