08: return

73 6 5
                                    

ᒪOᑎᘜ IՏᒪᗩᑎᗪ, 𝙽𝙴𝚆 𝚈𝙾𝚁𝙺
Alícia - 11:36 AM

Ontem de madrugada eu pensei sobre tudo o que tinha acontecido e cheguei a conclusão de que talvez eu estivesse fazendo tempestade em copo d'água, não foi legal da parte do Gustav dizer aquilo mas também não foi necessário ter ignorado ele a noite e a manhã inteira. Mas tanto faz.

-Pensando no que? - Sarah me pergunta me tirando dos meus pensamentos.

-Na briguinha com Gustav. - Digo observando o garoto sentado em uma mesa um pouco distante.

-E não vai falar com ele?

-Falar o que com ele? - Pergunto.

-Chega nele tipo: Oi Gus bora fingir que nada aconteceu ontem e continuar tudo normalmente. - Diz com tranquilidade. - Ou pede desculpa por ter ignorado ele.

-Ele também deveria pedir desculpa, ou eu errada?

-Ele pode estar esperando você ir primeiro. Quer que eu chame ele pra vocês conversarem? - Pergunta e eu confirmo com a cabeça.

Vejo ela cumprimentar rapidamente todos da mesa e em seguida falar algo no ouvido de Gus, e então ele segue até minha mesa e Sarah senta onde ele estava.

-Eai. - Diz se sentando na minha frente.

-Sobre ontem... - Sou interrompida pelo garoto.

-Melhor eu falar primeiro. Ultimamente eu acho que ando um tanto desligado das coisas e bem insuportável e ontem você viu isso. - E como eu vi.- Mas te prometo que não vai acontecer de novo, se acontecer você pode se afastar ou me ignorar de novo. - Termina de falar e eu solto um suspiro.

-Eu não vou me afastar, eu sei que todo mundo tem seus dias ruins, é normal eu também tenho.

-Então a gente de boa? - Pergunta.

-Acho que sim. - Digo e um pequeno sorriso se forma em seu rosto. - Mas diz aí o que rolou entre você e sua ex? Se você quiser falar.

-Só falo se você sair comigo mais tarde tomar um sorvete.

-Gostei da ideia! - Digo.

-Quer ir lá na mesa com a gente? - Pergunta se levantando e eu nego. - Falta pouco pra bater o sinal então a gente se vê na sala.

ᒪOᑎᘜ IՏᒪᗩᑎᗪ, 𝙽𝙴𝚆 𝚈𝙾𝚁𝙺
Gustav - 14:19 PM

Merda, eu esqueci completamente que falei que iria começar a ficar a tarde com o Oskar e marquei de sair com a Alicia. Já vai ser a segunda vez que marco algo com ela e acaba que não consigo ir, mas dessa vez tenho que pensar em algo pra gente se ver. Decido ligar pra ela, alguns segundos depois o telefone é atendido.

Chamada de vídeo com Alicia

|Agora que vi que é ligação de vídeo. - Diz tampando a câmera.

|Qual foi eu te vejo todo dia e você se escondendo.

|Mas agora eu tô acabada.

|Fica quieta que você é perfeita. - Digo e ouço uma risada nasal vindo do outro lado da ligação.

|VAI SE FUDER. - Grita e eu acabo rindo.

|Sua mãe vai ficar brava com você gritando. Aliás destampa essa câmera.

|Não atendo ligações quando ela tem casa. - Diz destampando a câmera e posicionando o celular na janela. - Satisfeito agora?

|Sim. Mas então te liguei por que não vai dar pra gente sair por que tenho que cuidar do Oskar.

|A gente saí com ele ué.

|Sim mas queria saber se você não quer vir aqui, por que ela vai ficar mais de boa em casa. - Digo e ela demora alguns segundos pra responder.

|Que hora eu posso ir aí?

|Na hora que você quiser.

|Daqui uns vinte minutos eu vou... Agora você tem que me ensinar a andar de skate e me deve um sorvete. Não ache que eu esqueço das coisas. - Diz e eu dou uma risada. -Vou desligar mas jája que eu

|Vou continuar te esperando então. - Digo e vejo a garota desligar a chamada.

•••

Vai ser a primeira vez que ela vem na minha casa então estou um tanto que ansioso, não é a primeira garota que eu trago aqui mas é a primeira que eu tô sentindo as famosas"borboletas no estômago". Mas por que isso estava acontecendo era o que eu não entendia talvez fosse só ansiedade para algo acontecer mas vamos com calma.
Enquanto ela não chega eu tenho que pelo menos dar uma arrumada nessa bagunça que eu chamo de quarto. Começo pegando algumas roupas que estavam pelo quarto e coloco elas para lavar, com as que estavam limpas eu só jogo no guarda roupa, ela não vai abrir lá mesmo. Pego a pequena socolinha com maconha e coloco na minha gaveta de meia junto com umas cartelas de Xanax, fazia tempo que não usava essa merda mas coloco duas pílulas na língua, engolindo em seguida. Remédios para ansiedade ou depressão funcionam como: Você não pode ter crises de estiver dormindo ou dopado. Duas pílulas não são o necessário pra chapar ou matar ninguém, eu realmente só tomei por impulso. Merda.
Voltei a sala e continuei esperando pela Alicia até escutar uma batida na porta.

-Entra. - Digo abrindo a porta. - Não repara a bagunça.

-Que bagunça?

-Pra mim arrumado mas vai que pra você não. Pode sentar aí no sofá se quiser.

-Não vim aqui pra reparar isso não. Relaxa. - Diz se sentando.

-Eai. O que você quer fazer? - Pergunto.

𝚂𝚃𝙰𝚁 𝚂𝙷𝙾𝙿𝙿𝙸𝙽𝙶 Onde histórias criam vida. Descubra agora