Dona Lurdes mandou um E-mail com uma receita assinada por médico, esse era o benefício de ter sido uma boa enfermeira por tantos anos.
Miguel leu rapidamente a receita, sem se atentadar ao nome do remédio.Mas tinha um recadinho no e-mail.
"Meu bem, e um remédio de aplicação, eu já lhe ensinei a aplicar medicações em casos de emergência, mas me ligue para ser auxiliado."
Miguel respirou muito fundo quando entrou no carro, aplicar qualquer medicação em Lucia era uma tarefa difícil.
Ela fazia uma birra imensa. Ia precisar de ajuda.Ele chegou na farmácia, sacando o celular, ele abre a receita, e vai até o farmacêutico que tinha um largo sorriso.
— Boa tarde senhor em que posso ser útil.
— boa tarde... Gostaria de saber se o senhor tem esse remédio aqui?
Ele mostra a recita digital, o farmacêutico olha para o rapaz e fala:
— Se for para você, pode ir para aquela salinha ali e abaixar um pouquinho a...
— Não é para mim! E para minha irmã... Tem então?
— Temos bezectazil sim! Só vou precisar do seu RG...
Miguel até fechou os olhos, a injeção que mais doía.. Aquilo não seria fácil. O homem foi pegar o medicamento, voltando com 4 caixinhas.
— então senhor.. Aqui está, na receita pede para ser em 4, uma agora, uma em uma hora... as outras duas são caso amanhã a febre não passe!
— Acho que entendi! Pago para você?
Depois que Miguel pegou o remédio, voltou para seu carro. Ele estava calculando como faria aquilo. Já que a menina não era nada fácil, ele logo chegou em casa.
Amanda tinha feito Lucia tomar um banho e agora a menina estava deitada com a cabeça no colo de Rafael, que sorri ao ver a menina mexendo na chupeta. Amanda estava deitada no ouro sofá.
— Já vou ligar para sua mãe Lu... Mas vou avisando que você não vai gostar! Eu vou precisar de vocês dois!
O.homem fala calmo, pegando seu celular enquanto ia lavar bem as mãos, para começar a preparar a injeção.
Dona Lurdes atendeu quando ele estava voltando para sala.— Oi meu bem comprou?
— Sim... Vamos nessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de Nós 4
RomanceMiguel e Lúcia se conhecem deste crianças. e quando mais velhos resolveram morar junto com seus amigos Rafael e Amanda. os 4 são muito amigos, porém dentro do apartamento se vive uma vida com regras, ditadas por Miguel. um acordo. E quem não as s...