ᒪOᑎᘜ IՏᒪᗩᑎᗪ, 𝙽𝙴𝚆 𝚈𝙾𝚁𝙺
Alicia - 14:00 PM — 𝚍𝚘𝚒𝚜 𝚍𝚒𝚊𝚜 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚍𝚘 "𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚘" 𝚗𝚊 𝚌𝚊𝚜𝚊 𝚍𝚘 𝙶𝚞𝚜.Chamada de vídeo com Gustav
—Eu já disse que não vou Alicia, festas de escola não são pra mim, mas o Jazz vai, você pode ficar com ele lá. – Gustav dizia enquanto enrolava a ceda com os dados.
Bom, deixa eu explicar o que está acontecendo. Nesse começo de ano entrou muitos alunos novos na escola, coisa que não era tão comum eram sempre a mesma galera a tempos, mas esse ano foi diferente e por isso a escola decidiu dar uma festa de"boas vindas"pra eles(eu também tô dentro disso)e nisso alguns alunos iriam ajudar e a festa ia acontecer hoje a noite.
—Qual foi Gustavinho vai por favor, vai ser legal eu te prometo. – Eu dizia pela quinta vez nessa tarde.
—Você não vai me convencer baby.
—Qual foi Gus o que custa você ir só dessa vez, eu prometo que não vou pedir mais. – Digo fazendo biquinho pra tela.
—E que hora vai ser a merda da festa?
—Você não disse que eu não ia te convencer? – Digo e nós rimos.
—Qual foi, eu só perguntei a hora vai que por algum motivo eu vá.
—Vai ser da sete até uma da manhã. Ou meia noite e meia, eu não lembro. Meu deus Gus nunca fui triste, você vai não vai? – Pergunto animada
—Quem sabe, qualquer coisa te mando mensagem por que agora tenho que buscar o Oskar na casa de um amigo dele.
—Tá bom, cuidado na rua. – Digo e ele desliga a chamada.
Gustav anda mais animado desde aquele dia na casa dele, eu achei que ia ficar um clima estranho por que a gente quase se beijou mas as coisas só ficaram melhores. Passou aquela chateação de quando ele falou que eu era a mesma coisa que a ex dele, a gente anda se falando bem mais, e ando tendo menos crises.
ᒪOᑎᘜ IՏᒪᗩᑎᗪ 18:57PM
GustavUm dos motivos por eu não querer ir pra festa é que muita gente naquela escola me odeia por eu ser diferente deles, eu só sou eu mesmo e me odeiam por isso, e também ando muito ocupado com minha mixtape e isso está me atrapalhando em algumas coisas mas é meu sonho e vou atrás disso até a morte.
Pensei em usar esse tempo que eu não ia ter ninguém para finalizar uma música mas vi que eu realmente preciso tirar um tempo pra descansar a cabeça disso tudo. Então decido ir mesmo sem avisar a Alicia, eu encontro ela lá, saio do meu quarto e vou tomar um banho quente para aliviar o estress que esses últimos dias andam sendo. Termino meu banho e vejo que já está na hora de retocar o roxo que havia na metade do meu cabelo ou simplesmente raspar tudo, eu não ligo o suficiente pra isso, coloco uma camisa de frio de gola alta preta, uma calça jeans da mesma cor e um all star rosa, passo um perfume e decido ir de encontro com Jazz.[...]
—GUSTAV! – Alicia grita pra mim quando entro na escola.
—Eu. – Digo dando um abraço na garota mais baixa do que eu, e que caralho de menina cheirosa.
—Eai Jazz, foi eu ou você que convenceu ele a vir? – Alicia pergunta.
—Acho que bem mais provável que foi você, ele não me escuta muito. – Jazz responde enquanto íamos em direção a um banco perto da quadra da escola.
—Como assim eu não te escuto? – Pergunto forçando uma cara de indignação que fez os dois rirem.
—Conversa pra outra hora. Mas eai vocês não vão beber nada? Dançar sei lá. – Jazz pergunta
—Que tal você pegar Coca-Cola pra gente tomar enquanto eu e Gus conversamos. – Alicia fala.
—Tá bom pombinhos, só vou porque apoio o casal. – Diz se levantado e indo em direção as mesas que estavam com comida mas voltando antes de chegar lá. – Tem uma menina de cabelo vermelho sentada sozinha lá, vocês já viram ela? – Jazz pergunta.
–Não. – Eu e Alicia respondemos juntamente.
–Alguem quer ir lá falar com ela pra não deixar ela sozinha? – Pergunto
—Enquanto Jazz vai pegar coca eu vou falar com a garota. – Alicia diz e segue até lá com Jazz.
ᒪOᑎᘜ IՏᒪᗩᑎᗪ 20:20PM
Alicia—Oi. – Digo simpática pra garota de cabelos vermelhos que estava sentada na cadeira.
—Oi, qual seu nome? – A garota pergunta animada.
—Alicia e o seu?
—Izabelly, me mudei pra Long Island faz uma semana. – Ela diz.
—Nunca te vi na escola.
—Minha primeira vez aqui, eu ia hoje mas soube da festa e achei que seria melhor conhecer as pessoas aqui, apesar de eu não gostar muito de festas. – Izabelly diz.
—A sim, e já conheceu alguém? – Pergunto.
—Você é a primeira. – Ela diz e eu concordo com a cabeça.
—Quer ir lá com meus amigos, aí você conhece eles também. – Digo e ela apenas levanta e vamos em direção a Jazz e Gus.
—O de cabelo colorido é seu namorado? – Izabelly pergunta.
—Não. – Respondo dando um suspiro. – Iza, esse é Gus e esse é o Jazz, digo sentando do lado dos garotos.
—Eai Iza. – Os garotos respondem.
—Aluna nova? – Jazz pergunta.
—Sim, acho que isso conta como um primeiro dia na escola.
—A escola é uma merda. – Gustav diz.
—Para de assustar a menina. – Retruco.
—Tá tudo bem, eu costumo faltar na maioria das vezes então não vai ser muito importante se a escola é uma merda ou não. – Iza diz.
—Eu venho todo dia, infelizmente. – Gus diz se levantando. – Vem aqui comigo rapidinho Alicia.
_______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚃𝙰𝚁 𝚂𝙷𝙾𝙿𝙿𝙸𝙽𝙶
FanfictionAlicia é uma garota que está começando a cursar o terceiro ano do colegial em uma nova escola, todo o enredo problemático de sua família fez com que ela parasse em Long Island, para talvez o melhor ou o pior ano de sua vida escolar. Dizem que o últi...