Mesmo daqui, eu podia ver o castanho de seus olhos penetrantes através deles.
Seu corpo era maior, ainda mais construído do que antes.
Ele ergueu um cigarro à boca e mesmo em meio ao choque de vê-lo, a decepção apareceu por ele estar fumando novamente.
Tony soprou a fumaça enquanto seus olhos continuaram fixos nos meus. Ele não estava sorrindo. Ele apenas me olhou atentamente. Seu olhar poderoso sozinho já tinha colocado todos os meus sentidos em alerta máximo, tirando meu corpo de sintonia.
Minha cabeça latejava, meus olhos estavam cheios de lágrimas, os meus ouvidos estavam batendo, minha boca estava molhada, meus mamilos estavam duros, minhas mãos tremiam, meus joelhos também e meu coração... Eu não poderia descrever o que estava acontecendo dentro do meu peito.
Antes que eu pudesse processar qualquer coisa, uma mulher com cabelo loiro veio por trás dele e colocou os braços ao redor de sua cintura.
Uma vez que finalmente consegui coragem de ir para dentro, sentei-me à mesa da sala de jantar e bebi água. Minha boca ainda estava seca. Parecia que a sala estava girando.
— Você está bem? — Perguntou minha mãe.
Eu deveria estar perguntado isso a ela. Balancei a cabeça, agarrando a água, tentando beber tudo. Eu precisava ser forte por ela, não podia me permitir perder a cabeça hoje.
Eles não tinham descido ainda.
Depois que a mulher misteriosa apareceu por trás de Tony através do vidro, ele imediatamente se virou e desapareceu de vista. Levei alguns minutos para sair do meu lugar no jardim.Ele tinha uma namorada... Ou uma esposa.
Mesmo que isso deveria ter passado pela minha cabeça como uma possibilidade provável depois de sete anos, não era algo que entrasse na equação quando eu imaginava vê-lo novamente.
O som de dois conjuntos de passos descendo as escadas em uníssono me fez endurecer e me sentar ereta na minha cadeira.
Thump.
Thump.
Thump.
Quando eles entraram na sala de jantar, meu corpo entrou em modo de luta ou fuga enquanto adrenalina bombeava através de mim.
Talvez eu devesse levantar e dizer alguma coisa, mas eu só fiquei colada à minha cadeira.
Minha mãe foi até Tony e o puxou para um abraço. — Tony, é tão bom vê-lo. Sinto muito sobre seu pai. Eu sei que você e ele tiveram um tempo difícil, mas ele o amava. Ele com certeza o amava.
O corpo de Tony estava rígido, mas ele não se afastou dela. Ele simplesmente disse. — Eu sinto muito por você.
Enquanto ele relutantemente deixou minha mãe abraçá-lo, seus olhos correram para mim e ficaram lá. Eu não poderia dizer o que ele estava pensando, mas eu tinha certeza que estava na mesma linha do que estava passando pela minha própria cabeça.
Esta reunião não deveria acontecer.
Depois de mamãe deixá-lo ir, a companheira de Tony passou para abraçá-la. — Sra. Potts, sou Chelsea, a namorada de Tony. Eu sinto muito pela sua perda.— Me chame de Sarah. Obrigada, querida. Prazer em conhecê-la.
— Eu sinto muito que tenha que ser nestas circunstâncias, — disse ela enquanto esfregava as costas de minha mãe.
Meus olhos pousaram em suas unhas bem cuidadas. Ela era pequena, e sua forma corporal era semelhante a minha. Seus longos cabelos loiros caiam em cascata pelas suas costas em ondas praianas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meio-irmão não é irmão
Fiksi PenggemarMeio-irmão é a denominação aplicada ao irmão que possui grau de parentesco apenas por parte de mãe ou apenas por parte de pai. Por parte de mãe, os filhos são denominados "uterinos", por parte de pai, os filhos são denominados "consanguíneos". No ca...