ᒪOᑎᘜ IՏᒪᗩᑎᗪ 20:47 PM
Alicia- Pra onde a gente tá indo Gus? - Perguntei enquanto ele me puxava para um lugar mais afastado.
- É pra você ver uma coisa. Bom, olha o céu. - Gustav diz apontando para cima.
-Caralho. É a constelação de Orion? - Pergunto.
- Sim, achei que você gostaria de ver aí te trouxe pra cá. - Ele dizia calmo e doce. - Todas essas estrelas tem um motivo pra brilhar.
- A gente não vai entrar nessas brisa agora. - Digo fazendo Gustav rir.
- Mas elas realmente tem, é todo um processo com gás de hidrogênio, o núcleo das estrelas são muito quentes, aí quando acontece uma certa pressão o hidrogênio vira hélio. - Gustav dizia e eu o interrompo
- Isso tudo gera uma quantidade gigante de energia e a faz a estrela brilhar. - Digo.
- Exatamente meu amor. E sim, eu andei estudando essas coisas por você. - Gustav diz sorrindo.
- Você não falou que estava muito ocupado produzindo seu álbum? - Pergunto.
- É eu estou, mas, tiro um tempinho pra estudar sobre essas coisas por que sei que você gosta.
- Não sei se acho fofo ou acho que estou te atrapalhando.
- É impossível você atrapalhar Alicia. Agora que já te mostrei o que queria, vamos entrar de novo. - Gustav diz colocando o braço em torno do meu pescoço.
Amava esses tempinhos que eu passo a sós com ele, é tudo tão bom mas tenho certeza de que as coisas estão indo muito rápido. Faz o que? Umas duas semanas que eu cheguei aqui, e também tenho medo de ficar muito em cima dele e isso virar um problema.
ᒪOᑎᘜ IՏᒪᗩᑎᗪ 23:23 PM
Gustav- Eu já vou indo Alicia, você vai comigo? - Perguntei.
- Vou, se não vai ficar mais tarde pra eu voltar sozinha, só vou me despedir da galera.
- Certo. Vou esperar você lá fora na calçada. - Disse e ela apenas concordou com a cabeça.
Não sei o que aconteceu mas de repente Alicia ficou pra baixo, mas eu sei que ela tem os problemas dela e quero ajudar com isso mas ela não me diz muito sobre o que acontece.
Sentei na calçada peguei um cigarro do maço e acendi, a brisa do vento batia no meu rosto e isso fez com que meu cabelo se mexesse indo em direção ao meu olho, o que me lembrou que eu deveria cortar o cabelo, apesar de eu não me importar muito com ele eu sou bem apegado.
Continuei observando o pouco movimento da rua e não demorou muito até que Alicia voltasse.- Achei que você só fumasse maconha. - Alicia me disse enquanto eu me levantava para irmos embora.
- Eu realmente não fumava cigarro, hoje é um dia especial. - Disse.
- Especial pra diminuir os dias de vida? - Alicia disse me fazendo rir.
- É só um cigarro, não vai me fazer mal.
- Ninguém fuma só um, jajá você pode estar em coisa pior.
- Sim, inclusive vendi minha casa pra comprar cocaína. - Disse tentando falar o mais sério possível.
- Sempre soube Gus, por favor não venda seu irmão também.
- Quando acabar o dinheiro da casa vai ser isso que vou ter que fazer, sinto muito. - Falei e Alicia deu um tapinha no meu braço. - Que dor em.
- Vai se fuder. - Disse ela rindo.
- Alicia. - Disse e ela olhou para mim. - Como você luta contra o que sente? - Perguntei.
- Depende, relacionado ao que? - A garota perguntou de volta.
- Ao que você sente por alguém.
- Não me lembro de já ter dito pra alguém que eu gosto dela mas é o que falaria pra você fazer. Mas depende você acha que a pessoa sente o mesmo?
- Tenho medo dela achar que é muito cedo pra tudo isso ou achar que estou sendo muito emocionado em relação a gente. - Disse soltando um suspiro no final.
- E quem é a pessoa Gustav?
______
referência a duas musiquinha aí, quem souber ganha um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚃𝙰𝚁 𝚂𝙷𝙾𝙿𝙿𝙸𝙽𝙶
FanfictionAlicia é uma garota que está começando a cursar o terceiro ano do colegial em uma nova escola, todo o enredo problemático de sua família fez com que ela parasse em Long Island, para talvez o melhor ou o pior ano de sua vida escolar. Dizem que o últi...