Capítulo III

65 6 0
                                    

Noite inesquecível
Janeiro, 13 de 2017.
Hoje é meu aniversário de 17 anos, a minha vida mudou em alguns anos, eu fiquei com alguns, menino, meu corpo mudou também é isso estou bem, hoje meus pais passaram o dia trabalhando para amanhã passar o dia comigo amanhã porque vamos viajar para uma casa de praia. Como eu não quero ficar sozinha eu mandei mensagem no grupo.

 Como eu não quero ficar sozinha eu mandei mensagem no grupo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Após falar com elas eu mandei mensagem para o Carlos, sei lá não vou mandar mensagem pro Adrian, aí a gente tá a pouco tempo ficando fixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após falar com elas eu mandei mensagem para o Carlos, sei lá não vou mandar mensagem pro Adrian, aí a gente tá a pouco tempo ficando fixo.

Após falar com elas eu mandei mensagem para o Carlos, sei lá não vou mandar mensagem pro Adrian, aí a gente tá a pouco tempo ficando fixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que tiver a sua resposta eu vou me arrumar, passo um gloss. e vou preparando uma pipoca, ele sabe ser liberado na portaria então ele só chegará.
Eu estou de costas para a porta da cozinha, pois lavo a louça. Quando eu sinto em abraço e um cheiro no meu pescoço, quando eu viro é o Carlos, trocamos um selinho e ele me ajuda nas coisas e nós vamos para a sala e escolhermos a série bridgerton na primeira temporada para assistir.
Um tempo depois nós começou com o, nossos amassos, eu estava sentada em seu colo, ele estava com uma mão em minha nuca, quando uma ele desceu lentamente pelas as minhas costas e se encontrou na minha bunda e apertou, cada vez mais o nosso Beijo ficou intenso cheio de fogo e tensão eu em seu colo eu já sentia seu amiguinho criando vida.
- melhor a gente para por aí - Carlos, falou.
- e se eu quiser continuar?- falei
- vamos ter que continuar - falou
- hum você vai ter que me comer não é?- falei, não sei como isso saiu da minha boca,penso que foi a tensão que falou mais alto.
- claro que sim bebê - ele falou, ele começou a beijar o meu pescoço e dar chupão nele, eu continuo a rebolar em seu colo eu já comecei a sentir a excitação Do meu prazer, minha calcinha molhava.e ele já poderia sentir o seu membro duro embaixo de mim.ele volta a beijar a meus lábios e apertar e dar tapas em minha bunda, eu comecei a descer as minhas mãos passei por debaixo de sua camisa e arranhei a sua barriga e passei por cima de seu pênis, e apertei de leve, ele deu um leve gemido, logo tirou minha mão, com os olhos ele observar meus movimentos eu comecei a desabotoar os botões do meu short, e coloco a minha mão dentro de minha calcinha, ele observar com olhar intenso os meus movimentos, desço a minha mão para a minha calcinha e lá sinto a umidez dela, e afastei a mesma, e começou a mim, tocar, ele observar e logo eu levo uns de meus dedos a sua boca.
- deliciosa, seu gosto é saboroso - ele fala,cada vez eu sinto-me molhada, quando eu vou voltar minha mão, ele a pegar e falar - não vai me torturar assim! Agora é minha vez de tocá-la e fazê-la revirar os seus olhos para mim.
Ele colocou a sua mão dentro de meu short, afastou a minha (calcinha) pro Lado, e eu sinto os seus dedos em minha Vagina a estimulando me dando prazer.
- hum como você está molhada para mim -- ele aumentou a velocidade.
- hum tá gostoso minha putinha?- em resposta eu lhe dou um gemido e começou a rebolar em seus dedos a procurar parar essa dor prazerosa.
-acho que você tem a resposta!- falei.
- tirar o short - ele mandou, eu me levantei dei uma provoquei-o e começo a rebolar eu tirei aquela peça, e tiro a blusa ele já dar de cara com os meus seios porque estou sem sutiã, ele me puxar eu sento em seu colo. Ele levanta e me leva para o meu quarto.
Ele me jogar na cama, e beijar meus lábios com rapidez e fogo vai dando beijinhos pelos meu corpo, aí ele desceu lentamente para a minhas coxas e leve dar beijinhos, e colocar a minha calcinha por lado e começou a me chupar tão gostoso, cada vez meu corpo crescia uma chama de fogo, ele agarrar meu bumbum e abrir mais as minha buceta e chupar mais.
-aaaaaaaa...não para,Carlos... .isso aí... .- Eu gemia, agora ele me chupar e usar seu dedo em minha entrada em movimento de vai e vem.
Eu não estava aguentando eu iria gozar, e eu gozei muito gostoso em sua boca.
- seu gosto é maravilhoso, sua gostosa.
Eu me levantei e decidi retribuir.
Fico de joelhos, ele entendeu o recado como foi abaixando a sua Bermuda, uiui! Nossa senhora que volume está marcado, eu abaixo a sua cueca, e peguei o seu membro,e que membro acho que ele tem uns 20 cm. Eu coloco seu pênis em minha boca e começo a chupa-lo, o resto que sobrou eu masturbando com a mão. E ele começa a gemer sinal que o meu trabalho está sendo bem feito.
- que boquinha você tem em.
Alguns minutos fazendo o boquete.
- eu vou gozar
- então gozar na minha boca, me dar leite
- vou sim - ele gozou com o olhar fixo em mim.
Logo ele tirou seu pênis de minha boca, eu engolir seu leite todo, eu levei minha mão até a minha intimidade e começo a masturbar, ele com olhar fixo a onde minha mão estava ele também estava se masturbando. Minutos depois ele estava pronto para outra.
- Senta que eu vou por cima!_ falei.
Ele sentou eu vou até ele coloquei a minha calcinha de lado, pegou seu pênis e levei para a minha entrada eu começo a sentar eu sinto seu pau entrando e saindo e tão gostoso essa sensação, sinto a minha virgindade doeu um pouco até porque é a minha primeira vez que sou penetrada, ele começa a chupar os meus seios, e minutos depois estamos gemendo e eu subindo e descendo em seu pênis, ele dando tapa na minha bunda.
- agora é a minha vez de comer de jeito
Mudamos de posição,agora ele está por cima de mim, me penetrando.
Eu começo a mim masturbar e alguns minutos chegamos ao clímax juntos.

Confissões de uma garota excluída e traumatizada.Onde histórias criam vida. Descubra agora