Acontecimentos diferentes a partir do capítulo 30.
*Dois dias antes*
Bucky e Sam ficam parados encarando as viaturas sumirem pela rua. Sam ainda está muito assustado.
- Mas o que foi que aconteceu de acontecer? - Sam pergunta levantando as mãos até a cabeça e andando sem direção certa.
Bucky ainda está parado olhando para a escuridão.
- Não diga nada - fala sem olhar para Sam.
- Eu nem sei o que dizer.
- Não fala nada Sam - ele nem se move.
- Qual é o seu problema? A gente tá em uma situação muito ruim aqui - Sam fala alto diretamente para Bucky.
- Eu sei...
- E você não vai reagir? Vai ficar parado?
- Eu machuquei meu irmão...
- E eu machuquei o coração do meu namorado! Você quer competir?
Bucky se vira para Sam e anda até mais perto dele, agarra ele pela camisa e fala bem perto do seu rosto.
- Acho que eu perdi o Steve pra sempre.
Bucky tem os olhos perdidos e brilhantes por causa da água acumulada. Falta bem pouco para ele desmoronar de verdade.
- Bucky... Eu sei o que tá parecendo, mas a gente pode resolver tá bom? - Sam coloca as mãos por cima das mãos de Bucky que ainda seguram sua camisa - Eu não posso mais ficar com o Steve, não desse jeito. Me escuta, eu vou terminar tudo e nós dois vamos poder ficar juntos-
Bucky empurra Sam com brutalidade e dá dois passos para trás olhando com um ar de reprovação.
- Você ficou maluco? Isso não vai acontecer, Sam. Já era, acabou! Isso aqui tem que parar!
- Você não pode tá falando sério. Depois de tudo, Bucky?
- Meu irmão quase tirou a vida na minha frente há uns cinco minutos! Eu não posso mais fazer isso - fala tão alto que força Sam a olhar para os lados para ver se tem algum vizinho observando.
- Isso é...
- Errado! Eu não quero ficar com você desse jeito e eu não vou.
- É isso que você quer?
- Me ouve - volta a chegar perto de Sam e segura em seus ombros - você tem que ficar com o Steve e tem que cuidar dele. Ele te ama mais que tudo e só você pode ajudar agora.
- Acho que já ouvi isso antes... Você só tá fazendo isso para não ter que lidar com o pior, está escolhendo de novo o caminho mais fácil!
- Sim, você já ouviu isso antes. Porque não foi a última vez que eu te pedi pra ficar com o Steve, mesmo que estivesse doendo muito. Ele é mais importante pra mim e não tem como esse ser ser o caminho mais fácil!
Bucky consegue transmitir a sinceridade com as palavras tanto quanto com os olhos. Isso parece ser realmente o que ele quer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O namorado do meu irmão
Fiksi PenggemarSam e Steve são um casal, Bucky o amigo problemático de Steve. Quando que por um acidente no trabalho, Steve é dado como morto, Sam se vê obrigado a conviver com Bucky, um cara que ele não suporta. inspirado no filme "entre irmãos".