LOS ANGELES 11:37
Gustav.Chegar em Los Angeles foi como entrar em um mundo completamente novo, um lugar repleto de oportunidades e desafios. Enquanto eu desembarcava do avião, uma mistura de emoções tomava conta de mim. Uma parte de mim estava animada, ansiosa para começar essa nova fase e seguir meu sonho de encontrar sucesso na música. No entanto, também me sentia um pouco perdido, sem saber ao certo por onde começar.
Caminhando pelas agitadas ruas de Los Angeles, sentia a energia da cidade pulsando ao meu redor. Os arranha-céus pareciam tocar o céu, e os letreiros luminosos brilhavam, prometendo fama e fortuna para aqueles que se atrevessem a persegui-la. Sentia uma mistura de excitação e incerteza inundar meu peito.
Reservei um pequeno quarto em um hostel no centro da cidade, o que parecia ser um bom ponto de partida. Era uma acomodação modesta, mas me oferecia a chance de economizar dinheiro e estar no centro de toda a agitação. Dropei minhas malas e decidi sair pelas ruas, absorvendo a atmosfera da cidade e procurando qualquer oportunidade que pudesse surgir.
Andando pelo bairro, vi músicos de rua tocando suas canções, artistas de rua exibindo suas habilidades e pessoas animadas constantemente correndo para frente e para trás. A energia era contagiante, e senti uma onda de inspiração percorrer meu corpo. Eu sabia que este era o lugar onde eu precisava estar.
Enquanto explorava os arredores, descobri pequenos cafés, bares e clubes de música. Era neles que artistas ganhavam vida, suas paixões e talentos ganhando forma enquanto se apresentavam para uma plateia. Definitivamente, era para lá que eu deveria ir.
Depois de algumas semanas, comecei a frequentar esses locais, participando de jam sessions e aberturas de shows. Eu queria me envolver com a comunidade musical local, conhecer outros artistas e, quem sabe, conseguir oportunidades para mostrar meu próprio trabalho.
No início, foi decepcionante. Eu era apenas mais um jovem músico entre tantos outros talentosos, lutando por um lugar ao sol. Não era fácil chamar a atenção e conseguir oportunidades, mas eu me mantive persistente. Continuei escrevendo músicas e me apresentando sempre que possível, independentemente do tamanho do palco ou da audiência presente.
Foi em uma dessas noites, em um pequeno bar, que um produtor musical notou minha paixão e dedicação. Ele me ofereceu a oportunidade de gravar algumas faixas em seu estúdio e, embora fosse apenas o primeiro passo, sabia que estava progredindo na direção certa.
Gravando minhas músicas, juntamente com outros artistas locais, senti a adrenalina pulsar em minhas veias. Finalmente, eu estava dando os primeiros passos na realização do meu sonho.
A saudade da família e dos amigos me atingia com força, mas o desejo de seguir meu sonho sustentava minha determinação. Afinal, eu sabia que essa jornada seria recompensadora e que eu precisava me manter focado.
Aos poucos, meu som único e letras sinceras encontravam seu lugar no coração das pessoas. A sensação de estar no palco, compartilhando minha alma através da música, era indescritível. A música estava se tornando minha verdadeira voz no mundo, e eu sabia que estava exatamente onde deveria estar.
No entanto, a pressão financeira e a incerteza do futuro continuavam a me assombrar. Eu sabia que tinha que arrumar um emprego para garantir meu sustento enquanto investia na minha carreira musical. Fui atrás de oportunidades diárias, trabalhando em cafés, dando aulas de música e fazendo qualquer coisa que me permitisse continuar perseguindo meu sonho.
Logo, percebi que a vida em Los Angeles exigia resistência e resiliência. O caminho para o sucesso não seria fácil, mas eu estava disposto a enfrentar qualquer obstáculo que viesse em meu caminho. Acreditava nas minhas habilidades musicais e sabia que a persistência e a paixão me levariam ao meu objetivo.
E assim, continuo minha busca em Los Angeles, um lugar repleto de sonhos e oportunidades. Ainda estou aprendendo, crescendo e evoluindo como artista, mas a esperança nunca se desvanece. Cada nota que toco e cada palavra que canto é uma expressão da minha coragem e dedicação.
Eventualmente, os frutos desse esforço chegarão - não apenas por mim, mas por todos aqueles que acreditaram em mim desde o início, incluindo Alicia, a pessoa que permaneceu ao meu lado, torcendo por cada passo da minha busca em Los Angeles.
Decido ligar para a garota com que não falava a algumas semanas, anda me faltando tempo e sobrando saudade.
Não demora muito até ela atender a ligação."GUSTAV" - Alícia gritou me vendo pela câmera. "Aí meu Deus quantas tatuagens. Como estão as coisas aí? Já encontrou alguém famoso? Alguma estrela de Hollywood?" – As perguntas não paravam o que me deixava animado. Saudade dessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚃𝙰𝚁 𝚂𝙷𝙾𝙿𝙿𝙸𝙽𝙶
FanfictionAlicia é uma garota que está começando a cursar o terceiro ano do colegial em uma nova escola, todo o enredo problemático de sua família fez com que ela parasse em Long Island, para talvez o melhor ou o pior ano de sua vida escolar. Dizem que o últi...