Capítulo XXIII

20 1 0
                                    

Outubro 2019
Eduardo.
 Hoje é sexta, vou sair mais cedo hoje porque  hoje eu vou pedir a minha bebê em casamento,A gente já tá morando junto mesmo, mas eu quero oficializar esse momento,eu comecei a rir do nervoso que eu passei que foi para pedir a minha mulher ao pai dela em namoro.

Flashback
Eu  sair com a Jas, de casa para a casa dos país dela porque ela pediu a  mãe dela que fazer um bolo de Banana,que a mesma está com vontade de comer no caso desejo de grávida, a mesma está na cozinha com a  mãe dela , quando eu vou ao escritório falar com o Pai dela .
Bate na porta.
— pode entrar
—Marcos, tem alguns minutos?
—tenho sim, senta Eduardo- sentei
— Eu não vou enrolar ,vou direto ao ponto,eu quero pedir  a sua benção porque eu quero oficializar a minha união com a Jas, sei que estamos juntos ,vamos ter um filho - sorri.
—Fico feliz! Que você veio até mim,para pedir  a minha princesa em casamento, apesar que vocês para mim já estão casados, já pularam até uma  sequência,mas quem liga pra etapas se há felicidade, você faz a minha filha feliz, tem a minha benção!- Marcos,falou.
— obrigado, espero continuar sempre fazendo os dois felizes.
Passamos a tarde lá, à noite nós fomos para casa.
Fim de flashback.





Hoje vamos viajar para  a fazenda da família dela passar o final de semana, as meninas foram pra lá organizar o pedido , pois vamos só de noite para lá! Eu tô  muito nervoso.
Jasmine.
Passei o dia a escrever pois o tempo estava livre, as  meninas estavam preocupadas, mais tarde fiz as  minhas malas pois a galera iria para a fazenda hoje a noite, beleza! Quando eu acabei fui tomar um banho , lavar o cabelo e hidratação nos cabelos, as unhas eu já tinha feito e a depilação já está em dia. Logo quando eu saio o meu tatuado já está lá arrumado cheiroso, com certeza tomou banho no outro banheiro, tomei banho  essa vesti essa roupa: 

 Logo quando eu saio o meu tatuado já está lá arrumado cheiroso, com certeza tomou banho no outro banheiro, tomei banho  essa vesti essa roupa: 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Calçou uma sandália preta Simples e eu saio do quarto  vou fechando as coisas quando ele guardou as malas.
Pegamos o  caminho da fazenda chegando lá na entrada tinha um caminho feito  de luzes e flores , quando eu olhei o Edu,tinha sumido,sigo o caminho .Quando eu vejo a decoração está linda, e o Edu, ajoelhado com uma caixinha  com duas alianças.
Eu parei um pouco pra perceber que está tocando  Meu abrigo Melim.
— Jas, eu tô aqui na sua frente pra te perguntar se você quer ser a Minha Mulher, A minha melhor Amante, a mãe dos  meus filhos, Aceita se casar comigo?- pediu todo nervoso, e eu aqui chorando litros.
—Claro que eu aceito meu amor!- Nós nos beijamos.
 E vamos comer , comemos ao som de uma boa música e  boa conversa.
Depois decidimos assistir um filme.
Sentei em seu colo, beijei aqueles lábios, e dei leves  mordidas , e rebolo no colo do Edu, já sentindo o seu membro dando sinal de vida.ele passou a mão pelo meu pescoço por de  trás e apertou  e  deu mais intensidade ao nosso beijo,desceu as mãos até as minhas coxas, e subiu o meu vestido, até quando descobriu a minha bunda, onde ele apertou e deu dois tapas na minha raba, o que me deixou cada vez  mais molhadinha, deu chupões e beijinho no meu pescoço, tirou o meu vestido,agora eu só estava de calcinha,ele caiu de boca no meu seio esquerdo, chupava mordia, quando o outro ele brincava de apertar , logo reverteu os lados, desceu mão até a  minha calcinha fio dental vermelha, onde pois a mesma de lado e começou  a mim dedar, tocou os meus clitóris. Logo me penetrou  com dois dedos em mim.
Começo a gemer  mais alto —mais tá rápido -- começo a gemer baixinho em seu ouvido, mudamos de posição, ele  abriu as minhas pernas e começou a mim chupar e me penetrou com  dois dedos.
—Não para! Eu  vou gozar…. Mais rápido- sinto espasmos em minha intimidade minhas pernas tremeram , e eu me desmanchei em sua boca, ele  lambe todo o meu mel. para tortura o mesmo quando ele tirar a sua roupa , abrir as minhas pernas e aperto o meus seios levo as minhas mãos até a minha vagina molhadinha, e me masturbo, ele tirar a minha mão de lá , e começou a passar o seu pau pela  a minha buceta.
— Me  come logo !- Ele sorri, e me penetra de  uma vez só. Em Resposta: Às suas estocadas são fortes e rápidas.
— assim tá bom , minha Puta?- eu só sei gemer.
Ele me masturba e me penetra.
—eu vou gozar 
—gozar vadia no pau do seu macho! - logo eu chego no meu orgasmo, e gozei em seu membro.
Para finalizar, eu faço uma espanhola  e chupei o seu pênis, o mesmo gozar em minha boca,e eu engolir tudo .
Tomamos banho e ainda rolou uma rapidinha e eu peguei uma camisa e uma calcinha do mesmo.
E eu adormeço  no peito do Edu.




Confissões de uma garota excluída e traumatizada.Onde histórias criam vida. Descubra agora