Capítulo a seguir contém o conto que originou a história*
Lucia esperava ansiosa na frente do portão do portão de desembarque fazia mais de um ano que ela não via Miguel eles eram amigos deste muito pequenos.
Mesmo que Miguel fosse 10 anos mais velho que a moça, suas mães eram amigas também e a de Miguel eram amigas na universidade. E a mãe de Lúcia que cuidou dele quando a mãe dele morreu.
As crianças foram criadas basicamente como irmãos, agora Miguel tinha 30 anos e Lúcia com seus recentemente formados 20 anos.
Ele tinha ido fazer um intercâmbio, para aprender mais de francês, ele era um grande tradutor.
Foi quando a menina de pele negra, cabelos cacheados, o viu, um homem alto, negro, cabelos de dred e um grande sorriso que só aumentou ao ver Lúcia que se jogou em seus braços do amigo falando:
- Você voltou! Você voltou!
- Oi Lúcia! Que saudade, que eu estava de você.
A menina se separa dele falando:
- Vem vamos pegar suas malas e vamos para casa.
O rapaz ri dela, e olha para menina nem fazia ideia que Miguel sabia de tudo que ela tinha feito. Mas ele ia fazer ela falar.
Eles pegam as duas malas dele e vão para o carro onde Rafael, outro amigos deles estava esperando, mesmo sendo o carro de Lúcia o rapaz que dirigia.
Ao ver os amigos ele sorri e fala assim que eles entram no carro:- Grande Miguel.... Que bom que voltou vivo meu amigo.
- Rafinha... Tá uns 5 cm mais baixo em! Você tá bem?
Rafael olha para ele e da um sorriso um amarelo, o rapaz da mesma idade dela, fala:
- As coisas sem você por perto ficam caóticas. Mas vamos indo, o trânsito está uma loucura.
- Falando nisso, porque você não está dirigindo Lúcia?
A menina que estava no banco da frente encara Rafael, e fala:
- Você contou para ele....
- Responda minha pergunta Lúcia!
Diz Miguel sério, para moça que respira fundo e fala:
- Eu meio que perdi minha carteira de motorista por dirigir bêbada na semana passada.
Rafael tinha contado para ele. Ela olha para Miguel pelo retrovisor e fala:
- Desculpa não ter contado, não queria levar uma bronca já que o que eu fiz foi errado.
- Você ia levar uma bronca menor se essa fosse a única vez que dirigiu bêbada não é mesmo? E levou umas 5 multas, por excesso de velocidade.
Lúcia encara Rafael e da um tapa no braço dele falando:
- Eu não acredito que contou para ele.
- AI. Porra Lúcia eu tó dirigindo sua babaca.
-Hou para vocês dois, você para de bater no Rafael.. E você Rafael você também não escapa do sermão. Porra velho você se envolveu numa briga de bar garoto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de Nós 4
RomantizmMiguel e Lúcia se conhecem deste crianças. e quando mais velhos resolveram morar junto com seus amigos Rafael e Amanda. os 4 são muito amigos, porém dentro do apartamento se vive uma vida com regras, ditadas por Miguel. um acordo. E quem não as s...