—Gustav você vai se atrasar se continuar dormindo. – Mamãe diz batendo na porta do meu quarto.
Até alguns anos atrás minha mãe se importava bastante com a minha vida de estudante, notas, faltas, essas coisas assim, até o dia que ela teve meu irmão, Oscar, e agora não sobra muito tempo pra ela se preocupar comigo, já que meu irmão tem seis anos e uma criança precisa mais da atenção dela do que um adolescente de dezessete.
—Quinze minutos e eu tô pronto, lá em baixo.
—Você sempre diz isso. – Diz abrindo a porta do quarto. – Levanta Gus.
—Sabia que eu poderia tá pelado aqui dentro, e você abre a porta sem pedir.
—Eu estava batendo exatamente pra entrar, e era eu que dava banho em você até seus sete anos, ou você esqueceu?
—Tá bom você venceu, daqui vinte minutos eu tô pronto.
—Eu sempre venço. – Diz e levanta uma sobrancelha. – De qualquer jeito eu tô indo pra escola e vou levar seu irmão pra aula também, boa aula. – Dá um beijo na minha cabeça e saí.
—Valeu.
Agradeço até hoje pela minha só dar aula no ensino fundamental e não no ensino médio.
ᒪOᑎᘜ IՏᒪᗩᑎᗪ 08:30 𝐀𝐌
AliciaO que dizer sobre o primeiro dia de aula em uma escola que não conheço? Possíveis desastres bem grandes?Talvez, é sempre a mesma coisa quando me mudo de escola, fico sozinha por uns meses, faço uma ou duas amizades e vou embora de novo. O motivo era quase sempre o mesmo, mamãe queria algum lugar bom pra nossa família viver, mas acho que ela não percebe que o único problema é meu pai, ele viaja muito a trabalho, bebe e já traiu minha mãe, mas ela faz a sonsa e finge que não sabe. Então eu praticamente fui criada sozinha pela minha mãe e pela minha vó, e agradeço muito a elas.
Minha ansiedade só piora quando tenho que ir a uma escola diferente, mas espero que dessa vez a gente pare em Long Island, é uma boa cidade.__________
Por enquanto parece que passei despercebida, cheguei um pouco cedo na escola então vou na diretora confirmar a sala e fico escutando música até que infelizmente deu a hora de andar pelos corredores lotados de uma escola.
—Aluna nova né? – Uma garota baixa de óculos me pergunta.
—Sim, infelizmente.
—Por que infelizmente aqui é legal, me chamo Sarah, qual teu nome?
—Alicia, é um prazer Sarah. – Estico uma de minhas mãos para a garota, espero que ela não perceba que estava trêmula.
—Eai, qual sala você tá?
—Terceiro E, e você?
—Incrivelmente na mesma sala, nossa primeira aula vai ser história se não me engano.
—Uma péssima matéria. – Digo fazendo Sarah rir.
Percebi alguns olhares em cima de mim e de Sarah, nossa sala era a última do corredor, estávamos passando caminhando em direção a sala até sair um garoto alto com cabelo colorido e um coração quebrado tatuado em seu rosto juntamente de um garoto negro um pouco mais baixo que ele, os dois estavam com muita cara de chapados e levavam com eles um skate. A pergunta é, por que eles estavam levando um skate pra sala de aula? Percebo que ele me encarava, ou eu estava encarando ele?
_________
ᒪOᑎᘜ IՏᒪᗩᑎᗪ 09:15 𝐀𝐌
Gustav—Qual foi cara, por que tá encarando a mina nova? – Tracy pergunta dando um tapa fraco no meu braço.
—Não viaja Jazz, vem logo que pelo menos na primeira aula a gente tem que participar.
Novata bonita, já sei que não tenho chances, provavelmente não deve curtir garotos como eu, ela parece gostar mais de popularzinhos ou nerds. Continuo seguindo até chegar na minha sala, Jazz tinha entrado na sala anterior a minha juntamente com mais alguns alunos e Vinnie, um outro amigo nosso, todos se sentaram e não demorou muito até o professor chegar.
—Bom dia pessoal. – O professor diz e se senta na cadeira de sua mesa.
—Bom dia. – Alguns respondem em unisom.
—Você deve ser a aluna nova? – Ele pergunta e a garota faz que sim com a cabeça. – Bom, eu me chamo Taylor e sou seu professor de história, fala mais de você pra turma, que tal?
Eu no lugar dela preferia sair correndo da sala do que me apresentar na frente de todo mundo, mas ela se levanta e começa a falar.
—Me chamo Alicia, tenho 17 anos e eu morava na Califórnia, meus avós por parte de mãe são daqui então a gente veio pra cá.
—A gente aí vai se conhecer melhor minha princesa.
Senti um certo nojo dele falando"princesa".
____________
As quatro primeiras aulas passaram mais rápido que de costume e logo bateu o sinal para o intervalo, saí e fiquei esperando Jazz terminar de falar com uma garota loira, Vinnie saiu e então fui com ele para o refeitório.
—Obrigado por terem me esperado. – Jazz diz chegando atrás da gente.
—O que você tava falando com a Anne? – Vinnie pergunta.
Esse loiro é a amizade mais aleatória que eu poderia ter na vida, mas considero ele pra caralho.
—Tentando arrumar alguma coisa com ela né. – Jazz diz como se fosse óbvio.
—Boa sorte, já vi muita gente tomando fora dela.
—Confia, não é a garota que tu apaixonou ali? – Pergunta apontando.
—Que isso em Gustavão, nunca viu a menina antes e já apaixonou. – Vinnie diz fazendo Jazz rir.
—O nome dela é Alicia e eu não apaixonei nela, ela só é bonita.
Ao mesmo tempo em que ela parecia com as outras garota da escola, tinha alguma coisa nela que me chamou atenção.
_____________Olha quem voltou JSKWKWKW, bom, ficzinha nova do Peep pra vocês, ainda não sei os dias certos que vou postar os caps mas vou sempre avisando vocês.
Tô muito animada pra fazer ela e espero que vocês gostem.Mais tarde ou amanhã vai sair o segundo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚃𝙰𝚁 𝚂𝙷𝙾𝙿𝙿𝙸𝙽𝙶
FanfictionAlicia é uma garota que está começando a cursar o terceiro ano do colegial em uma nova escola, todo o enredo problemático de sua família fez com que ela parasse em Long Island, para talvez o melhor ou o pior ano de sua vida escolar. Dizem que o últi...