Capítulo XVII

17 1 0
                                    

Jasmine
Eu dormi e acordei com uma baita de uma Angústia, já são  umas 16:00 horas da tarde, meu irmão e a Vivi,meu pai já estão em casa,ainda não contei para eles que estou grávida. 
Minha mãe é minha amiga tentando de todas as formas me distrair porque eu fica. Nervosa só faz mal ao bebê.
Meu pai e o Lucas,estão na mesa jogando baralho, e a minha mãe foi fazer umas pipocas para mim.
Logo o meu celular tocou e era o Edu.
Ligação 

 —Alô amor 
Oi ,aqui é o Marcelo, amigo do Eduardo, aconteceu  uma coisa séria…- ele me contou tudo, eu já estava me tremendo e não sabia nem o que fazer , sem querer com os olhos cheios de lágrimas, coloquei no viva- voz.
— Como ele tá pelo amor a Deus?
Estamos levando ele e a mulher do meu amigo pro hospital  Xxxxxxxx- 
Fim de ligação 

Não consegui mais falar nada, só chorar .
A Vivi,pegou o celular e falou com o amigo do Edu.
— filha pelo amor de Deus , se acalmar pelo bebê!- Ela tentou me acalmar.
Antes de ir pro hospital eu contei para o meu irmão meu pai que eu estava grávida, ambos ficaram super felizes. Corremos pro hospital ,lá sabemos  que os senhores Marcelos  e Lucca, eram  clientes do Edu.
Às 20:30 , veio a notícias o médico veio da notícia, eu já estava a xingar esses médicos daqui de São Paulo.
—familiares de Alice Magalhães e Carlos Eduardo Mendes?
 — aqui sou a Mulher dele , Jasmine  como meu marido está pelo amor a Deus?- Falei desesperada.
— filha se acalma pelo bebê, Jasmine!-minha mãe falou.
— o senhor Eduardo, está bem, está  fora de perigo, amanhã de manhã ele recebe visitas - Que alívio meu Deus. 
— Infelizmente a senhora Alice, não  resistiu a cirurgia, veio a óbito  às  19:30, Ela  teve três paradas cardíacas, sinto muito!- Fiquei muito triste porque o cara ficou desesperado e mega triste, saiu chorando. Que Deus possa confortar o seu pobre coração.
A maioria do pessoal foi embora, só ficou o Lucas,e a minha sogra ( Tia Carol)  e a irmã dele e o cunhado  dele (Luís) ,foram embora pois tem o meu sobrinho pequeno.
— filha, sem que não vá embora, mas vai comer alguma coisa você está grávida.- Eu vou com o meu irmão comer alguma coisa.
Comer depois eu volto e acabo adormeço  no colo do Lucas.

Confissões de uma garota excluída e traumatizada.Onde histórias criam vida. Descubra agora