Um mês passou
Dezembro de 2019
Jasmine
Olá pessoal, beleza? Estou com 23 a 27 semanas de gestação, ou seja 6 meses, o quartinho do pequeno Jonathan, já estava prontinho , e o meu livro também logo vai está sendo publicado dia 20 de fevereiro, também tô ansiosa porque o meu pequeno está previsto para o próximo mês! Ai! Muita emoção meus amores, Natal vai ser na casa dos meu avô pai da minha mãe, vai passar Natal eu o Lucas, minha mãe meu pai e alguns outros familiares, no ano novo vamos viajar para uma casa na praia e ver os show que vai ter.
Véspera de Natal
Dia 24 de dezembro
Hoje é véspera de Natal, vamos viajar para a casa dos meus avô Sérgio e meu avô Roberto, o Natal e lá saímos em dois carros, no do Edu, eu ele e o Lucas, no do meu pai ,ele e a minha mãe minha avó e meu avô pais do meu pai . Ao chegar lá a família estava toda. Reunida. As mulheres foram para a cozinha, os homens foram para a área do churrasco. O jantar seria à noite, eu como uma boa grávida, resolvi ir a cozinha comer algo e ir para a área da piscina.
— to com fome ,mamis tem o que para degustar?
— Vou ver aqui !
—ai tá muito linda prima!-minha prima Heloisa ,falou eu adoro ela.
— obrigada,Helô!- Nós nos abraçamos.
Vou para a área ,me sentei na espreguiçadeira e logo o meu tatuado vem até mim.
— ta comendo o quê?
— salada de frutas -- ele me beija logo, sinto sua língua pedindo passagem na minha boca, eu lhe cedi ,sinto o gostinho da cerveja.Paramos de nos beijar e ele se sentar de frente pra mim, e alisar a minha barriga que começou a chutar.
— meu deus! Amor ele tá chutando!
— esse é o meu campeão!
Á noite
Fui para o meu quarto e do Edu, tomamos banhos juntos mesmo, ele lavou o meu cabelo , e saímos então eu comecei as fazer a minha make simples, quando eu fazia a maquiagem o Edu, secava o meu cabelo, depois disso ele passou a chapinha o meu cabelo eu adoro esse meu noivo ser tão cuidadoso comigo e com o nosso pequeno príncipe.O look que eu botei para hoje um vestido vermelho.Cheguei na sala todos sentados, e eu peguei umas paçoquinhas que estavam do lado do sofá.
— Come mesmo ô dona redonda!- Lucas, implica comigo.
—ô mãe!- ela me olhou e revirou os olhos
— ô Deus, porque eu tenho duas crianças, que não sabem ficar suave relaxadas sem cutucar outro,para pelo amor de deus !
— Cuidado se você pegar ranço do seu irmão na gravidez e provavelmente o Bebê nasce parecido com o tio aí !- tia Luciene, falou.
— não pelo amor de deus não pode ter esse castigo!- todo mundo riu
— tia a senhora me deu uma ótima ideia !
— Olha ele pai !-todo mundo riu
— O senhor o tempo passar ,passar ano, passar tudo , só não passar a implicância de vocês dois !
Mas tarde é a hora do amigo secreto.A tia Luciene começou aí ela tirou o meu pai.
— Meu amigo ou amiga secreta é uma pessoa muito importante e especial para mim, sabe essa pessoa é baixinha, e super mimada, mas responsável que agora vai me dar um anjinho como Neto!- meu pai me tirou e me deu um vestido muito lindo.
— então meu amigo secreto é gentil, super organizado, um ótimo profissional da saúde, amo demais ele , só que tem dias que dá vontade de matar porque é irritante ao extremo!
— Lucas !- meu pai e meu namorado falam
— Aí que tantos elogios !- Ele pegou o presente e beijou a minha testa e bem também a minha barriga e falar .
— Te amo viu,titio quer que você nasça com a minha cara e o meu jeitinho!
— também te amo, porém eu vou nascer igual o meu pai !- Edu, falou
- continuando a minha amiga me deu aqui um Perfume obrigada e também me deu o meu sobrinho barra afilhado brigadão, agora meu amigo secreto é um guerreiro da justiça muito lindo, merece um prêmio por aturar a Jas!-Todo mundo riu, ele tirou o Edu,que tirou a minha mãe que tirou o meu tio e por aí foi .
Logo atacamos a ceia de natal.
Natal dia 25 de dezembro de 2019
Hoje foi o dia da piscina amor, a Viviane, veio para cá , passamos o dia planejando a viagem e o show que a gente vai ,o meu tio até ajudou a gente com o camarote, almoçamos em família em altas risadas e já planejamento o próximo Natal onde o meu bebê já vai está aqui , já fico imaginando a carinha dele .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confissões de uma garota excluída e traumatizada.
Teen FictionSinopse: esse livro pode até ser um clichê, mas não se engane, é uma história de uma garota se descobrindo e se redefinindo. Venham embarque sem preconceitos ou rótulos, só vivam. " Eu não vivo de romances e sim de aventuras"