Capítulo pedido pela Raissa--2
Já fazia seis meses que Lúcia e Miguel estavam dividindo o apartamento, ela chamou o amigo Rafael para dividir o aluguel, e Miguel chamou Amanda, amiga dele. já que o apartamento era bem grande.
Deste que eles vieram morar ali estavam cientes que Lúcia e Miguel se conheciam a bastante tempo, que o homem mais velho era responsável por Lúcia.Mesmo a menina tento 18 anos. Quase 19. E eles sabiam bem como funcionava a relação dos dois. Miguel tinha todo o direito de castigar Lúcia, por ordens da mãe dela.
Mesmo que até o momento isso só tinha acontecido uma vez, e foi umas palmadinhas de nada pela menina ter saído sem avisar para onde ia, na primeira semana que ela estava na cidade e ter se perdido.
Mas de resto Lúcia era muito calma. A menina era centrada na faculdade e não era muito de sair.
Mas naquela quinta feira quando chegou em casa encontrou com Rafael, ele estava se arrumando para uma festa.
Ela tinha que estudar para uma prova meio importante que aconteceria no dia seguinte.- Oii para onde vai bonito assim.
- O Leo me chamou para uma festa.
A menina parou, e olhou para o amigo. E fala:
- O Leo... Tipo o leo que eu quero pegar.
- Ele mesmo.. Porque? Você quer ir?
- Se eu quero... Me dá só 10 minutos para eu tomar um banho.
A menina fala animada mas lembra que Miguel disse a ela que tinha que se dedicar as provas. Mas poxa era só uma festa.
Ela tomou banho e se arrumou. E saiu com Rafael, Miguel não estava em casa no momento para impedir da menina sair.
Na festa, Lúcia assim que chegou viu Leo beijando outra menina. Uma menina qualquer, Lúcia era extremamente sensível. E decidiu, que iria encher a cara. E foi o que a menina fez, bebeu bastante. Ela estava tão bêbada que nem percebeu que Rafael ligava para Miguel, afinal a menina é ele não iram conseguir voltar para casa sozinhos. Miguel não gostou muito de ver nenhum dos dois bêbados, principalmente Lúcia que ele sabia que tinha prova.
Mas ele resolveu não brigar com a menina, não por causa daquilo. Afinal ele já esteve no primeiro ano de faculdade.
Ele que pois a menina na cama, e acordou ela na manhã seguinte dizendo:
— tem café te esperando, e dois remédios para enxaqueca.
— Bom dia.. O que houve?
— Você bebeu.. muito, mas agora tem que ir para faculdade tá legal?
— harg.. Tá bom, mas só porque tenho prova.
A menina tomou banho, colocou uma jeans e camiseta, passou pela cozinha e pegou café.
Ela ia para faculdade de ônibus, então assim o fez. A prova seria na última aula, mas Lúcia estava cansada, com dor de cabeça, e sem ânimo nenhum para fazer a prova.
O dia ia passando e ela ficando mais cansada, então na aula da prova, a menina estava tão cansada que acabou dormindo parte da prova. E não terminou de fazer a mesma. Então a professora decepcionada fala para ela assinar uma folha, Lúcia estava chateada, principalmente por saber que foi só culpa sua, e por saber que iria ter que falar com Miguel.
A menina assinou a folha, e a professora disse que infelizmente era ficaria com 0 naquela prova, entregando a folha incompleta para menina e disse para ela se esforçar mais. Pois ela ficaria com dependência na matéria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de Nós 4
Любовные романыMiguel e Lúcia se conhecem deste crianças. e quando mais velhos resolveram morar junto com seus amigos Rafael e Amanda. os 4 são muito amigos, porém dentro do apartamento se vive uma vida com regras, ditadas por Miguel. um acordo. E quem não as s...