arruma esse quarto!

774 41 11
                                    

Miguel foi para cozinha e pegou um suco e quando ia para o quarto dele fala:

— Posso pegar o seu controle de vídeo game rafa? O meu tá com a alavanca ruim, vou comprar outro só semana que vem.

— Claro pow... Tá lá no meu quarto, eu vou ficar aqui com a Lúcia, mas pode pegar lá.

Miguel sorriu, e caminhou até o quarto de Rafael, assim que abriu a porta o que encontrou não foi bem um quarto, mais sim uma zona de guerra, estava extremamente bagunçado.
Tinha até comida no chão.. Não aquilo não podia ficar daquele jeito, atraia bichos.

— RAFAEL!

Miguel basicamente berrou, uma das regras era deixar os quartos limpos e arrumados.

Rafael e Lúcia se assustam com o grito, e Lúcia fala:

— O que você fez?

—  Ué.. Nada!

— Rafael aqui agora!

Chama Miguel, mais uma vez, Lúcia fala:

— E melhor ir...  vem eu vou com você.

A menina levanta, e pega no braço de Rafael seguindo até o quarto do garoto. Encontrando um Miguel com cara de bravo, Lúcia já sabia bem que aquela cara significava bronca.

— Que foi irmão, não achou o controle? Ele deve estar...

— Você ainda acha as coisas nesta zona Rafael? Qual são as regras garoto? Manter o quarto arrumado não é?

— as regras que a gente criou ontem... Olha eu vou arrumar o quarto, só não sei quando. Pode deixar.

Rafael fala se virando mas Miguel fala:

— Mas nem pensar rapaz.. você vai arrumar esse quarto agora mesmo.. tem até comida velha aqui.
Isso é nojento, anda!

— Eu não quero arrumar o quarto Miguel! E eu não sou criança para você mandar em mim!

Lúcia olhou para o amigo, não era uma boa fazer isso então ela fala com jeitinho:

— Rafa... E melhor arrumar o quarto, eu ajudo se você quiser.

— Não a mocinha não ajuda coisa nenhuma, primeiro porque é obrigação dele arrumar o quarto, e o quarto da mocinha também está precisando ser arrumado. Então os dois, dia de faxina, agora.

— Eu não vou arrumar Miguel.

Replica Rafael, Miguel estava começando a ficar bravoe fala:

— Rafael, você quer arrumar esse quarto de boa, Ou eu vou ter que lhe dar umas palmadas colo incentivo?

— HA HA! Você não vai me  bater.. não mesmo, eu não vou deixar! O quarto é meu!

— Você concordou xom as regras mocinho... Anda agora! Arruma o quarto.

— Me obriga...

Miguel perdeu a paciência e foi para cima do rapaz mais jovem agarrando seu braço, e lhe virando de lado.

Paff paff paff paff  auuuuu.

— Tem muito mais de onde veio essas palmadas mocinho, você vai começar a arrumar ou eu vou ter que lhe dar mais algumas?

— Não.. Isso doi! Tá eu arrumo essa droga de quarto.

Lúcia estava olhando os dois assustada, ela também odiava arrumar o quarto Miguel a olhou e fala:

— E a mocinha? Vai de boa ou também precisa de incentivo.

— Ela nem fez nada Miguel! Deixa a menina. 

Rafael fala rápido. Lúcia da um sorrisinho de leve.
Mas Miguel fala:

—  Vai arrumar seu quarto meu bem... E você arruma essa zona direitinho.

Rafael faz uma careta quando Miguel não olhava arrancando um sorriso maior de Lúcia.

A menina sai correndo arrumar o quarto dela, antes que ela ficasse com o bumbum que nem o de Rafael.

O garoto mesmo emburrado começa a arrumar o quarto. Rafael teve uma criação liberal, não estava acostumado com regras. Mas tinha que admitir que o método de Miguel funcionava.

A vida de Nós 4Onde histórias criam vida. Descubra agora