eu entendo

765 40 27
                                    

Miguel e Rafael conversaram, o mais velho explicou como funcionava, e o mais jovem prometeu tentar entender. E ele respeitaria a amiga.

Lúcia não acordou durante a noite, e como nunca trabalhava nos finais de semana afinal era estagiaria, ela dormiu bastante.

Na manhã do sábado Miguel e Amanda saíram para trabalhar, eles trabalhavam juntos, como Lúcia e Rafael.

Lúcia acordou, era 9 da manhã, ainda estava com a chupeta na boca. A menina coça os olhos, tira a chupeta, e vai para o banho, a casa estava quieta, emtao ela colocou uma das suas roupas fofinhas.
Um boddy de nuvens, e uma jardineira.

Ela põe uma meia fofinha, e vai para cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela põe uma meia fofinha, e vai para cozinha. Só que não esperava era encontrar Rafael tomando uma grande xícara de café. Ele olha para menina, seus cabelos cacheados molhados, cara de sono, a roupa era tão fofa.. ele não entendia direito esse lance da amiga regredir de idade, mas pareceu que ela era uma garotinha. A moça fica sem graça. Mas ele fala:

— Oii bom dia Lu. Dormiu bastante hein. 

A moça fala:

— E que eu fico cansada quando o Miguel..

— O Miguel lhe bateu ontem?

A menina balança a cabeça sem graça, e Rafael não gostou de saber disso, e pergunta:

— Mas porque?

— Os cigarros... Lembra que ele me proibiu?

— Hou merda...  Tá muito dolorida?

Ele perguntou com cuidado, não gostava quanto Miguel castigava Lúcia. E agora por saber como Lúcia se comportava as vezes, não gostou nada mais.

— Um pouquinho..

— Mas você está.. Eu não sei dizer quando você está parecendo criança.

— Se eu regredi? Sim! Eu só vim fazer um leitinho e vou para meu quarto assistir alguns desenhos. E o que eu geralmente faço.

A menina explicou, Rafael se recordou de algumas vezes antes de ir para  trabalho Miguel deixar pratos fofinhos para menina comer. Mas naquele dia o homem tinha acordado atrasado e deve ter se esquecido.

— E comer... Você tem que comer Ham, mesmo sendo pequena vou te chamar de Lu..

— Tá bom.. Eu gosto. Eu meio que não pode mexer com a cozinha quando eu regrido, o Miguel que falou.  Ele tem medo de Lú se machucar.

A menina fala sem perceber que trocava algumas palavras, era extremamente muito fofo  Rafael tinha que admitir. Então ele fala:

— Porque você não vai pegar sua chupeta? E semta na sala e assite um filme na TV? Enquanto eu faço seu café?

— Tem uns pratinhos fofos... Na última porta do armário debaixo, no qje falamos que tava emperrado.

Rafael ri. E vai pegar o prato, pega um da hello kitty, e um copo também. Ele não sabia cozinhar bem. Então resolve cortar uma maçã e uma banana, e fazer pequenos sanduíches de queijo. Lúcia voltou para sala, ela estava com um cobertor, com a chupeta na boca e um paninho na mão.

Rafael terminou de fazer o prato, para ele, o mesmo só pois um pouco de ceral numa tigela, ele achou que seria melhor oferecer algo mais saudável para a amiga. Ele enche o copo com suco e leva até ela.

Lúcia sorri ao ver o cuidado do menino com ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lúcia sorri ao ver o cuidado do menino com ela. Ela escolhe um filme. E começa a comer por um pedaço da maçã.

Rafael senta do lado dela com o seu cereal, e a menina com jeitinho e com os dedos pega uma bolinha do cereal do amigo, fazendo o menino rir.

— Não..  meu cereal.

— Nosso cereal!

Ela fala de um jeito fofinho e entre uma mordida no sanduíches, ela roubava cereal de Rafael que não ligou mais.

Era fofo, dava para entender a menina e não fazia mal algum. Então ele preferia continuar a conviver com aquilo.

A manhã foi passando. E na hora do almoço os dois ainda estavam na sala, foi quando ouviram a porta, Lúcia tira o bico e esconde, mas era só Miguel. Amanda tinha ido no mercado.

Lúcia sorriu, Miguel sorriu para ela também, ele sabia que era a garotinha ali.

— Oi para vocês dois.. Vejo que comeu meu doce, sabe que não pode fazer essas coisas sozinha quando...

— Eu que fiz.  Ela ficou assistindo desenhos o tempo todo.  Não briga com ela.

Defende Rafael. Miguel sorri é falaV:

— Tudo bem para você então?

— Ela é fofa demais para não estar tudo bem.

A vida de Nós 4Onde histórias criam vida. Descubra agora