ᒪOᑎᘜ IՏᒪᗩᑎᗪ 07:50 AM
GustavAcordei com a luz do sol entrando pelas cortinas da minha janela, como a noite passou rápido, me levanto da cama e vou até o banheiro, jogo uma água no rosto e escovo os dentes, pego uma camiseta que estava na cadeira, uma calça jeans um All Star e coloco.
Percebo que não tinha ninguém em casa, mamãe provavelmente teria saído mais cedo pra andar pelo parque com o Oskar, ou ela só queria sair mais cedo mesmo, mas achei estranho ela não ter ido me chamar, mas tudo bem. Pego meu celular e mando uma mensagem para a Alicia.Mensagens
|O sol já acordou na fazendinhaaa
|Bom dia também Gus, cê já tá vindo??
|Se você tiver pronta sim, ué KKKKKK
|Vem logo então querido
|Se eu quiser eu vou 😘💅
|Vsf Gus skssk vou chamar o Vinnie pra ir comigo então
|Daqui uns 10 min eu tô aí 🖕
|Ala AJJAAJAJJAAJJAJA
Não tenho nada contra ela ir com o Vinnie mas quero que ela vá comigo, mas se bem que não tenho que me preocupar com isso por que ele tem a paixaozinha dele pela Sarah, mas vai saber né, volto no meu quarto e pego uma cartela de Xanax que já faltava a maioria dos comprimidos, e coloco na mochila, nunca se sabe quando vai precisar, aviso Jazz que já estou indo e vou em direção a casa da Alicia.
ᒪOᑎᘜ IՏᒪᗩᑎᗪ 11:50 AM
AliciaMeu Deus parecia que simplesmente as horas não passavam mais, agora estou na aula de química entendendo absolutamente nada, mas pelo menos tô aqui. Sarah tinha faltado por conta de uma gripe e Gustav estava dormindo, então basicamente estou sozinha na sala de aula, decido fazer o mesmo que o Gus, sem a parte de dormir, abaixo a cabeça e fico ouvindo música já que o professor não fazia questão da gente estar interessado na aula ou não.
Minhas músicas continuaram no aleatório até tocar Reflections do The Neighbourhood, essa mexe comigo, começo a cantarolar baixo minha parte preferida "We were too close to the stars i never knew somebody like you, somebody, falling just as hard".
Tudo que tinha haver com astronomia em geral me chamava bastante atenção, sou simplesmente fissurada por cada estrela.___________
—Por que caralhos cê tava dormindo? – Gustav me pergunta quando saímos da sala de aula em direção ao pátio da escola.
—Você tava fazendo a mesma coisa seu sonso, e não era minha intenção dormir, eu fiquei pensando nas estrelas e dormi por alguns minutos.
—Eu já tô todo fudido de nota, você não, e quem dorme pensando nas estrelas?
—A gente tá no começo do segundo bimestre, relaxa, e você dorme pensando no que?
—Acho que em você Alicia. – Jazz diz chegando atrás de nós dois com Vinnie.
—Durmo pensando em não acordar mesmo. – Gus diz e ficamos em silêncio. – Qual foi gente, é brincadeira.
—Sei não em. – Vinnie diz.
—Na real nem sei no que penso, eu só tomo uns xanax e apago.
—Sua mãe sabe que você se dopa pra dormir? – Pergunto.
—Bom, ela sabe que eu tomo mas não sabe quantos, tenho um irmão menor pra ela se preocupar.
—Mas você é filho dela também.
—Ele acha que a Liza não pode se importar com os dois ao mesmo tempo. – Jazz finalmente diz alguma coisa.
—Mas não tem pra que ela saber também, acabou o assunto amigos. – Gus diz.
—Então mudando de assunto que horas a gente vai sair hoje?
—Já tão com date marcado. – Vinnie diz fazendo Jazz rir.
—Vou ensinar ela a andar de skate burrão.
—E o que mais vai ensinar pra ela Peep? – Um garoto alto dos cabelos platinados chega na mesa perguntando. – Ah, a gente não se conhece né, meu nome é Eric. – Diz e dá uma pequena pausa. – Eric Whitney.
—Eu chamo Alicia.
E assim se passou o restante do intervalo, Gustav, Vinnie, Jazz e Eric conversando entre si e falando sobre coisas que eu não entendia até bater o sinal e termos que voltar pra sala.
O que demorou passar as primeiras aulas de manhã passou rápido agora nas últimas, nossas duas últimas aulas eram com o mesmo professor e ele faltou então ficamos em aula vaga, fiquei conversando com o Gus até o final da aula, ele combinou de sair com os amigos então remarcamos dele me ensinar a andar de skate para outro dia. Isso me deixou um pouco chateada até eu lembrar que ainda tenho que lidar com meu pai quando eu chegar em casa.ᒪOᑎᘜ IՏᒪᗩᑎᗪ 22:47 PM
GustavQue dia cansativo, saí com os meninos e a gente ficou andando de skate pela cidade inteira e fumando maconha, talvez seja melhor do que ficar andando em círculos pelo Shopping, apesar de eu estar cansado ainda tinha a Alicia, sim ela mesma, fiquei um pouco mal de meio que ter excluído ela no restante do intervalo e de não ter saído com ela então decidi mandar mensagem perguntando se ela queria dar uma volta.
Mensagens
|Eai Lili muito ocupada?
Não demorou mais de cinco minutos até ela me responder de volta.
|Por que eu iria tá ocupada quase onze horas da noite??
|Vai que você tem uma vida secreta
|🤡 mas oq c quer??
|Tá afim de dar uma volta, quem sabe até olhar as estrelas
|Eu não tava afim de ir até você falar das estrelas, me espera ali na esquina em dez minutos
|Beleza, vou estar lá na esquina então 😐
|MEU DEUS GUS KSKSSKKSKSK TCHAU.
O humor quebrado dela faz eu me interessar cada vez mais, que merda em, mas por que ela falou pra eu esperar na esquina e não na porta da casa dela?
Talvez fosse coisa da minha cabeça mas ela parecia estranha._________
Eric Whitney é o Ghostmane
Xanax é um medicamento indicado para ansiedade/crise do pânico, muitos rappers se drogam com Xanax.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚃𝙰𝚁 𝚂𝙷𝙾𝙿𝙿𝙸𝙽𝙶
FanfictionAlicia é uma garota que está começando a cursar o terceiro ano do colegial em uma nova escola, todo o enredo problemático de sua família fez com que ela parasse em Long Island, para talvez o melhor ou o pior ano de sua vida escolar. Dizem que o últi...