21: gothboiclique

26 3 3
                                    

LOS ANGELES  12:21
Gustav.

— Alícia, as coisas estão indo muito bem por aqui! - Respondi com um sorriso no rosto. - O álbum está recebendo uma ótima resposta dos fãs e estou trabalhando em novas músicas para os próximos projetos.

— Isso é incrível, Gus! Tenho tanto orgulho de você. - Alícia disse, com uma expressão de admiração. - Tenho certeza de que seu talento vai te levar longe.

Enquanto conversávamos, minha mente começou a vagar pelos momentos em que estávamos juntos, compartilhando nossos sonhos e aspirações. Alícia sempre acreditara em mim, mesmo quando eu mesmo duvidava das minhas habilidades. Sua confiança era uma faísca que acendia o fogo dentro de mim.

— Sabe, Alícia, sinto falta dessas conversas e de toda a energia que você traz para minha vida. - Confessei, com um olhar nostálgico. - Às vezes, a indústria da música pode ser solitária e superficial. É bom ter alguém que me lembra de onde eu vim e me motiva a seguir em frente.

— Você sempre será o mesmo Gustav que conheci. - Alícia sorriu. - Nunca se esqueça de suas raízes e do motivo pelo qual começou tudo isso. Estou aqui para te apoiar em cada passo do caminho.

Senti um caloroso conforto ao ouvir as palavras de Alícia. Ela era minha âncora, me mantendo conectado com quem eu era e me incentivando a alcançar todo o meu potencial.

— Obrigado, Alícia. Seu apoio é tudo para mim. Vou continuar trabalhando duro e perseguindo meus sonhos. Quero fazer jus a tudo o que acreditamos. - Afirmei, com determinação.

Enquanto encerrava a ligação com Alícia, não pude deixar de sentir gratidão por ter alguém tão especial em minha vida. Seja qual for a fama e a fortuna que possam vir, sempre lembrarei de onde vim e das pessoas que me apoiaram ao longo do caminho.

Peep estava pronto para enfrentar os desafios e seguir em frente em sua jornada musical. Companheiros de sorte ou estrelas de Hollywood não eram a medida do seu sucesso. Era o amor pela música e a conexão com seus fãs que o mantinham motivado. Peep sabia que, desde que tivesse suas tatuagens e sua música autêntica, ele sempre seria o mesmo Gustav em busca de seus sonhos.

— Vocês conversam em, puta merda. – Tracy diz tirando sarro da minha cara. O garoto veio passar as férias da escola aqui em L.A comigo, as vezes preciso de um apoio de alguém do mesmo ramo.

— Me deixa meu mano. Pretendo trazer ela prá cá logo menos, só não sei ao certo como pedir pra ela vir.

— Acho difícil ela não aceitar, talvez você junte uma grana até lá e banque a passagem. – Tracy dizia e eu apenas concordei com a cabeça, fazer dinheiro com música em uma cidade tão grande não é muito fácil. – Ela poderia vir com Bexey e Eric, ouvi dizer que tem uns manos do Soundclound que fazem música aqui por perto, eles tem um grupo.

— Grupo ?

— SIM. – Disse Tracy cm ânimo. – A Gothboiclique, talvez se entrarmos em contato com eles e apresentar nossas músicas a gente possa fazer parte. Pensa peep, eu e você mano.

Era uma coisa foda de se pensar mas a gente nem conhece os caras, preciso pesquisar sobre, vai que eles são uns fudidos que fazem música genérica se achando underground, ou você é diferente aqui ou não se destaca, e eu não tenho muito tempo a perder.

— É, você tem razão. – Por fim respondo.

Passamos o restante da tarde pesquisando sobre a Gothboiclique. Descobrimos que eles eram um coletivo de artistas independentes, todos com um estilo criativo e original. Eles não seguiam as tendências mainstream e se destacavam por suas músicas autênticas e emocionais.

Tracy parecia cada vez mais animado com a ideia de tentar entrar para o grupo. Ela começou a enviar mensagens pelo Soundcloud, apresentando nossas próprias músicas e nossos objetivos. Eu a ajudava como podia, mantendo a esperança de que isso nos ajudaria a alcançar nossos sonhos.

Alguns dias se passaram e, para nossa surpresa, recebemos uma resposta de um dos membros da Gothboiclique. Ele se chamava Wicca Phase Springs Eternal. Ele disse que gostou do nosso trabalho e que estávamos convidados para um show que eles fariam na cidade.

Estávamos eufóricos. Era uma grande oportunidade para nós, uma chance de nos mostrar para pessoas que já tinham sucesso no ramo da música independente.

𝚂𝚃𝙰𝚁 𝚂𝙷𝙾𝙿𝙿𝙸𝙽𝙶 Onde histórias criam vida. Descubra agora