problemas

429 29 9
                                    

Miguel ouviu a porta fechar atrás dele, fazia anos que não estava naquela situação constrangedora, Lurdes colocou as mãos na cintura e antes de começar a falar o rapaz fala:

- A senhora não pode brigar comigo! Eu sou adulto! E não pode brigar comigo!

Dona Lurdes se surpreende ao ouvir as palavras do garoto, e fala numa voz firme:

- Escuta aqui rapaz, eu prometi a sua mãe que eu cuidaria de você...E não me importa quanto de idade que você tenha! Você para mim não passa de uma criança! E foi uma bem birrenta. Que história e essa de me responder!

Miguel vai se afastando de Dona Lurdes que chegava cada vez mais perto dele. Ele sabia que aquilo ali não acabaria em bons lençóis.

- Mas eu...

- Você nada! Você vai se ver comigo rapazinho,agora mesmo!

Lurdes foi para perto de Miguel, ele era um homem adulto, não deveria apanhar, ganhar um castigo da mãe.

Mas lá estava ele com a mãe o levando para cama dele, ele resolveu não resistir, seria mais humilhante ainda. Dona Lurdes não conseguia mais o por de Brucos em seu colo como fazia antes, mas sim o pois na cama, buscou com os olhos afiados, achou a escova perto da cama, na mesa de cabeceira, era dele próprio, ela a pegou.

poff*uma palmada sem aviso atingiu o bumbum de Miguel.

Poff poff poff aii
poff poff poff paraaa maeeee
poff Poff poff isso doiiii
poff poff poff poff desculpaaaaa
poff Poff poff poff poff já entediiiii
poff poff poff Poff poff nao faz isso
poff poff poff poff paraaaaa
poff Poff poff poff poff maeiiiii
poff poff poff Poff poff naoooo
poff poff poff poff paraaaa
poff Poff poff eu sou adultoooo
poff poff poff paraaaa
poff poff Poff poff poff poff doiii
poff poff poff Poff poff poff poff poff poff poff Mamãe!

Dona Lúcia parou, Miguel a chamava apenas de mãe, ou mãe Lúcia a anos, ele não usava a palavra mamãe a muito tempo. Ela ajudou o filho a levantar, e se sentar O rapaz tinha lágrimas nos olhos, e não ligou em deitar a cabeça nos braços da mãe. Ela acalmou o rapaz.

- Miguel?

- Oi...

O rapaz fala preocupado.

- Está tudo bem?

- Sim senhora...Desculpa mãe.

- Já estava desculpado minha criança.

A vida de Nós 4Onde histórias criam vida. Descubra agora