Lucia estava chorando bastante quando Miguel fechou a porta do quarto da menina.
Lucia tenta se soltar mais uma vez da mão de Miguel que dá um mais uma palmada na menina.
Ele tava tentando buscar ficar calmo, mas ele não tinha muita paciência quando a menina fazia birra.
— Soltaaaa.
— Lúcia, o que você fez foi totalmente errado! Eu não vou te soltar. Você vai receber uma punição pela birra que está fazendo.
A menina chorava para valer. Rafael e Amanda estavam Escutando eles da sala.
— Nãooo quero... Eu... Eu...
Miguel olhava para garotinha chorando, não ia ter coragem de bater na menina então ele fala:
— Vai sim mocinha! Hoje eu vou ser mais paciente e seu castigo é ficar 10 minutos no canto da parede.
A menina balança a cabeça negando e fala enrolado:
—Lúcia não quer.. Nau quero!
— Lúcia! Não abusa da minha paciência e vai já para aquele canto ali!
Miguel fala duro com a menina, que finalmente solta das mãos do mais velho basicamente se joga no chão. E fala chorando:
— Não quero!! Não querooo!
Miguel perdeu totalmente a paciência que lhe restava e pega a menina pela orelha, quando a levando para cama, ele tira sei chinelo do pé e pega.
Sep Auu
A chinelada sem aviso, veio para realmente avisar a menina que era melhor parar, mas ela começou a berrar mais.
Sep sep paraaa
Sep sep aiii
Sep sep sep sep doiii
sep sep sep sep sep aii
sep sep sep sep paraaa
sep sep sep sep sep aiiio
sep sep sep sep para Miguelll
sep sep sep sep sep uii
sep sep sep sep sep sep naoo
sep sep sep sep sep paraaaa
sep sep sep sep sep aiaiais
sep sep sep sep sep ta doendooo
sep sep sep sep sep sep sep sep sep aíiiiiMiguel parou, era o suficiente, a menina não fez nada muito grave, e aquelas chineladas serviram mais como aviso para aquela manha toda terminasse ali. Lúcia estava chorando bastante.
Miguel a levanta, põe sentada em seu colo e fala:— Você vai tomar um banho fresquinho, vai por um dos seus vestidos de baby, e vai para sala, comer alguma coisa.
A menina coça o olho e fala:
— Lu pode tomar sorvete depois?
Miguel a olha, respira fundo e fala:
— Se a Lu se comportar... Pode! Pro banho enquanto eu faço algo para você comer.
Ele voltou para sala, Amanda tinha limpado, Ele olha para ela e Rafael que estavam sentados ali, eles estavam sem graça por Lúcia, Miguel então antes de qualquer coisa fala:
— A Lúcia não pode, e não vai ser mimada por vocês dois quando ela regredir, se não ela vai querer fazer tudo que ela quer! Vocês dois tem que ser mais duros com ela! E não podem tirar minha autoridade sobre ela!
— tá bom!
Os dois falam juntos e Miguel fala:
— Rafael, vem me ajudar com o almoço.
O menino obedece, Amanda fica assistindo logo Lúcia volta, com os cabelos amarrados. E com um camisão bem fresco de dinossauros, chegava na coxa da menina, ela estava de chupeta, Miguel a chama com os olhos e a menina vai até ele recebendo um beijinho na testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de Nós 4
RomanceMiguel e Lúcia se conhecem deste crianças. e quando mais velhos resolveram morar junto com seus amigos Rafael e Amanda. os 4 são muito amigos, porém dentro do apartamento se vive uma vida com regras, ditadas por Miguel. um acordo. E quem não as s...