Lucas
Hoje faz dois dias que a minha irmã está viajando com o Eduardo, beleza para mim eu não aceito isso cara que isso! Meu amigo é a minha irmãzinha.
Meu pai estava agora pouco tentando me convencer dessa loucura, você conseguiu? Ele também não.
Então hoje vamos até a minha avó dona Rosana e o avô Otávio pais do meu pai.
Viviane, vai comigo hoje passar o final de semana lá.
Chegamos logo o povo foi perguntando da minha irmã.
- Cadê a Jasmine?- a Camila, minha prima de 6 (anos) apaixonada pela, a minha irmã perguntou.
- está viajando com o namorado dela o Edu, Cami-minha mãe falou
- Ah! mas ela vem para cá depois?- ela perguntou
- vem sim, - ela sorriu animada.
Eu fui conversar com meu avô e meus primos a Vivi, foi para onde estava a minha mãe, minhas tias e minha avó.
- filho, posso conversar com você?- minha avó falou comigo
- Claro vó -vamos até o quarto dela.
- meu amor só me escute tá! bom, e refletir! Eu sei que para você foi uma surpresa desagradável, mas não é porque o namorado da sua irmã é ruim é o seus ciúmes do irmão mais velho batendo aí no seu peito, mas filho não deixe isso afetar o seu relacionamento com a sua irmã meu amor! Vocês são muito unidos não é a atoa que nunca ficaram muito tempo sem se falar depois de uma briga, agora vai ser assim Não pode isso! Filho não deixe o orgulho falar mais que o amor meu bebê- ela beijou a minha testa e saiu, fiquei pensativo mexendo no celular até que no insta eu vejo que por lá iria ter um 'show' do (Hungria), eu e o Edu somos muitos fãs!
É vou deixar o meu orgulho, vou falar com aqueles pela (saco) liguei para a minha irmã!Ligação
Alô-falou com voz de sono
💙oi mana - falei
Meu Deus é você mesmo ou eu tô sonhando ainda
💙Sou eu mesmo
Que bom, que você me ligou !
💙tô com saudades eu quero ir ver vocês aí
Também tô, claro que pode vim
💙 Antes quero pedir desculpas pelo que eu falei eu tenho sim orgulho de você e ciúmes de vocês mas eu vou me acostumar e aceitar vocês!Ficamos conversando mais um pouco nós três depois fui almoçar e conversei com a Vivi, se nós poderia ir na próxima (semana) pro show, que iria ter, a pri e o Vitor, Katy e o Théo aceitaram também.
Logo o Edu, fez um grupo de namoro", eu sorri eu até que tô gostando de gastar ele com ansiedade dele sobre o pedido.Pedido de namoro
Jasmine- aiiiiii! Muito feliz Vidinha que o meu irmão me ligou- ele sorriu
- também tô- ele falou, eu me levantei para tomar um banho e me arrumar para irmos jantar na cidade.
- o que tanto você mexer nesse celular meu filho!- falei
- sabe mamãe, tô falando com os meus amigos sobre o jogo!- ele riu quando eu joguei um travesseiro na sua barriga!
- ui ui! Doeu muito meu bem!
Fui tomar banho, faço a minha maquiagem ele vai tomar o dele, visto um short jeans, uma blusa branca e meu tênis, pego a bolsa o celular e gloss. na bolsa.
Pegamos o carro e vamos até a cidade, ficamos andando pela praça, conversando e vamos jantar, logo vamos para casa e dormimos.
Uma semana depois
Hoje é o dia do 'show' do (Hungria), aqui na cidade, então tô tão, animada que a galera vai vir ! Tô aqui me arrumando quando o bonito tomar banho.
Meu vestido:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confissões de uma garota excluída e traumatizada.
Fiksi RemajaSinopse: esse livro pode até ser um clichê, mas não se engane, é uma história de uma garota se descobrindo e se redefinindo. Venham embarque sem preconceitos ou rótulos, só vivam. " Eu não vivo de romances e sim de aventuras"