encrenca

701 35 21
                                    

Na manhã seguinte Lúcia acordou com o barulho de algo caindo, parecia que vinha do quarto de Amanda.

A menina se levanta e caminha até lá, a porta estava encostada e Amanda estava arrumando uma mochila, tinha uma caixa caída do seu lado.

A moça mais velha estava com o rosto de aborrecida.

— Amanda...

Lúcia chama a atenção da menina mais velha que a encara e fala:

— Sem chupeta sua aberração...

— Não me chama assim... Amanda eu só, achei algo que me faz bem, e tipo você com seu monte de macho!

A menina responde ela na lata, Amanda se levanta indo até Lúcia dizendo:

—Escute aqui sua coisinha insignificante... Não compare a minha vida sexual com essa sua coisa estranha sua anormal!

Lúcia começou a ficar bem brava da maneira que Amanda a tratava, geralmente Amanda não era assim.

— Para!

— Não paro não sua anormal.

Lúcia se irritou de vez e empurrou Amanda.

— Eu disse para parar!

— Sua vagabunda...

Amanda avança em Lúcia a empurrando para o corredor e pegando no seu cabelo, virando um tapa no seu rosto.

Quando ia virar outro a porta de Miguel se abre, o rapaz sem camisa estava confuso, acordou com o barulho, as meninas o olham, o rapaz grita:

— O que está acontecendo?  Larga ela agora Amanda!

Amanda solta Lúcia que tinha lágrimas sentidas no rosto e Miguel fala:

— Mas que merda esta acontecendo?

— Essa anormal me empurrou para seu governo.

— Chega! Chega de ofensas Amanda... E verdade que empurrou ela?

Miguel questina para Lúcia, que se afasta um pouco dele falando:

— Essa vadia estava me ofendendo.

— Olha a boca... Amanda, já disse não aceitou bem, ok, mas não e para ofender a Lúcia.

Amanda olha incrédula para Miguel.

— Não acretido que vai defender essa anormalidade...

— Anormalidade e você sua puta!

Xinga Lúcia.

— DEU! As duas! Coisa mais ridícula as duas brigando que nem bichos... quer saber de uma coisa as duas vão ser castigadas juntas! Para aprenderem a ser gente! Cansei.

— Você não vai por a mão em mim seu...

— A mais eu vou, pois primeiro você tá ofendendo a Lúcia deste ontem e segundo você bateu na Lúcia... E novidade gatinha, eu liguei para sua mãe, e para a mãe do Rafael, e adivinha quem tem passe livre agora para castigar vocês. Sou eu!

Miguel fala autoritário para Amanda que o encara, e fala:

— Eu não tô nem aí.. eu sou adulta e... O que você tá fazendo.

Miguel a virou e só deu um tapa, fazendo a menina saltar. Doeu que nem no dia da escova.

— Entra nessa porra de quarto, e você também Lúcia!

Lúcia olhou com uma carinha de choro para Miguel. Ela não queria ser castigada, pois aí sim seria um bom record, em uma semana foi castigada três vezes.

Ela fala com a voz embargada:

— Mas Miguel..

— Nada demais, entra já. E você também Amanda.

Lúcia entrou derrotada no quarto da amiga.

O que será que aconteceria agora?

A vida de Nós 4Onde histórias criam vida. Descubra agora